quinta-feira, 6 de junho de 2013

A volta dos universitários da Disney!

Então meus queridos seres viventes, hoje eu trago um post com simplesmente nove fanarts, porém são fanarts que acho que vocês iram gostar, pois trazem de novo os jovens adultos disney vistos nesse post aqui (Aliás, eles não são adolescentes, então ignorem o "teen"), que são super bem feitos e cheios de detalhes, eu vou falar mais dos detalhes que eu identificar mesmo, pois sou lerdo heueh

Começamos então com a mais bela de todas (mas não mais do que a Ariel). Branca de Neve, muito fofa com duas maçãs escondidas nela: O Ipad da apple e o brinco de maçã também, achei que ficou impecável, super bem feito!

E temos também Fera, que nós já chamamos de Adam, mas a própria Disney já disse que esse não é o nome dele! Mas então, ele seria um bom jogador, não?
O seu nome em seu uniforme é Fera, e eu não sei, mas o símbolo na blusa me lembra a Fera também. E observem a tatuagem no braço! É em homenagem a Bela!

Já essa Tinker Bell é uma líder de torcida muito fofa, e está sem asas também, achei que ela ficou muito fofa mesmo nessa fanart!

Já Arthur, Wart é um garoto mais jovem que os outros pelo jeito, e pratica esgrima, e também usa brinco e etc. Ele fica muito bem, combina muito com ele esse cargo!

Aurora seria mais fascinada por... Moda, claro! Vale a pena observar o colar em seu pescoço, e a roca de fiar, colar um pouco estranho não?

Shang é mais esportivo e "exótico", ele veio tatuado e arrumado para praticar mais atividades físicas, pois isso é muito... A cara dele! 

Penny, a menininha fofa também cresceu e agora está tristinha, mas na universidade! O casaco dela é totalmente Bernardo e Bianca, diamantes, crocodilos, nada familiar? 

O último jovem de hoje é Taran, que foi um dos que mais mudou em minha opinião, ele ficou muito melhor também, e olhem quem está em sua camisa: O Rei de chifres! 

E para finalizar temos aqui uma foto de Peter e Alice na universidade, dois fofos não são? Achei que ficou demais, perfeito!

Então parece que é isso, mas essa artista é bem rápida, em breve tem mais! Tchau tchau! 

5 comentários:

  1. Cara, eu achei muito legal essa ideia dos universitários Disney, mas são poucos os designs que eu realmente gosto... Como o da Snow por exemplo: ficou MUITO bom! Mas os outros eu acho meio... Meh :c parece que meio que foge das características dos personagens, não sei.

    ResponderExcluir
  2. Que lindos ^-^ Adorei a Fanart da Aurora ^-^ Tenho uma amiga que ama moda ^-^
    Beijinho e Amei o post

    ResponderExcluir
  3. A última é uma preferida! :3
    como eu adoooro esses dois juntos!

    ResponderExcluir
  4. Caraca! Só agora que eu notei: a Branca de Neve tá segurando um IPad! HUEHUEHUE, o destino e suas piadas! xD

    ResponderExcluir
  5. A Ariel não e mais bonita que a branca de neve E a história mesmo diz ela e a mais bela de todas

    ResponderExcluir