quinta-feira, 21 de maio de 2015

As artes de Pino Ieno

Olá olá! Tudo bem com vcs? Hoje temos algumas fanarts do artista Pino Ieno que já é bem famoso por aqui e que inclusive já tem dois posts exclusivos aqui no blogg, se não me engano. 

Bom, acho que deu pra perceber que a princesa favorita do Pino é a Ariel, a maioria das fanarts da galeria dele são dela. Hehe. Fico encantada em ver como os traços dele são impecáveis, os olhos deslumbrantes e o cabelo, ahhh o cabelo! que perfeição!

Ariel parece uma pequena bonequinha com barbatanas. Uma beleza pura! O efeito da luz entrando na caverna e iluminando os cabelos ficou fantástico!

Linguado e Ariel ficaram encantadores nessa outra, uma duplinha super bacana!

Seguindo por essa outra que ficou um arraso total! Não entendi bem quem é o loirinho que tá dançando com a Ariel, mas sei que todos ficaram perfeitos, principalmente a Anna ♥

Agora temos nossas princesas fazendo caras e bocas. No caso da Ariel, parece que ela tá fazendo é uma careta, daquelas que quando alguém machuca você fica tipo ''ai essa doeu''.

Nessa outra, Aurora está com uma cara de especulação, tipo quando vc olha um cara muito lindo e fica ''será que ele tem namorada(o)?'' haha.

Rapunzel ficou demais também, um encanto de loirisse. E a cara dela também ficou ótima, tipo quando aquela ''amiguinha'' do seu namorado trupica em uma pedra e quebra a perna. ai você pensa ''nossa, coitadinha (não)''

Temos novamente Ariel, mas dessa vez mais sensual e ousada. Parece que ela resolveu aposentar as conchas e inovar com belas estrelas do mar. Hehe

Em seguida temos essa outra, que é uma reciclagem de uma fanart antiga dele que tinha a Cinderela no lugar da Elsa e com Ariel fazendo uma outra pose. Inovar é sempre importante né minha gente?

Wow! Essa fanart ficou formidável! Anna ficou extremamente linda e com muita expressão. Um encanto só!

Temos também Merida um pouco mais moreninha com uma roupa super estilosa e floral. Lindíssima!

Claro que não poderia faltar Elsa e seus bonequinhos de neve. Tão lindinhos ♥

Ariel se inscreveu em Hogwarts e resolveu dar um role com Harry na vassoura. hahaha. Lindos sim ou claro?

Jasmine cansou da sua vida de princesa e resolveu se tornar uma super heroina. Ficou maravilhosa como Lanterna Verde. Um arraso!

Moana que ainda nem lançou, veio parar por aqui. Eu to criando muitas expectativas com esse filme, e claro, to imaginando uma princesa/heroina muito linda, do tipo da fanart.

Pino arrasou com a essa Pocahontas. As cores, as folhas, o cabelo, meeeu deus! muita perfeição pra uma fanart só ♥

Temos aqui nossa Super Ariel, pronta pra acabar com malvadões dos mares! hehe

Também temos nossa Super Rapunzel, juntamente com seu parceiro Pascal, prontos para combater os crimes de seu reino.

Em seguida temos Esmeralda e Jasmine em um clima super romântico. Achei muito bacana da parte do Pino representar nossos príncipes e princesas como sendo homossexuais. Uma critica que eu sempre fiz a Disney foi esse caráter hétero que ela tem, que em pleno século XXI não tenha um casal gay em seus filmes. E mostrar isso nos desenhos e filmes é super importante, porque querendo ou não, ajuda a quebrar esse tabu e esses preconceitos.

Essa outra também está muito linda, um verdadeiro encanto. Sempre soube do Príncipe da Branca de Neve, esse nunca fingiu. hahaha. Uma fanart extremamente maravilhosa e que dá um puta tapa da cara do pessoal mais conservador, e se reclamarem vai ter mais!

E finalizamos com essa graça de fanart da Ariel. ♥

Um beijo e até mais *3*

2 comentários:

  1. Adorei o post Luisa Kyprian!
    Amo muiito as fanarts do Pino Leno rs
    Agora... sobre aquela fanart da Ariel dançando com um loirinho... não sei porque, mas, esse loiro me parece muito com o Travesso, lembra? aquele sereiozinho que é irmão adotivo da Ariel que aparece na série de desenhos da pequena sereia.... então...?
    Que acha?bom... é a unica explicação plausível que vejo...

    ResponderExcluir
  2. Sim, pode ser a versão do Travesso mais velho. É plausível :D

    ResponderExcluir