Mostrando postagens com marcador Tristeza. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Tristeza. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Um post daqueles!

 Bom dia pessoal, como foram de Natal? Espero que bem. Vamos começar essa manhã pos-natal com essa fanart esplendida! Nossas princesas numa festa do pijama super divertida. Eu amei super o pijama da Pocahontas e da Elsa. Hahaha eu quero muito!

Em seguida temos Ariel e Bela super se divertindo com uma história. Olha que fofa a carinha da Ariel. hahaha Melhor dupla ever!

Seguindo por nossas morenas/negras da Disney. Todas são maravilhosas e cheias de charme!

Cá temos a versão humanizada dos nossos sentimentos. Lindos né?

Rapunzel e Cinderela ficaram DIVINAS nessa fanart. Muito lindas mesmo! Arrasaram total!

E fechamos com Tiana e Charlotte super elegantes e chiques! Lacraram!
 Por hoje é so. Ate quinta pessoal!

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

A beleza de cada arte

Oi pessoas, quase esqueci que hoje era dia de post novo. Minhas sinceras desculpas D:
Bom, as fanarts de hoje são poucas, mas estão adoraveis! Vamos lá?

Começando com Merida estilo pirata. Ela tá um arraso só, eu AMEI esse vestido com essas botas e a arma, tudo tudo tudo perfeito!

Em seguida temos essa graça de arte da Alegria e da Tristeza. Tão lindinhas ♥

Temos também a mais bela de todas ahahah. Lindissima apenas!

Wow! Essa arte ficou deveras supimpa! Essa Mulan é a bravura em pessoa!

E claro, temos o nosso galã e novo principe, Flynn. Como resistir a tanto charme né mesmo?

E fechamos com Bela no estilo da época que se passa o filme. Tirando a peruca branca, o look ficou um arraso!

Por hoje é só. Beijinhos *3*

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Beldades femininas!

Olar meu povo! Hoje vou ser bem breve nas postagens because eu to entrando na minha semana de provas. Tão triste ter provas em Janeiro putz ))): Mas né, vida que segue. 

Reservei algumas fanarts bem legais pra vocês das nossas damas. Começando com a cigana mais linda de todas, Esmeralda está totalmente hipnotizante nessa fanart, os traços ficaram perfeitos!

Moana está aproveitando a vida pegando uma ondinha. Essa arte me lembrou um pouco a Lilo, mas no caso, seria ela mais velha. Linda apenas!

Temos Rapunzel na versão mangá. Ficou totalmente demais! Maravilhosa! Perfeita! E as lanternas deram um tcham no fundo que ficou divino!

Nessa outra temos Bela e Flit super fofinhos ♥

E cá temos Tristeza numa versão mangá também. Ela ficou mais fofa do que já é! E os traços ficaram ó, lacradores!

É, representatividade é tudo né mesmo? Que a Disney continue investindo em mais princesas negras e pardas ♥

Rapunzel com o look mais moderninho ficou uma graça não acham?

E fechamos com Elsa, lacrando com essa fanart maravilhosa! Rainha é rainha né queridos?

Um beijo e até segunda *3*

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Seriam referências?

Olá pessoal! Tudo bom? Hoje e trago um post super interessante! Bom, pelo menos para mim. Antes de ver as imagens a seguir, eu definitivamente, nunca notei nenhuma semelhança entre os personagens do bosque dos cem acres e os da mente da Riley. Vamos conferir?
Começando pela Alegria, que até onde pudemos observar, comandava a mente da Riley. Ela e o Ursinho Pooh tem uma personalidade muito parecida, não acham? Sempre tentam ver o lado bom das coisas e sempre estão animados!

E que tal esta hein? Abel e Raiva? Acho que essa comparação caiu super bem. Ainda mais depois que o Pooh estraga as plantações do coelhão aqui XD

As risadas ficam por conta deste dois! Tanto em Ursinho Pooh, quanto em Divertida Mente, esses dois nos causam bastante gargalhadas.

Ninguém melhor para representar o Medo do que o Leitão. O pequeno tem medo até do vento, kkkkk

Nojinho e Corujão. Está ai uma referência que eu não entendi muito bem, Haha. Se souberem me explicar, façam isso, por favor :P

E por ultimo, acho que vocês já devem até estar imaginando...
TRISTEZA E BISONHO! Sim, esses dois são a cara um do outro. Afinal, tem como não ficar triste se você perde o rabo todos os dias?

Espero muito que tenham gostado do post de hoje pessoal, pois eu adorei trazê-lo para vocês. Até a próxima!!!

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Aquele momento em que...

Bom dia pessoal! Tudo bom? Hoje trago um post um pouco diferente para vocês. O post será inteiramente de gifs, mas com uma legenda de coisas que acontecem realmente no nosso dia a dia (vocês vão entender melhor assim que o post começar). Tive essa ideia e resolvi compartilhar, espero que gostem XD
1- Aquele momento em que seus amigos te levam para conhecer os amigos deles...

2- Aquele momento em que a pessoa que você gosta está vindo falar com você e você tem que agir naturalmente...

3- Aquele momento em que sua mãe começa a dar o sermão diário...

4- Aquele momento em que você tenta ser dramático...


5- Aquele momento em que o despertador toca...

6- Aquele momento em que o post acaba...

É isso por hoje pessoal. Espero muito que tenham gostado deste estilo de post. Se o feedback for positivo, eu posso trazer uma série de "Aquele momento em que..." para vocês. Até sexta! <3

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Influências da Disney!!!

Oi pessoal, eu sou a Julia e gosto de abraços quentinhos XD. Mas brincadeiras a parte, eu sou quase uma editora do blog, digo isso porque estou passando por uma fase de teste. Por isso, sejam bonzinhos comigo <3
Bom, em meu primeiro post gostaria de publicar um pouco sobre o que a Disney nos ensina, a influência que os personagens destas histórias incríveis tem sobre nós.

Vamos começar por elas, as duas irmãs que nos conquistaram por seu enorme amor. Elsa entra com a força e Anna com a esperança e a inocência.

Seguindo temos exemplos de coragem e determinação. Não poderiam haver exemplos melhores do que Jim Hawkins e Merida.

Ah claro, não posso esquecer de citar Pocahontas, Tiana e Cinderela. Essas três sempre lutaram por seus ideais e sonhos.

Agora chegou a hora de citar elas, as donzelas que parecem frágeis a princípio, mas quando são provocadas sempre mostram seu lado defensivo. Que tal começarmos por Malévola? Essa sim se mostrou uma verdadeira guerreia!

E que tal agora citarmos Lady Marian e Marie? Não conseguem imaginar essas duas como guerreiras? Bem, eu consigo. Principalmente a pequena Marie, nunca provoquem ela o-o

Não pensem que eu me esqueci deles, os personagens cativantes, que sempre elevam nosso astral. Taran é um deles XD.

A tristeza mesmo sendo quietinha e tímida também nos conquista, vai :3

Mabel também não escapa dessa categoria, sua energia e alegria sempre contagia a todos!

E agora vamos para os inteligentes, responsáveis e maduros. Dipper é nosso primeiro exemplo e em seguida temos Tadashi e Max, que pelo menos tenta ser maduro HaHa :P

E para finalizar o post de hoje, quero ressaltar o amor. Que é uma das maiores influências que a Disney tem sobre nós. Fiquem com Tadashi e Honey Lemon, até mais <3

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Emoções a solta!

Olá, tudo bem com vcs? Como andam as férias? Cheias de emoções e aventuras? haha. Hoje temos um pouco mais de divertida mente pra balançar essa quinta feira maravilhosa :P
A fanart de abertura é um arco iris cheio de emoções, eu simplesmente amei! Tem até os olhinhos dos nossos queridinhos. hehe

Temos também a Nojinho, que apesar de linda e esbelta, parece um pouco cabisbaixa. Acho que andou conversando muito com a Tristeza.

Falando em tristeza, olha ela ai, super lindinha no meio das flores de sentimentos. Ela é muito lindinha mesmo!

O xodozinho da Alegria com certeza é a Riley, que está super linda nessa fanart! Amei!

Outra fanart das duas juntas. São tão lindas!

Cá temos o Bing Bong com a Riley, uma fanart deveras emocionante não acham?

E temos cá algumas emoções super divertidas! Lindissimos!

Novamente Bing Bong super divertido e cheio de cores! Amei tanto esse personagem! haha

Wow! Emoções andando de montanha russa é algo super emocionante né mesmo? Ok, não fez sentido. Next.

Essa dupla aqui é demais, porque nem só de felicidade ou só de tristeza vive uma pessoa :P Uma perfeita versão mangá das duas ♥

Então por hoje é só meus amigos, um beijo e até segunda *3*