Mostrando postagens com marcador Clarabela. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Clarabela. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 22 de maio de 2015

O Lado Humano da Disney - Parte 19

Olha só, um post cheio de humanizações. Mas não é um post cheio de humanizações qualquer. Este é um post cheio de humanizações feitas pelo Kirita (o artista do post de terça-feira)! E a maior parte das fanarts do Kirita são exatamente de humanizações. Logo, este vai ser o prato principal no que se refere a fanarts do Kirita. Até já rolaram algumas humanizações dele nesta série, por isso você pode até reconhecer o estilo. Então, aproveite hoje O Lado Humano da Disney ~ Kirita Style!

Começamos já com as duas mais fofas do post de hoje: Margarida e Minnie! Parece que uma foi dormir na casa da outra e na hora do pijama... a Minnie deu uma checada no desenvolvimento da Margarida. Porque é isso que humanos fazem, humanos checam! E os que não checam ficam com vontade de checar, hahaha!

E olhem só o trio Mickey, Donald e Pateta! Adorei o Donald, tá um lindo! Pateta também tá muito legal! O Mickey... tá sem graça. Mas a roupa dele é bonitinha pelo menos.

E temos mais personagens da turma do Mickey! Desta vez um casal que tem muuuuuuuuuuuuuuito prazer de estar aqui hoje na forma humana. Além de estarem bonitões! Com vocês, Clarabela e Horácio!

Diretamente do Mérrrrico saúdem o arretado Panchito! Arretado e galante, mó gatinho!

E mais Panchito, porque essa humanização ficou muito bacana! Ou melhor, ficou "Aaaaaaaaaaai, caramba!"

Hoje, 22 de maio, é o Dia do Abraço! Panchito não perdeu a oportunidade para dar um abração em seu grande amigo Donald! Muito fofo! Ei, eu tenho um rabo de cavalo desse, mas o meu é cacheado. Vou alisar na chapinha e fazer cosplay de Panchito humano \o/

Outra que aproveitou o Dia do Abraço foi a Clarice, e quem não se deu bem nessa história toda foi a Margarida. Acho que a melhor forma de descrever isso é que a Margarida foi aproveitada no final das contas. E quem não conhece a Clarice é porque perdeu o post da última terça-feira.

Tava faltando uma bela fanart do casal pato, não? Pois agora não falta mais! Que linduchos! Ficam mais lindos ainda juntos!

O que a Margarida faz quando o Donald está longe e bate uma saudade? Ela abraça seu patinho de pelúcia. É muito amor!

Margarida vestida de cozinheira pascoalina? Onde é que eu já vi isso de pata-coelha?

Capaz de esta próxima fanart ser a mais meiga do post todo. Com vocês, uma Minnie humana totalmente fofa e nerdinha! Ai, ai, assim você me mata!

Hoje também temos monstros! Mas em forma humana, lógico. Quer dizer, quase humana; tá meio yokai isso aqui. Para sua consideração, uma bela fanart dos inseparáveis Sulley e Mike!

Gente, essa é a faculdade? Tão aceitando alunos tão novinhos por lá? E quem é mais fofo: Mike ou Randall?

Falando do Randall, olha ele aqui numa fanart solo e com carinha de cdf. Ótima humanização!

Ahá! O Kirita não esqueceu de fazer uma fanart dessas humanizações monstruosas com a Boo. Olha ela e o gatinho bem aqui:

Agora temos algumas fanarts que são também versões chibis. Começando com a linda e fofa Minnie com seu laço e vestido de bolinhas! Uma graça!

Na passarela agora, Margarida, uma elegante e confiante pata gata grisalha que arrasa corações!

A próxima é Clarice, com seu visual clássico de cantora gatinha vintage. Sensual e sedutora, faz até irmãos brigarem por ela!

E, numa pegada mais folclórica e tradicionalista, encerramos os chibis com Clarabela. Ela ficou muito bonita como humana, foi a que melhorou mais! Adorei!

E terminamos o post por aqui! Curtiu as humanizações do Kirita? Se gostou, agradeço e volte sempre!

Outros posts da série O Lado Humano da Disney:

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Bovinos, equinos e pessoas

Olá, todo mundo! Crestomanci novamente por aqui. No post de hoje queria compartilhar com vocês algumas fanarts legais de duas artista que eu estava conhecendo mais estes dias. A primeira dela é a Kristen Ramirez e a gente percebe logo de cara que ela é viciada principalmente em dois antigos e clássicos personagens Disney: Clarabela e Horácio. Acertou quem pensou que ela é a autora da Sailor Clarabela que apareceu a uns dois meses aqui no Disney Cast. Vamos agora ver a visão da Kristen sobre estes dois peculiares personagens.

Pra quem não é muito familiarizado com estes personagens, uma breve introdução: pertencendo ao círculo social de Mickey e companhia, Clarabela é uma vaca e Horácio é um cavalo que já namoraram e terminaram algumas vezes e eu não sei em que pé estão hoje em dia. Além deles aparecerem em alguns desenhos animados, principalmente os mais antigos, eles também são personagens dos quadrinhos Disney. Para a Kristen eles formam um belo casal. Devo concordar que eles estão lindos juntos na fanart abaixo!

Aqui eles aparecem de namorico em um design mais antigo, da época em que a Minnie não usava blusa, só saia. As caras de sedução deles são as melhores!

A Kristen imagina altas aventuras e histórias para Horácio, Clarabela e outros personagens que ela gosta, como Grilo Falante, o coelho Oswald e uma coelha chamada Fanny, que parece que foi o primeiro amor do Oswald. Nessas aventuras o Horácio ganha traços de grande herói! Na fanart abaixo lá vem ele com seu sabre de luz e o domínio da "força"! Legal!

A Clarabela também é uma heroína das histórias da Kristen. Na linda fanart abaixo, Clarabela está invocando seu verdadeiro poder! É uma bela cena!

Aí eu vejo uma fanart da Clarabela com uma pequena vaca no colo, uma tal de Betsy. Inicialmente pensei que fosse uma personagem original da Kristen, mas parece que, na verdade, essa Betsy é uma sobrinha da Clarabela dos quadrinhos Disney! É, né? Se Donald, Margarida, Mickey e Tio Patinhas tem seus sobrinhos, por que a Clarabela não pode ter também?

Na fanart a seguir temos Horácio e Betsy encenando uma cena da histório O Grinch. Não lembro bem de toda a história, mas acho que é a cena em que o Grinch-Horácio vai roubar a árvore de natal da garotinha-Betsy. O resultado foi esta bonita fanart!

A segunda artista de hoje é a Caroline Savard. Ela é uma artista para a qual eu tiro meu chapéu no quesito "saber desenhar"! Ela sabe desenhar, a moça! Me encantei até com seus esboços! Já tivemos algumas fanarts dela aqui no blog, ela faz fanarts lindas como a fanart abaixo:
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

E agora um alguns esboços da Rapunzel! Desenhista de mão cheia! Tão lindos!

A Caroline é a autora de um crossover inusitado. Ela fez a Ilone trocar um ruivo Taran por um ruivo Peter Pan! E é ainda um Peter Pan vestido de acordo com um seriado que passava na TV de Deus-sabe-onde Deus-sabe-quando! A fanart valeu pelo grande crossover que contém!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Saquem só que bem feita esta Mulan com o Khan! Só com o grafite a Carolne trabalhou de forma ótima forma e sombra! Adorei!

E ela também sabe desenhar a Mulan delicada e formosa! Fofa!


A Caroline desenhou a Merida há mais de um ano atrás quando não sabiamos muita coisa sobre a aparência de nossa princesa escorcesa. E a fanart abaixo é a interpretação que a Caroline fez da Merida na época!


Agora temos um lindo e tocando momento de carinho entre o casal Meg e Hércules! Ótimo esboço!


Nani e David fazendo cosquinhas na Lilo? Isso tinha que vir para o Disney Cast!

Olhem só que gracinha a Ariel molhando seus recém-obtidos pés! Muito bem desenhado e imaginado!


A fanart a seguir foi feita pela Caroline para uma comemoração. Mas eu achei que ficou tão legal que resolvi trazer para vocês. Uma bela e sensual Ariel e beira-mar!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Tá dando meia-noite e se eu não postar agora esse post não sai hoje.
Então, tchau!

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Sailor Princesas - Parte 11

No episódio de hoje da Semana Heroica *sonoplastia de poder mágico* temos fanarts das Sailor Princesas por artistas variados, todas fanarts muito boas! Prontos ou não, que comece nossa viagem mista pelos infinitos lápis!

A artista Eyral pensou em uma nova formação principal para as Sailor Princesas, juntando as mais primordiais princesas com as mais recentes e obtendo assim um poder extraordinário! Num traço muito bonitinho e alegre e numa linda fanart temos as sailors...
Aurora, Rapunzel, Tiana, Branca de Neve, Cinderela
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Todo mundo tá careca de saber... ou cabeludo de saber que a Rapunzel é muitíssimo pop! Entre as Sailor Princesas parece que ela mantém sua fama, pois mal ela aparece na fanart acima, aqui está ela novamente. Desta vez a artista Damned Selena fez uma fanart muito... nem sei ao certo como descrever. É toda brilhosa e... célebre. Bem melhor vocês mesmos conferirem!

Estamos na décima primeira parte da série Sailor Princesas e ainda estamos conhecendo novas sailors, como a sailor que conheceremos a seguir. É, com toda certeza, uma sailor que você nunca imaginou ou cogitou! Com vocês pelas mãos de Kristen Ramirez a sailor das extensas pradarias, que detém o golpe "Mu da Verdade", aquela que passou na frente da Minnie e da Margarida, Sailor Clarabela!! A-do-rei!

Para concluir temos uma dupla de Sailor Princesas da artista EdennaEve. Como muita pinta de garota mágica, mas com uma cara bem diferente, temos a resplandecente Sailor Bela! Pelos poderes da rosa!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

E para juntar forças com ela temos a Sailor Pocahontas! Achei que foi uma escolha feliz, não é sempre que escolhem a Pocahontas para ser sailor. Além do que eu achei muito boa esta fanart, a Pocahontas ficou linda e muito legal! Vai, Poca! Pelos poderes do beija-flor!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Diversidade foi o palavra-chave do post de hoje.
E no próximo post da série Sailor Princesas, o último da Semana Heroica, teremos outra palavra-chave que também termina com "dade", mas começa com três letras que juntas não são nem um pouco amigáveis...

sábado, 3 de dezembro de 2011

Camundongos, patos, cachorros, vacas, cavalos e esquilos!

Não necessariamente nesta ordem. Mas hoje teremos fanarts de todos eles! A começar pelo Pato Donald, a vaca Clarabela e o cavalo Horácio, mas todos eles em versão baby! Olha que coisa mais lindinha!

Me lembro vagamente de já ter visto a ideia da próxima fanart em algum desenho animado. Mas é sempre  bom rever uma boa ideia, principalmente se ela for bem executada! E eu achei sensacional esta fanart!

A próxima fanart é da Christie Sahdala (artista fissurada em fazer fanarts de Mickey e Minnie) e nos trás Mickey Mouse acompanhado pelo Professor Ludovico Von Pato numa divertida e criativa paródia do filme De Volta Para O Futuro 2! Muito legal e um ótimo trabalho!!

Outra paródia que temos hoje é com Star Wars. Na fanart a seguir temos o Pluto encarnando o Darth Maul, do Episódio 1 de Star Wars (A menos que eu esteja enganado). O resultado ficou excelente! Sensacional este Pluto!

Por fim temos a bicharada reunida num circo! Cheia de detalhes a fanart a seguir é muto linda e encantadora! Serve ainda como ótimo papel-de-parede do Mickey e toda a turma!

Bom fim de semana a todos os visitantes!
Até semana que vem!

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

A paz vem de dentro de ti próprio, não a procures à tua volta.

Está começando um novo post do blog do Disney Cast com estas sábias palavras de reflexão de ninguém menos que Buda. Sábia frase. Principalmente antes de várias boa fanarts e durante a vida!

Na primeira fanart de hoje temos nosso supremo Stitch um tanto tristonho e melancólico. Com esta arte belíssima podemos sentir ao fundo os seus sentimentos angustiantes, não? Lindamente triste!

Está aqui é uma fanart que apareceu para mim na internet há algumas semanas. Muita gente deve ter visto, mas só para garantir achei que devia trazê-la para o blog também. É a brincadeira Onde Está Wally?, de livros e revistas infantis, mas trocando o Wally pelo WALL•E no meio de vários clássicos e memoráveis robôs e memoráveis robôs da ficção. Então, você consegue achar o WALL•E na imagem abaixo?
Já achou o WALL•E? E na busca viu também a EVA, o M-O (de WALL•E), o BEN (de Planeta do Tesouro), o XR (de Buzz Lightyear do Comando Estelar) e o Carl (A Família do Futuro)?


Depois de sairmos desta "robada", temos esta singela Ariel. Muitíssimo simpática e meiga. Cortesia da LadyAdler, de quem nós ouviremos falar outras vezes futuramente neste blog. Agora, a fofa Ariel!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

E ainda no clima litorâneo, temos aqui uma turma bem animada curtindo uma farrinha básica na praia. Festinha só selecionados: um camundongo, uma camundonga, um pato, um cão, uma vaca e um cavalo. Uma turma igual a qualquer outras que encontramos em cada esquina. Pra quem não lembra ou não sabe, a vaca é a Clarabela e a cavalo é o Horácio.

E, por fim, temos um dos galãs cibernéticos da série de jogos Kingdom Hearts, o Roxas. Alguém me arruma o primeiro Kingdom Hearts, por favor!!!

Se eu consegui postar ainda esta semana vai ser um post bem vermelho!