domingo, 16 de junho de 2013

Damas Disney IX: A princesa em retalhos... Sally...

Quase na parte dez viu? Já passamos três meses de série, nove semanas já! Podemos dizer que eu sou injusto e não trouxe Aurora, Cinderela, Ariel... Mas esperem mais um pouco, até porque não tem data de término essa série, então, que dure o quanto dure! 

Adivinhem quem é o personagem de hoje... Brincadeira o nome dela já está ali em cima! Parece que o post hoje tem uma dama delicada e sombria ao mesmo tempo, como disse em algum post, é um trocadilho muito fraco! Mas mesmo assim, todos sabem de quem eu estou falando e sabem também que todos amam ela, nossa querida Sally!

A Rainha do Halloween hoje não tem muitas fanarts (Sinceramente não sei se constei isso em algum dos posts da série, mas os posts tem entre cinco e dez imagens), então se quiser ver mais clique aqui, é um post de Outubro "A graça da Rainha do Halloween". Ai tem mais fanarts do que nesse post, mas aqui também tem fanarts legais sim

Então vamos começar abrindo as portas e rolando o tapete vermelho para a Rainha do Halloween... Com vocês Sally (Seria Sally Esqueleto agora?)!

 A fanart abaixo ficou muito fofa e delicada, com um fundo emoldurado, e com um pequeno e fofo cenário ao fundo, ficou simplesmente uma graça!

A Sally ficou muito fofa nessa próxima fanart, cheia de Jacks ela ficou uma graça, com um belo fundo e uma linda borda ao redor do cenário, lindo!

Sally ficou muito fofa em seu vestido de noiva, mas de verdade, poderia ser mais bonito... Digamos menos sombrio haha, o que esperar de Sally e moradores de Halloween Town! 

E olhem só! O coração de Sally, bordado com os mesmos tecidos que bordam suas roupas, ficou fofo, mas agora esse coração não é de Sally, pertence a Jack...

Mais um ensaio de vestido de noiva para o casamento da Rainha do Halloween, ficou divino, muito fofa mesmo, lembra um vestido que Alice usa no filme, feito das cortinas do castelo da Rainha vermelha!

Já nessa fanart temos o Jally muito fofos, em uma fanart super linda, com frases das músicas "Lamento de Jack" e "Oração da Sally", lindo demais!

Essa outra é Sally, mas dessa vez... Ela está se costurando! Eu simplesmente amei demais esse desenho, principalmente o cabelo dela!

Essa outra mostra nossa ruiva numa fanart maravilhosa, com seus cabelos soltos, e muito linda! E ainda vem com vários Jacks ao redor!

E; Nesse primeiro cosplay, temos Sally deitada ao chão, toda rasgada... Amei o cosplay criativo, perfeito e.... Bem, está perfeito!

E para finalizar um fofo cosplay de Sally com direito a cemitério e tudo, ficou muito bem feito, incluindo a pele, roupas e cabelo!

E... Fim. Mas teremos mais posts de donzelas Disney... Quem será a próxima vitima?

Se perdeu algum capítulo da série:

Um comentário:

  1. AIDELS, QUE POST PERFEITO GENTE *u* *u* amei a imagem do vestido de casamento, vamos dizer assim, ok ok?? haha'' ^^ ^^

    ResponderExcluir