segunda-feira, 17 de junho de 2013

Clássicos em Fina Arte - Parte 18

É hoje! Hoje finalmente temos as pinturas finais de Rodel Gonzalez! Mais de 10 posts depois vamos enfim concluir a vasta obra Disney deste pintor! E para começar temos sua mais nova pintura, que foi lançada mês passado. Aqui estão, lindos e formosos, a Bela e a Fera em seu castelo magnífico!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Na verdade, hoje temos pinturas de filmes cujas pinturas nós já vimos na obra do Rodel. Mas surgiram novas pinturas e elas estão aqui para fechar este ciclo! A seguir temos mais uma pintura de A Bela e a Fera, desta vez num cálido momento de romance em meio a neve! Coisa mais linda!

Tem até uma nova pintura de O Rei Leão aqui. E desta vez Scar fez questão de aparecer, e enganando seu sobrinho preferido pra não perder o hábito! Os dois ficaram ótimos, muito bonitos!

Ah, também tem uma pintura do lugar onde todos os loucos se reúnem. E os loucos se reúnem? Claro, para tomar chá! Aceita uma xícara?

A próxima pintura é um espetáculo! É o Bosque dos Cem Acres com seus habitantes se divertindo. Mas que bosque lindo! Desta vez eu acho que o Rodel se superou!! Gamei!

Pooh, Tigrão e Leitão estão de volta na pintura seguinte na casa de... É, realmente eu nunca sei qual casa é de quem. Acho que só a do Pooh Sanders mesmo! Ah, e a do Ió eu também sei!

A próxima pintura é para aqueles que têm um amigo que sempre chega pulando em cima de você! Um Tigrão da vida! Achei esta pintura muito bonitinha!

Agora mudamos para o filme Bambi e já começamos com seu protagonista! Na bela pintura a seguir temos o pequeno príncipe da floresta conhecendo um passarinho. Muito amável esta cena! "Passarinho, passarinho, passarinho, passarinho...". É tão fofo!

Falando em fofura chegou quem entende do assunto: Tambor! "Para ter boa musculatura todos os coelhinhos têm que comer verdura!". E o resto você sabem. Linda obra!

E agora juntamos cervos e coelhos em mais uma pintura cheia de fofura! Lindo demais! E é tudo: cores, desenhos, posições, emoções... tudo ficou lindo!

E chegamos à última fanart do post! Super delicada e graciosa! Muito fácil adorar esta lindeza aqui também!

E é isso!
Espero que tenham curtido conhecer o trabalho deste pintor incrível e que se mostrou monstruosamente apaixonado pela Disney!
Até a próxima!

Outros posts Clássicos em Fina Arte:
Clássicos em Fina Arte - Parte 17
Clássicos em Fina Arte - Parte 19

6 comentários:

  1. A primeira fanart está muito linda!
    Ah, e eu quero meu chá de hortelã!

    ResponderExcluir
  2. As pinturas da Bela e a Fera ficaram simplesmente perfeitas!

    Acabaram os clássicos em fina arte :((

    17 de junho de 2013 15:36

    ResponderExcluir
  3. Ownnn que Lindos ^-^
    Amei o da Alice com o Chapeleiro, amo esse filme ^-^
    Beijinhos e Amei o Post!!

    ResponderExcluir
  4. Crestomanci,COMO VC ACHA ESSAS IMAGENS PERFEITAS?

    ResponderExcluir
  5. É que, fuçando e fuçando atrás das pinturas desse artista, eu achei uma pasta com dezenas de quadros dele =]

    ResponderExcluir
  6. Adorei todas mais poderia ter mais da ariel né eu amo ela

    ResponderExcluir