quinta-feira, 27 de junho de 2013

As diversas maravilhas de Alan Menken parte IV: Fogo do inferno

Eu já vou lhes avisando que o post não será nada bonito, pois a música de hoje me dá arrepios, e tenho uma solene ideia de que em vocês também irá dar. Essa música, sem sombra de dúvidas é a música mais arrepiante da Disney, mais até que a própria trilha sonora de Monte Calvo (Fantasia - 1940). Por isso eu lhes aviso de novo, eu prometi para mim mesmo que irei terminar essa série, mas você não prometeu vê-la, e você ainda pode sair da cadeira deste computador e ir ler um livro, ou qualquer coisa melhor, pois os infortúnios desse post são muitos, não é nada bonito! Então está avisado!

Talvez eu tenha exagerado um pouco, mas é por que a música de hoje realmente me dá arrepios, nem gostei de escrever esse post! Então é melhor largar esse peso ruim e começar o post, mas como disse, não é nada bonito...

A música de hoje é Fogo do inferno (Corcunda de NotreDame), cantada por Frollo. Tudo dessa música assusta, ele vê Esmeralda em chamas, homens encapuzados, é uma música horrível! Mas então vamos abrir esse post nada bonito com uma fanart magnífica, que é Esmeralda dançando dentro das chamas! O artista fez algo bem diferente, e o resultado final foi maravilhoso, amei a fanart!

Não espero que todos se lembrem dessa música, mais por outro lado, acho que todos que escutam ela uma vez, não esquecem mais. Aí está, para quem quiser arriscar!

Como vocês podem ter visto, Frollo canta, na companhia de uma... Esmeralda em chamas! Isso mesmo. Está fanart muito bem feito trás uma Esmeralda dançante, num fogo mais claro!

Com já disse, está música é horrenda, porém os artistas conseguem fazer fanarts maravilhosas! Como está aqui, muito linda e bem feita por sinal!

Agora teremos quatro fanarts seguidas dessa pequena Esmeralda, muito linda está fanart, amei o jeito que retrataram ela!

Está dama conseguiu realmente deixar Frollo muito aflito, assim como está fanart, super linda! Os tons usados no fogo deixaram a fanart maravilhosa!

Este outro artista usou um tom mais claro, todavia, ficou lindo também! O foco na protagonista da fanart e não no fundo deu outra cara a fanart!

Este desenho manual veio com o mesmo desenho da última fanart, e está igualmente lindo, mesmo com lápis, muitos conseguem fazer coisas lindas!

E para finalizar este post (Se chegou até o final, parabéns!), temos este gif muito sinistro, de Esmeralda indo embora das chamas e Frollo com cara de assustado...

...Eu vou embora igual a Esmeralda agora, então, até logo!

2 comentários:

  1. Esse cara é terrível! Eu tinha (e ainda tenho) muita raiva do Frollo rsrsrs! Acredita que esses dias eu vasculhei na internet e achei uma fanart dele se casando com a Madrasta Lady Tremaine, da Cinderela? Bizarro...

    ResponderExcluir
  2. Esse Frollo é maluco! Esta apaixonado pela Esmeralda mas fala
    que ela é do inferno, depois deseja a sua morte...
    Insanidade?Mas com certeza!

    ResponderExcluir