sábado, 22 de junho de 2013

O que você encontraria (de verdade) no lago Ness!

O post de hoje é sobre um curta da Walt Disney Pictures Animation, que conta uma história muito linda de Nessie, a verdadeira "monstro do lago Ness", esse curta está presente no DVD/Blu Ray de Winniw the Pooh e além de ser fofo, suas imagens são muito fofas, em estilo 2D ainda, então, vamos começar o nosso post apresentando para vocês algumas coisas!

E vamos começar então apresentando os personagens desse lindo e fofo curta, que são apenas dois (Além de figurantes), que no caso são... Nessie, a monstra ruiva e o Mac Pato, o patinho de borracha, e a história acontece na Escócia! Porém, em quanto Nessie tenta achar um lar, ela foge de Mac Froogle, um homem que está construindo um império de golfe!

Agora que estão todos apresentados, eu procurei o curta para vocês verem, porém, infelizmente, só achei ele em inglês, mas ele não tem muitas falas significantes, e acho que muitos ainda não assistiram esse curta!

Agora que todos estão apresentados e sabem do que se trata, vamos as fanarts! Começando com uma triste fanart de Nessie e Mac Pato saindo de onde viviam, uma fanart triste, porém com um cenário lindo!

Nessa outra Nessie está mais feliz e alegre, talvez seja depois do fim da história, quando já morava no lado Ness, amei o desenho, muito bem feito!

Aqui temos um belo crossover Disney, que achei até engraçadinho, de Nessie e o Dragão Relutante, amei o sorriso de Nessie!

Temos mais uma fanart em que Nessie está sozinha e toma conta da fanart, ficou muito fofa, e nela você pode observar bem a aparência da Nessie!

Aquela é linda, mas não mais do que está aqui, principalmente pela parte das cores e tudo mais, as texturas, bem... Ficou maravilhosa!

Como vocês viram, chorar ajuda sim, e nessa fanart temos o momento em que isso é comprovado, uma fanart muito linda, principalmente pelo estilo!

Ela ficou tristinha mas tudo acabou bem, acabou bem, mas mesmo assim ela passou por momentos tristes, como essa fanart mostra!

O post de hoje foi curto como o curta que foi seu tema, espero que tenham gostado desses dois personagens super fofos da Disney, até amanhã!

5 comentários:

  1. Ahahaha! Eu tinha visto esse curta, eu amei, achei tão fofinho ^^
    Realmente uma graça! ^^
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Ownnn que bonitinho kkkk
    Amei o Curta e amei o post também, muito fofo.
    Beijinhos ^-^

    ResponderExcluir
  3. Amei muito, por causa dele passei a noite vendo curtas, e tem muitos curtas "clássicos" que merecem um post!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que vocês gostaram do curta Ana, Dora e Lauriene!
    Claro, eu vou coagitar em fazer mais posts sobre alguns curtas, como já fiz com "O avião de papel" e alguns curtas Pixar também ^^

    ResponderExcluir
  5. Que fofoooo! eu amo a historia do monstro do lago ness, e essa historinha de como nessie foi morar la é super fofa ^^ eu estava ontem mesmo procurando posts de nessie aqui... dai hoje entrei, e BOOM! me aparece ;)

    ResponderExcluir