terça-feira, 18 de junho de 2013

A arte mágica de Sliron Peer!!!

Então hoje eu trago a vocês algumas fanarts de um artista que fez fanarts maravilhosas, realmente! Minha amiga achou essas fanarts para mim, e é uma mais linda do que a outra, e de diversos personagens também, começando então com a mais perfeita de todas! E ela é...

Ariel, em toda a sua divácidade, ela vem cantando parte do seu mundo, e numa fanart linda demais, ela está em sua pedra super perfeita com essas ondas! E o Sol também ficou super lindo, assim como a água, e claro, a Ariel!

Já nessa outra temos a Pocahontas, no pico da montanha do fim do filme, com aquele vento lindinho cheio de folhas e umas luzes também (vento mágico). Ficou lindo!

E nessa... Temos Meg, em um rio, com luzes maravilhosas como ao fundo, nessa cena Meg está lindo demais! E na fanart também!

Mulan também veio, e veio numa fanart super linda! Com toda a China Imperial ao fundo ainda, estrelas, e uma Mulan perfeita!

Esmeralda veio também, veio muito linda, como sempre, e num fundo incrível! Veio também com seu pano lindo e jóias, muitas!

Nessa outra temos uma belíssima Jasmine, soltando os pássaros - E desejando ser livre como eles -, Numa fanart encantadora!

Temos mais uma de Kida, desta vez com grandes luzes do cristal, chega a dar medo, ou não? Pois é sério, cena mágica e macabra, não é sempre que alguém fica possuído por um cristal!

Temos também um jovem casal apaixonado, Meg e Hércules, numa fanart muito fofa, é quando Meg está seduzindo Hércules, uma fanart bela, a jovem moça de tornozelos fracos!

E... Mais uma Kida! Dessa vez ela está normal, não possuída, porém parece estar protegendo aquele cristal, fanart super linda!

E para finalizar.... A pedra do rei, com Simba, Rafiki, Sarabi e Mufasa!

Então o post acabou, conclusão: Fanarts lindas de pessoas que sabem desenhar!

Aqui temos a galeria dele: http://lpdisney.deviantart.com/gallery/

2 comentários: