segunda-feira, 3 de junho de 2013

Clássicos em Fina Arte - Parte 14

Voltamos esta semana com a série de pinturas em tela Clássicos em Fina Arte, para ver se estamos ou não perto de terminar de conhecer as excelentes pinturas de Rodel Gonzalez. Hoje temos pinturas de mais três clássicos: Peter Pan, A Bela e a Fera e A Dama e o Vagabundo. Então, vamos lá!

Começamos direto da Terra do Nunca nesta bela fanart de Peter Pan com suas amigas sereias. Muito boa essa dobradinha de falas de Peter e uma delas sobre a Wendy: "Elas tavam só brincando, não estavam?", "É claro! Nós só queríamos afogá-la!". Tirando o lado mórbido da situação, eu vejo aí que estas são as amigas perfeitas que todo menino moleque quereria ter. Ponto. Além disso, o garoto também ia gostar da puxação-de-saco e da moda praia!

O filme é do Peter Pan, mas quem mais aparece hoje é a Sininho. Falando classicamente, a Tilintim! Primeiramente, temos duas maravilhosas fanarts da pequena fada voltando pelas redondezas do "Reino Disney"! Não é lindo?

O Rodel deu então uma melhorada geral na fanart acima e o resultado nós vemos abaixo. Pra mim, o que era maravilhoso ficou melhor ainda! Como diz o nome da pintura, glorioso!

Na próxima pintura, temos Tilintim em sua pequena casa na floresta, que é um mimo! E que jardim lindo também!

E, como nossa Tilintim é muito viajada, temos aqui uma pintura de uma de suas viagens a Londres. A pose com a torre do Big Ben ficou muito fofa e pop!

Temos a honra de ter no post de hoje e nas pinturas da série o sanguinário vilão da Terra do Nunca, Capitão Gancho. Hook, para os mais clássicos. Se bem que hook significa gancho, então acaba dando na mesma. Linda pintura deste capitão! E dá calafrios também!

E terminando com as pinturas de Peter Pan, temos o resplandescente e majestoso voar do Jolly Roger para além da Terra do Nunca! Lindo, muito lindo! Queria muito uma imagem mais desta pintura!

Nossas pinturas de A Bela e a Fera começam logo após da briga entre os dois titulares, que levou à fuga da Bela e à angústia da Fera. Dá pra sentir esta angústia na próxima fanart!

Do lado de fora, Bela e Philippe têm um encontro bem desagradável com os lobos. A tensão está no ar e a beleza deste cenário está na tela!

Depois Bela é salva, os dois briguentos fazem as pazes, jantam, dançam e acabam indo parar na varanda do  castelo. Momento de super ternura e amor! Love, love, love!

E agora passamos para A Dama e o Vagabundo. Temos uma duplinha de pinturas muito lindas para o casal Lady e Vagabundo! Estes dois são lindos demais, principalmente juntos! Vejam a pintura abaixo e respondam se estou certo ou não.

E a pintura que encerra este post é uma das mais lindas do Rodel Gonzalez. É muito amor! Vagabundo e Lady acordando juntinhos numa linda manhã com a cidade aos seus pés! E a orelha dela tá por cima dele! Que lindooooooooo!

Por hoje é só!
Curtiram?

Outros posts Clássicos em Fina Arte:
Clássicos em Fina Arte - Parte 13 e Mickey e Minnie - Parte 10
Clássicos em Fina Arte - Parte 15

Nenhum comentário:

Postar um comentário