sábado, 15 de junho de 2013

Mil princesas em uma só -- parte I

Mil princesas em uma só, você deve estar se perguntando, como assim?? Pode Isso?? PODE!!!! Claro que pode!!!! Haha'', oi lindões, eu, sumida, voltei com um post sobre a Traci Hines. Ela é uma moça super fofinha que vive fazendo cosplays perfeitos da Disney. Eu descobri ela no blog da Marimoon (aquela menina fofa do cabelo colorido que fez a voz da Vanellope em português (Brasil)).
Faz bastante tempo que eu vi o post que ela fez com esses videos lindos, mas nunca esqueci a perfeição desses cosplays. Ah, como, videos?? SIM, ELA TAMBÉM CANTA. Bom, ela tem twitter, instagram, canal do youtube, e, quando eu gostei de um video dela, saiu no meu twitter e ela me retweetou *u* *u*
Enfim, lá vão alguns cosplays e seus videos.

São MUITOS, então, terei que dividir o post. E, sim, ela já esteve por aqui.

Pra mim, o mais perfeito que ela faz é o cosplay da nossa querida sereia ruiva, Ariel. Bem, ela usa o cabelo assim!! Deve ser difícil arrumar o cabelo assim todo dia. Eu já tentei, e não deu certo. São MUITAS fotos da Ariel, e também tem mais de um video. Então, vou dividir e no próximo tem mais Ariel da vida real, como o pessoal chama ela.

Outro muito perfeito também é esse da Jasmine. Não, ela não é morena, mas, fazer o que né!! A roupa dela é muito linda, e essa é uma das poucas perucas boas de Jasmine que eu já vi por ai haha''. Ah, gente, esse Aladdin (AIDELS) também é o Eric dela, segundo fontes o nome dele é Leo Camacho, e ele nem é bonito né gente?? Acho que, de longe, essa é a Jasmine mais perfeita que eu já vi!!

Tem também ela de Cinderela, a nossa querida Gata Borralheira!! Esse é o meu vestido favorito!! É muito lindo, cheio de detalhes e fica muito perfeito nela!! O legal é que ela também capricha no cenário, aí a foto sai perfeita!! E essa fada Madrinha ficou MUITO fofa!!!! Deve dar bastante trabalho fazer esses cosplays, e deve sair bem caro, mas COM CERTEZA vale a pena!!

Então pessoal, é isso por hoje!!!! Depois eu, sumida, volto com mais posts dando o ar de minha graça para vocês!!
Beijos, até mais *u* *u*
Bom final de semana, byeeeeeeeeeeeeee ^^ ^^

5 comentários:

  1. Oi Crestomanci quando que voce vai fazer os segredos do magic kingdom parte 2 ????????

    ResponderExcluir
  2. Juliana, dá uma resposta pra a Lígia, pelamor!

    Os cosplays são realmente um espetáculo, muito lindos! Mas eu tenho q falar uma coisa que passou pela minha cabeça enquanto eu lia o post:
    Esse Aladdin nunca passou fome!

    ResponderExcluir
  3. LIGIA, MINHA FLOR DE FORMOSURA, em breve, assim que eu conseguir a revista que tem as coisas e talz, eu vou continuar os segredos do Magic Kingdom!!

    AHAHA'' BOA CRESTO, NUNCA MESMO!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei o post ^^
    Os cosplays dela são os melhores!

    ResponderExcluir
  5. O Leo Camacho já me respondeu no Instagram, haha, estamos quites, aaaaaaaaiiiiii veio, a Traci é muito diva, daqueles cosplays da Ariel a parte de cima é uma peruca especial, só a parte de baixo que é o cabelo dela mesmo u.u

    ResponderExcluir