domingo, 23 de junho de 2013

Damas Disney X: A menininha fofa do Havaí

Hoje a protagonista do post não é uma princesa da disney, mas sem dúvida é uma dama disney muito querida, e quem vem para alegrar esse domingo é... Lilo! Até algo meio óbvio pelo título, e a personagem de hoje veio atender ao pedido de uma curtidora da página oficial do Disney Cast, então, demorou, mas finalmente esse post chegou, e ele está aqui! Vamos as fanarts!

Começando então com Lilo mais crescida pelo que parece e com a foto da família/Ohana dela, e também com Xepa, a boneca! Muito linda a arte dessa imagem!

Essa outra imagem deixa de ser linda e passa a ser fofa, essa fanart da Lilo pequena ficou realmente uma graça, senti falta dos dentes, mas tá uma graça!


E lembram-se de uma vez que trouxeram sereias para o blog? Pois então, hoje quem vem em forma de sereia é Lilo, com Jumba e Pleakley como peixes e Stitch como... Bem, como Stitch!

E acontece no equinócio raramente de ser a Lilo com um cachecol e... bem usando roupas de frio, mesmo não sendo comum ver isso! Muito fofa a fanart!

E agora temos as múltiplas faces da fofa menina do Havaí, incluindo ela brava, feliz, boba, gritando, de costas, se gabando e etc.etc.etc...

Essa próxima é muito fofa! É Lilo com aquela peixinha do começo do filme, cujo ela quase dá um sanduíche de Atum, mas bem, ela é um peixe!

Além do peixe quem também veio foi o sapo, numa fanart muito simples e fofa, e Lilo com o maiô do começo do filme! Fofo!

Essa outra fanart super fofa traz Stitch e Lilo caindo do céu, uma fanart muito linda aliás! Linda mesmo! Amei o fundo!

Nessa fanart temos o novo retrato de família de Lilo, que inclui até mesmo Xepa! Muito linda essa fanart, adoro os cenários havaianos!

Essa fanart grande trás duas cenas muito linda desses dois, a primeira com os dois no quarto da Lilo, e a segunda... com eles na praia, muito fofa!

Nessa outra fanart muito perfeita também, temos essa dupla numa fanart linda sob as águas do oceano, e muito bem desenhada aliás!



E por fim, temos essa dupla na areia brincando, lindo não?

Parece que é isso até mais!

Se perdeu algum capítulo da série:

8 comentários:

  1. Amei!! Eles sao uns fofos! Eu acho q seria legal um post com fanarts do pixie hollow ^^

    ResponderExcluir
  2. Pixie Hollow, da Tinker Bell ^^:

    http://disney.go.com/fairies/pixie-hollow-world.html

    ResponderExcluir
  3. sim, o lar da tinker bell e das outras fadas =)

    ResponderExcluir
  4. ola, adoro o blog, esses post são muito fofos. gostaria de ver no blog a lilo adolescente.

    ResponderExcluir
  5. Ana Beatriz, tem fanarts da Lilo adolescentes espalhadas pelo blog. Procure nos posts marcados com o marcador "Lilo" =]

    ResponderExcluir
  6. O seu blog é legal!Gostaria de sugerir que você falasse sobre a versão anime de Lilo,que transfere a história para uma ilha do Japão.E também que tornasse possível fazer download das gravuras mostradas aqui.
    Gostei em particular da Elza como maga e da Anna como Thor.A outra foi a Tiana em trajes modernos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anotei o pedido de post sobre o anime Stitch!, Ricardo.

      Sobre o download que você fala, acho q vc se refere ao papel de parede do site, às imagens do fundo, é isso? Se for isso mesmo, eu coloquei aí imagens dos posts de 2014. Eu não tenho mais essas imagens separadas, mas vc pode procurar elas pelo campo de pesquisa ali na parte de cima do site, ou pela tag dos personagens que estão na imagem, lembrando que elas são de algum post de 2014.

      Excluir