sexta-feira, 8 de maio de 2015

O mais maravilhoso Monstro da Terra do Nunca!

Galerinha, me desculpem pelo sumiço. Era pra este post sair terça-feira, mas acabei me atrapalhando e não postei no dia certo. Mas aqui está ele: o post com fanarts do filme Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca. O engraçado é que nesse filme a Tinker Bell não é a protagonista, nem a personagem principal e nem é a personagem que mais aparece; ela fica lá pra a terceira posição, ou talvez quarta. Isso porque a protagonista do filme é a Fawn, a fada dos animais, e o personagem principal é o Ranzinza, um estranho e monstruoso animal que apareceu próximo ao Refúgio das Fadas. E, spoiler, esses dois ficam amigos! Olha que fofos eles juntos!

Ranzinza ganhou esse nome da Fawn porque... bem, ele é ranzinza com quem ele não conhece. Mas a Fawn conseguiu enxergar por trás dessa ranzinzice toda. E mais uma fanart mágica desses dois!

Quem aí gosta de Toy Story 3? Se você gosta, com certeza vai gostar também de Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca, pois ele é um filme que tem coração demais!

Mas não é só isso! Também tem mistério e suspense! Afinal, por que apareceu um ser tão estranho desses e o que ele pretende?

E também, não duvidem, tem um grandíssimo ato narrativo de ação nesse filme! Só digo uma coisa sobre isso: apocalipse.

Na verdade, pra mim, dos filmes que a Disney já lançou este ano, Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca só perde pra Vingadores: Era de Ultron. Achei melhor que Caminhos da Floresta. Achei melhor que Cinderela. Até achei melhor que Operação Big Hero, que é do fim do ano passado. #SaiCorrendoMaisRápidoQueAsPedras

Ah, outra coisa em que este filme acertou em cheio, além de coração, mistério e ação, foi na trilha sonora. Ela não tem a pegada clássica dos primeiros filmes da franquia da Tinker Bell e que era excelente. Não entendo de música, mas acho que a pegada deste filme é mais baseada em violão, algo meio country bem melódico. E ainda tem três músicas cantadas que vão de muito boas a sensacionais, e que são perfeitas para o filme! 

Detalhe: o final desse filme é surpreendente (e bom). Não entendo totalmente até agora como é que esse final existe!

Parece que o post é do Ranzinza, mas é do filme mesmo. Só que praticamente só existem fanarts do Ranzinza sobre esse filme. O que não é injusto. Mas achei uma bonita fanart de outra personagem: Nyx, a líder das fadas protetoras. Cara, elas são incríveis! Parecem os Vingadores do Refúgio das Fadas!

Ah, não posso esquecer de comentar mais uma coisa. Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca é um filme do DisneyToon Studios, estúdio que não fez nem Frozen nem Operação Big Hero, mas que nos últimos anos fez filmes ótimos (pra mim, excelentes!) e que muita gente não viu. Na verdade, atualmente tô tão fã dele quanto do Walt Disney Animation Studios!

E finalizamos este post com uma fanart um tanto realista do Ranzinza, esse carinha que é tão demais e inesquecível! Fanart muita linda!

E é isso, pessoal.
Quem já assistiu o filme diz nos comentários o que achou.
E quem não assistiu tenta assistir e depois comenta aqui o que achou.
Aloha!

3 comentários:

  1. Oii! Eu achei o filme ótimo, o Ranzinza virou um dos meus favoritinhos, juntamente com o Banguela e o Baymax.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário, Eduarda!
      Uau, imagina esses três juntos! Seria sensacional!!

      Excluir
  2. Uma estória maravilhosa. Não tem como não chorar de emoção. Vale a pena. Traz a tona nossa alegria e pureza de infância. Amei ��

    ResponderExcluir