Mostrando postagens com marcador Úrsula (OUAT). Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Úrsula (OUAT). Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Sessão descarrego de fanarts!

Bom dia pimpolhos! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Hoje temos algumas fanarts bem bacanas que separei pra vocês, então vamos lá?

Começando com essa arte magnifica e cheia de detalhes que ficou maravilhosa! Digna de ser escolhida para abrir o post de hoje :D

Seguindo com Bela em vários looks, Regina e Emma. Eu adoro essas três! Custando a esperar a próxima temporada!

Seguindo por um trio loiríssimo! Emma, Elsa e Ingrid. Todas maravilhosas e sobretudo, muito poderosas!

Temos também nossa pequena cantora dos mares... não, não é a Ariel, é a Úrsula! Ela ficou totalmente encantadora em OUAT! E a roupa me lembrou um bocado da Branca de Neve hahaha

E na versão mangá temos Rapunzel e Flynn, totalmente maravilhosos no meio das luzes flutuantes! Lindos lindos!

Essa outra ficou um amorzinho, Elsa e Olaf colocando seu papo em dia! Parecem ser super próximos! Amei super!

E fechamos com Úrsula SUPER HIPER MEGA PER-FEI-TA! Que arte espetacular! Apaixonei!

Então por hoje é só amigos, um beijo e até segunda *3*

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Toda magia tem um preço...

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje eu estou aqui novamente trazendo para vocês mais fanarts de Once Upon a Time, a nossa queridíssima série! Amei todas as fanarts! Essa da Ruby com o lobo (que é ela mesma) está muito linda! Super daria um botton perfeito.

Aqui temos uma fanart da Emma mais nova, na época em que ainda era infeliz e morava no orfanato... eu tenho dó dela toda vez que aparece um flashback assim XD fanart muito legal!

Para os shippers de CapitainSwan, aqui estão Gancho e Emma bem juntos e deitados na neve. Eu só acho que era ela que deveria estar deitada nele, e não o contrário, mas mesmo assim a fanart ficou muito fofa hahahaha.

Adorei este desenho do Pan, ficou muito legal! Me lembra algum desenho animado, não sei qual... Essa cara dele de psicopata sempre me deu raiva lol conseguiram fazer direitinho nessa fanart...

E aqui estão os dois inimigos batendo um papo XD Adorei essa pintura. Ficou super realista. O Gancho está igualzinho.

E aqui nós temos uma fanart básica, sem cores e MUITO LINDA da diva Regina Mills! Cara, ela tá igual! Tipo, idêntica. Simplesmente amei esse desenho.


Aqui temos uma cena da época em que as duas não paravam de brigar. Uma querendo fuzilar a outra. Acho que deu treta aí...

E por último, mas de forma alguma menos importante, a três divas que marcaram essa quarta temporada; Cruella, Malévola e Úrsula! Ou como são conhecidas: The Queens of Darkness (Rainhas da Escuridão). Estão assustadoras, mas ainda assim fofas hahahaha. Até mais, pessoal :D


quarta-feira, 22 de abril de 2015

A diva do cabelo bicolor faz história novamente!

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? O post de hoje é sobre a nossa maior colecionadora de casacos de pele da história! Cruella, é claro! Mas essa não é qualquer Cruella, não... É a Cruella do seriado Once Upon a Time que encantou a vários fãs da série (inclusive a mim XD)! Esse post é uma homenagem à personagem, dedicado a todos que amaram ela na série. 
AVISO: Para você que ainda não assistiu ao último episódio, que contou sobre o passado inteiro da Cruella. esse post contém spoilers, e já vou dizendo que são spoilers de verdade!
Bom, vamos começar... Olha só que maravilha de fanart! Fiquei apaixonado nesse desenho. Essa Cruella é muito linda, né? :3

Adorei essa fanart da Cruella e a Úrsula juntas! Uma tão diferente da outra... diferente da Úrsula, que ficou amargurada com o tempo, a Cruella já nasceu psicopata! O legal mesmo é quando a mãe dela, que a princípio pensamos que é má, revela que a Cruella matou o pai e os dois padrastos ainda criança... Essa aí era meio levada, né? XD
Pronta, querida?

Antes de fazer o filho das suas duas inimigas de refém, Cruella resolveu tirar uma selfie com ele e com o Pongo! Porque ameaça de morte sem selfie não é ameaça de morte, né? lol

Não sei vocês, mas eu não aprovo esse Shipp da Cruella junto com a Regis... Elas não tem nada a ver uma com a outra lol mas que a fanart ficou fofa, ficou! Essa cara de desprezo da Regina é a melhor XD mostra a realidade de muitos casais em crise de hoje em dia hahahahaha.

Olha só que linda! Se imagine fazendo uma caminhada na floresta e de repente você dá de cara com essa mulher desequilibrada e um rottweiler possuído olhando diretamente para a sua cara! Corre ou encara?

Essa cena foi demais... Olhando assim parece até que ela está seduzindo o August hahaha! Muito lindo esse desenho. Eu adorava quando a Cruella usava essas roupas de bandida sofisticada lol

Esse aí tinha que emoldurar e pendurar um uma das paredes da Mansão DeVil... Muito lindo mesmo! Parece que ela consegue encantar os cães com a boca e os humanos com os olhos... e nem precisou de efeito para isso XD.

Eu acho que ela combina mais com um dálmata, mas esse cachorrão DeVil dá mais autoridade! De qualquer forma, ela está sensacional! É estranho acreditar que a Cruella já foi loira... Ganhou esse cabelo bicolor por causa do autor depois que se revelou ser uma veradeira bruxa!

E eu termino o post com essa fanart maravilhosa, e digo que estou bem triste com a morte dela no fim do episódio! Foi uma das melhores vilãs da série, e vai deixar muitas saudades! Acho que ela mereceu essa homenagem em forma de post hahahaha já dá pra perceber que a atriz Victoria Smurfit, que interpretou ela na série, é incrível, né? 
Até mais, pessoal :D

quinta-feira, 19 de março de 2015

Princesas e Vilãs!

Meus queridos, hoje temos um post bem bacanudo e com muitas novidades! Então vamos lá!
Essa primeira fanart é da nossa nova Bela que será interpretada pela atriz Emma Watson, será que vai ser um sucesso? sim, claro ou obvio?

Em seguida temos nosso trio vilãnesco que estreará (já estreou na verdade) no seriado Once Upon a Time. As 3 vilãs mais divas! Em uma bela fanart, diga-se de passagem. Não era pra esperar menos do nosso queridíssimo Daekazu ♥
Rainhas das trevas
E nessa outra temos nossas divas contando seus mais sombrios objetivos! E bom, se vcs pensarem que os casacos que a Cruella quer são de lindos cachorrinhos, acho que ela é a pior das três não é mesmo?
Úrsula! Malévola! Cruella!
Úrsula:Eu quero comandar todos os mares!
Malévola: Eu quero ter minha fria vingança!
Cruella: E eu... quero um casaco de pele!
Úrsula: O QUE? Você está destruindo nossa reputação!!!

Cinderela é semana que vem! Mal posso esperar! Por isso, temos essa linda fanart dos personagens principais! Maravilhosos! ♥

Gente, e essa Malévola super diva? E se ela tivesse sido uma bela princesa como a Aurora? Achei super linda a fanart e a criatividade do artista. Também amei essa Chibbi Malévola ♥

Em seguida temos Bela, com seu vestido verde, lendo um livro (pra variar) hehehe. Uma fanart bem adorável e meiga. Amei!

Falando em meiguice, temos cá Tiana super arrasando com seu vestido verde pântano! Muito linda!

Pelo poder do prisma lunar! Temos duas sailoors super gatas e adoráveis! Anna como Júpiter arrasou total! E Rapunzel como Serena também. Perfeitas! ♥


Em seguida temos Melody em uma versão mangá super fofa que eu adorei! Uma das minhas princesas favoritas! Lindíssima! ♥

Aurora arrasou com esse vestido de noiva super lindo com reflexos rosa claro! Esse buque de flores tbm está lindo, combinando com ela! 

E finalizamos então com quatro princesas super lindas e bem diferentes! ♥

E por hoje é só meus amores, até segunda *3*