sábado, 1 de junho de 2013

Muitos gifs animados para animar seu sábado!

Hoje, sábado, a Juuh não pode postar, e me avisou e eu fiquei pensando no que iria postar, sério, não tinha ideia do que postar. O próximo post da série de Alan Menken é para Terça-feira, e o das damas disney é para amanhã, então fiquei sem ideias, foi quando achei um gif na internet, e então me veio a ideia a mente, então se sentem para observar algumas coisas que você encontraria no mundo Disney, como...

1-Isso, um crocodilo louco por comer o capitão do seu cruzeiro, tome muito cuidado, eles tem tendencias a ficar com essa cara de louco mesmo, e essa língua, muito estranho!

2-Existem também algumas fadas com tendencia a ficar girando e se admirando eternamente em cima de um espelho, na verdade, é por isso que não se deve colocar uma fada em frente a um espelho, é medonho!

3-Apesar de todos serem bem agitados, alguns só vão para lá para comer mesmo, por isso a Disney fez caminhos compridos, assim a pessoa consegue emagrecer tudo o que engordou e não denunciar os parques (Dica por Alice)

4-No animal kingdom acontecem coisas mais estranhas ainda, como leões que não param de cantar, o pior é que ás vezes ficam com a cabeça presa entre as folhas!

5-E sobram para os dançarinos do deserto salvá-los, não se deixe enganar pela cara de bonzinhos, a dança deles não acaba e pode hipnotizá-lo!

6-Mas isso não á nada comparado ao que vem a seguir. Alguns rituais macabros fazem renascer criaturas horríveis das trevas, como esse daí! É medonho! 

7-Porém, ainda na mesma área dos animais,  algumas adolescentes em crise acabam tentando se comunicar com os animais, o pior é que eles não entendem. Mas elas não estão nem aí!

8-Depois elas vão lá para o canto delas e ficam atirando flechas ao por do Sol, sem nada para fazer da vida! 

9-Mesmo com piscinas de última tecnologia, alguns ainda teimam em nadar nos rios a noite, e acabam se afogando. Talvez você tenha sorte de encontrar uma... Sereia!

10-Porém a vida das sereias é chata e pacata, elas ficam só lá no fundo do mar cantando e brincando com os peixes, literalmente uma chatice! 

11-O pior são os efeitos de algumas comidas (A Disney se nega a dizer quais são), que faz pessoas terem alucinações, como com cavalos alados! Elas chegam a interagir com elas!

Bem, resumidamente é isso, então tirem suas próprias conclusões, se vocês realmente queriam viver no império disney (eu queria!), mas não se esqueçam de 12-Se arrumar bem antes de ir para lá, o nível é muito alto!

Então é isso, e até amanhã!

9 comentários:

  1. Esse papinho do Thiago de que não tem ideia pra post é balela! Ele tá segurando 14 posts prontos ou quase isso que ele quer fazer a conta-gostas.
    Se eu fosse vocês, visitantes, eu reclamava!

    ResponderExcluir
  2. Hueheuh
    Mas o pior é que os posts que eu to segurando são séries daí tem dias programados heueh

    ResponderExcluir
  3. cara! a merida é chic de mais!

    ResponderExcluir
  4. com certeza esse foi o post mais divertido!kkk

    ResponderExcluir
  5. quero morar no universo disney.Quer quer ir junto? A gente faz pacotes

    ResponderExcluir