sexta-feira, 28 de junho de 2013

Um só Kingdom, muitos Hearts!

Sexta-feira, fim de semana chegando, muita gente de férias! Hora de começar a jogar mais um jogo da série Kingdom Hearts! E o post de hoje segue essa ideia, tendo muitas fanarts dos personagens desta franquia tão fantástica!

As fanarts de hoje são do artista Mazjojo, que, vocês verão, fez muitas fanarts lindas de vários personagens de Kingdom Hearts. E eu começo pela fanart que me fez parar para olhar com mais calma a arte do Mazjojo. É uma fanart de ninguém menos que o Sora, só que ele tá todo sensualizando para o desespero e deleite das keybladers! Fanart excepcional de linda!

Mas ele não era tão gostosênho assim antes. A fanart acima foi baseada nesta a seguir, o que mostra que o Mazjojo deu uma evoluída legal com o tempo!

Essa praia é popular entre os galãzinhos de Kingdom Heart. Lá encontramos também o Roxas, outro que deve arrancar suspiros de muita gente nesta outra ótima fanart!

Mas tem muita pele aqui pra pouca roupa! Vamos colocar uma roupa nesse pessoal, começando pelo Roxas.

Opa, acho que erraram a roupa aí em cima. Mas ficou uma graça! Ok, agora vamos com a roupa certa mesmo. E enquanto o Roxas tá lutando e detonando com a sua keyblade, ele curte um sonzinho no seu iPod. Porque bater nuns heartless ouvindo suas músicas preferidas é muito bom!

Vamos ignorar que a fanart do Mazjojo acima é uma propagando pra um podcat e nos concentrar neste delicioso picolé de... Eu vou ficar velho de olhar esse picolé e não vou saber de que sabor ele é. Aff, eu tenho que conseguir tempo pra jogar Kingdom Hearts 2 (O picolé é deste jogo, né?). Bem, com picolé e sua roupinha de Organização XIII, O Roxas estampa mais uma bonita fanart!

Falando na Organização XIII, olha ela aí embaixo estrelando uma fanart para o jogo Kingdom Hearts: 358/2 Days! Saca só o naipe da negada! Né besteira pouca, não!

A próxima fanart é para o jogo Kingdom Hearts: Chain of Memories e eu achei que foi uma das mais legais! Temos todos os personagens principais da história e eles estão dispostos em vários níveis, assim como o Castelo Oblivion. Além disso, na medida do possível, temos à esquerda a história de Riku no jogo e à direita a história de Sora. Fora que temos os membros da Organização XIII que não entraram na fanart anaterior. E além do mais é uma fanart muito linda! Ou seja, um resultado espetacular!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Já a próxima fanart é para o jogo Kingdom Hearts: Birth By Sleep e ela traz o trio de keybladers Aqua, Terra e Ventus, além de Mickey. Também ficou muito linda!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

E ainda temos uma fanart para o jogo Kingdom Hearts: Coded. Serinho, não sei nada sobre este jogo! Mas a fanart vale a pena por trazer Sora junto com seu terceiro companheiro de viagem, o Grilo Falante! Esse carinha é muito bacana!

E por fim temos a fanart do jogo Kingdom Hearts: Fandom Mix. Mas peraí! Esse jogo não existe! Deixa eu googlar aqui... Hum, parece que é um mangá doujinshi. Tá bem então. Tá bonitinho então vale!

O Mazjojo também trabalhou em fanarts para alguns personagens específicos, e agora nós vamos vê-las. Temos a seguir o Riku cabeludo com seu jeito seguro e firme de sempre, mas no fundo a gente sabe que ele é legal!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

E a Naminé! Ela é muito fofa, tanto por dentro quanto por fora! E ganhou uma fanart muito linda, adorei!

E a Aqua é a próxima a dominar uma fanart! O que será que esta ela tá fazendo nesse lugar cheio de espinhos? Será que ela vai salvar a princesa Aurora?

Para fazer companhia a Aqua, o Mazjojo fez também uma fanart do Terra botando pra quebrar! Não conheço esse cara, mas ele parece ser muito bacana!

E o Terra volta na próxima fanart, muito bonita por sinal, que pode ser definida com uma palavra: peitoral.
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Ah, a terra-natal! Nada como a terra-natal. Só que a terra-natal de Riku e Sora era uma chatice! Bonita, muito bonita na verdade, mas tediosa! Quando eles saíram de lá o lugar deve ter falido.

Imagina uns chaveirinhos com os desenhos abaixo. Eu iria adorar! Muito lindos!! Qual o seu preferido?

E chegamos ao fim com uma fanart de quarteto: Axel, Roxas, Riku e Sora. E eles estão bancando os bonzões, ou é impressão minha? Fanart bacana!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Curtiu? Curtiu? Curtiu? Curtiu? Vai jogar Kingdom Hearts!

3 comentários:

  1. Amei esse post! Vocês não imaginam o quanto esperei por ele!

    ://kingdomheartbrasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O sabor do sorvete e sal marinho

    ResponderExcluir
  3. Oi, este site é muito bom., acompanho ele faz tempo..

    ResponderExcluir