Mostrando postagens com marcador Fada Azul. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Fada Azul. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Nos traços de Tim Burton! - Parte 1

Boa tarde galera! Estão estranhando me ver por aqui hoje? Bem, acontece que só estou aqui para ajudar uma colega, mas enfim, vamos ao post :D
Acho que não tem ninguém no mundo que não goste dos filmes de Tim Burton, pensando nisso, o artista Jonás, mais conhecido como "rebenke", transformou alguns de nossos filmes preferidos em artes como os traços de Burton. Vamos conferir?

E ai, gostaram? Assustador não é? Eu estou louco para postar as próximas XD
Até amanhã pessoal!!!

sábado, 7 de março de 2015

TPM - Tríplice Poder de Mulher - Parte 3

Hoje é sábado, mas mesmo assim temos novo post. É o final da nossa mini-série com fanarts trazendo as mais diversas personagens femininas da Disney em trios. Cortesia do artista gariSK.

E já começamos de forma encantadora, com três clássicas personagens mágicas da Disney: Fada Azul, Mary Poppins e Tinker Bell. É muita magia junta! Acho apropriado dizer que eu estou encantado!

E que tal um trio de garotinhas adoráveis? Tenho certeza que Lilo, Boo e Vanellope adoraram se conhecer! Preparem-se para encrenca, encrenca em triplo!

O próximo grupo eu suponho que seja mais um trio de garotas esquecidas da Disney. Aqui temos EVA, Bianca e a princesa Atta. A princesa Atta é tão esquecida que ela nunca tinha aparecido aqui no Disney Cast nesses 5 anos. Mas são muito fofas, isso sim!

O gariSK não esqueceu também de um trio de damas animais: Nala, Prenda e Lady. Todas muito adoráveis e lindas! E todas mamães também!

E terminamos com a trindade gelada de Arendelle: Elsa, Anna e... o Amor Verdadeiro! Criativo eu, não?

Espero que tenham curtido esses trios!
Vou-me indo agora.
Aloha!

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Fanarts de verdade, mesmo sendo de mentira.

Boa sexta-feira, pessoal disnerd! Tudo bem com vocês? Espero que sim! E para tentar deixar melhor ainda o dia, eu fiz um post com algumas fanarts bem legais da artista Tell-Me-Lies. Como esta fofura de fanart de Tarzan e Jane! Reparem como os pés do Tarzan são mãos de gorila, hehehe! (Gorilas tem 4 mãos, fica a dica.)

E esta Elsa a seguir? Muito linda! A roupa tá um espetáculo e o contraste com o céu ficou demais!

Anna é outra que ganhou uma fanart dessa artista. Meiguice transborda dela! Uma graça!

E aqui temos o casalzinho de Frozen, todo aconchegado e bonitinho!

Parece que a Tell-Me-Lies gosta muito da Ariel, assim como a torcida do Flamengo. Olhem só esta linda fanart da Ariel. Com esta cara, ela deve estar sonhando com alguma coisa!

E aqui deve estar pensando no Eric! Ela não tá fazendo aquela cara boba de apaixonados?

Mais uma fanart da Ariel sendo linda e fofa como ela sabe tão bem fazer!

Também tem fanart da Ariel melancólica. A propósito, é uma fanart linda também! Com os cabelos aos... às correntes marinhas!

E inclusive a Ariel ganhou uma fanart mais minimalista e simplesinha. Tá uma graça!

Mudando de princesa, a Jasmine também ganhou seu retrato feito pela Tell-Me-Lies. O que vocês acharam?

Gente, que doce e meiga ficou esta Branca de Neve! Adorei as cores vivas, ficou ótimo!

Opa, mais um casal! Desta vez são os fofinhos Bernardo e Bianca! E que linda fanart desses ratinhos, muito linda!

A próxima tirinha me pegou pela fofura. Não resistir em inclui-la no post!

Será que as pequenas são as mais vaidosas? Cláudia Raia descorda!

Dois personagens Disney que Tell-Me-Lies gosta muito são Mickey e Minnie e inclusive várias fanarts desses dois feitas por essa artista já rolaram aqui no Disney Cast. Hoje eu trouxe mais uminhas, como esta fanart da Minnie cuidado de um Mickey todo lascado!

Princesa Minnie é um tema recorrente das fanarts dessa artista. Com vocês, a princesa-camundongo mais bonita de todas!

E seu galante cavalheiro!

Camundongos em moda retrô são tendência, sabia? Super estilosos e formosos!

E, para terminar o post, um casal bem diferente veio mandar um beijo de despedida. São o Grilo Falante e a Fada Azul. Belos de coração e de sorriso! Um beijo e até a próxima!

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Crossgender ao estilo Rebenke! - Parte 1

Este ano o crossgender, a troca de gêneros, tá bombando nas telas e murais dos artistas, e o Rebenke também fez sua contribuição para essa tendência. Só que para o Rebenke participar não basta, sua presença tem que ser marcante ao transformar 30 mocinhas da Disney em príncipes, caras, garotos, machos e varões! Sente a testosterona!

Começamos com as primeiras princesas, quer dizer, príncipes: Branco de Neve, Cinderelo, Auroro, o Ariel, Jasmino e Belo. Achei muito bonitos o Branco, o Ariel, o Jasmino e o Belo! E vocês?

Os próximos transformistas são: o Fada Azul, Ilon, Esmeraldo, Megaro, Janerson e Pocahonan. Todos ficaram muito bons, mas acho que o Fada Azul, o Janeson e o Pocahonan tão melhores na parada!

Já perceberam que eu iria passar fome se eu trabalhasse criando nomes, né? Hahahaha! Mas prosseguindo, os garotos da vez agora são: Tinker Bill, Ping, Kido, Charles, Merido e Anno. Dessa vez quem saiu arrasando na minha opinião foram Kido e Merido. Pense nuns meninos bonitos!

Continua em Crossgender ao estilo Rebenke! - Parte 2

terça-feira, 17 de junho de 2014

A escalação de Rebenke!

Sabem quando foi o último post que tivemos só com fanarts do Rebenke? Em 2011!! Tá mais do que na hora de ver mais algumas fanarts bacanas deste artista!

A número 10 da escalação do Rebenke é Pocahontas. Grande artilheira, atleta ligeira como o quê e dribladora fenomenal! E olha só que linda fanart!

No meio-de-campo temos a número 7 Ariel. Ela é a caixinha-de-surpresas da seleção e também a garota propaganda do time! Saca só que belezura de jogadora!

A camisa número 1 (ou seria vestido?) é da Branca de Neve, mais do que justo. Além disso Branca de Neve é a xodó do Rebenke e vem bonitíssima e alva na fanart a seguir!

Branca vem se destacando como uma grande jogadora desde as divisões de base. Olha como ela era fofa... digo, habilidosa!

Branca é a capitã do time também e joga em todas as posições, até no pôster novo que o Rebenke. Sinistro!
Branca de Neve e os Sete Anões

Olha aí o zagueirão que vai defender nosso gol! Acho que a fanart mais bonita desse príncipe que eu já vi! Valeu, Rebenke!

Na lateral direita temos Melody, um dos mais jovens talentos do time! Mais jovens e mais graciosos! Olha só ela como o boy dela.

Outra meio-de-campo é a Fada Azul e, acreditem!, ela faz magia como uma bola!

O outro zagueiro do time é Ió. Mas ele não está muito feliz com isso.
Um pouco de amor, por favor!

E para completar o ataque temos Malévola. Quem viu seus filmes sabe que ela ataca mesmo! Os adversários que se cuidem!

No gol temos a fenomenal Vanellope para pegar qualquer chute a gol! E é bom mesmo ela dar um tempo do seu reino doce, porque tava rolando mó barraco por lá com a Jujuba!
Eu sou a verdadeira princesa!!!
O quê?

Já na lateral esquerda temos Wart, e o volante é ninguém menos que Merlin! Ah, e Arquimedes é o mascote do time e técnico ao mesmo tempo! Os três ficaram super irados nessa fanart em estilo Tim Burton!

Vamos lá! Rumo ao título!

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Tudo congelado!

Não sei se vocês já estão "Ah, meu Deus, tudo agora é Frozen. Lá vem mais um post de Frozen...". Caso estejam, me desculpem, porque é mesmo mais um post de Frozen. Mas eu não tenho culpa se o Thiago e a Luisa fizeram vários posts de Frozen; este aqui é o primeiro que eu faço. Diferente do que eu costumo fazer - que é procurar as melhores e mais sensacionais fanarts de um tema para fazer um post ("E mesmo assim fica uma bosta?". Pra você ver como a situação tá braba!) -, desta vez eu fui dar uma olhada no que os artista que eu costumo mais-ou-menos-acompanhar estavam fazendo de bom sobre Frozen. Este é o post com as fanarts legais que eles já fizeram (e algumas outras legais que eu vi pelo caminho).

Aí, depois de falar isso, eu começo o post com uma fanart de uma artista que eu nunca ouvi falar. Que seja! A Lalaluze arrasou nessa fanart e ela merecia abrir o post! Simplesmente lindas as garotas e os brinquedinhos!

Se a Rapunzel era a curadora da nossa guilda, a Elsa é a nossa branca maga-negra. E é mostrando todo esse poder que a Amy Mebberson fez a irada e linda fanart abaixo!

Quando não está poderizando por aí, Elsa passa o tempo em sua humilde residência de gelo, como mostra mais esta fanart da Amy.

Pra a Amy, Anna é tipo uma Estátua da Liberdade, só que da luz!

Morri de fofura com a próxima fanart! Aqui a Amy transformou Anna e Elsa em duas fadas das mais fofuchas que existem! Lindo demais!!!

Passando agora para fanarts do Rebenke, temos um retrato da esplendorosa Elsa! Tekpixs se suicidam!

Nesta próxima fanart do Rebenke, o que eu mais gostei foi do rosto sorridente da Anna! Muito bonito!

Olha que legal, o Rebenke juntou as "Garotas da Disney da Nova Geração". Temos aqui Giselle, Tiana, Rapunzel, Merida, Vanellope e as novatas Anna e Elsa! Todas são de 2007 pra cá. Muito legal!

Aí agora a gente chuta o pau da barraca, joga fora toda nossa seriedade e mostra as versões masculinas das garotas da nova geração. Eu e o Rebenke só podemos ser meio lesados mesmo!

E eles não desistem... Agora em Crozen (cross+frozen) tem também uma Olafa e uma Kristen!

O próximo artista é o Pino Ieno, que é o autor desta linda fanart das irmãs... puxa, nessas horas é que faz falta um sobrenome.

Achei muito simpática a Elsa do Pino! Dá pra ir bem mais com a cara dela!

Já a Anna deste artista parece que fica mais fofa do que ela já é!

O Pino Ieno também aproveitou a oportunidade pra chibificar a Elsa. Continuou linda e poderosa!

Falando em poderosa, olha aí a Elsa liberando seu poder com graça e majestosidade!

Outro que parece que adorou Frozen foi o Daekazu. Olha só que espetacular fanart da Elsa ele fez! É uma linda Elsa triste!

Já esta sacada do Daekazu foi muito criativa! Adorei!

Esta próxima relação muita gente já deve ter percebido, e o Daekazu tratou de colocá-la em um bonita fanart! Quem ficou mais linda?

Outra fanart deste artista mostrando Elsa de outro ângulo. Ótima fanart!

E, claro, o Daekazu colocou a Elsa em sua linha de fanarts de inverno. Ela tá super de boa!

A Anna precisa de algumas peças de roupa a mais, mas também parece que gosta muito do inverno e dos amigos que ele traz!

Vocês acham que Hans e Anna têm química? Bem, pelo menos um finaliza os sanduíches do outro! Piadinha interna de quem já viu o filme e da artista Alice Reka.

Lembram de série de fanarts que trazia as princesas Disney e mais alguns outros personagens como crianças? É uma série da artista Sol, e ela incluiu personagens de Frozen agora. Uma das novas crianças é um bebê Kristoff. E, babem, vestido de rena bebê! Cuti-cuti!

Uma coisa interessante dessas crianças é que a Sol as desenhou antes de ver o filme. Acho que ela nem sabia que os personagens iam aparecer como crianças. Agora pequena Anna e seu Olaf predileto!

E a pequena Elsa descobrindo seus poderes e vestida com muita elegância!

Agora temos uma artista cujas fanarts, na real, nunca apareceram aqui no blog. É a Andrea Meier. Eu ainda vou fazer com post-pedido com fanarts bem interessantes dela. Mas por enquanto temos as fanarts de Frozen que ela fez, como a linda Elsa em seu trono de gelo logo abaixo! Trono de ferro é para os fracos!

Andrea Meier: Elsa, eu escolho você! Use o nevasca! #TreinadorPokémonFeelings

A Andrea também fez esta glamourosa Anna, toda produzida e fashion! Um arraso!

Agora, de corpo todo pra eternizar o momento!

A Rainha Elsa também tomou um banho de produção e é outra que vai ser uma das tendência a ser seguida na estação! Gloriosa!

E também merece uma fanart de corpo todo!

Super simpatizei com a próxima Elsa! Assim é como ela teria sido se tivesse sido uma adolescente moderna e menos reclusa. Que olhar encantador! Adorei o trabalho deste artista que... se chama Ryley Hernandez!

O próximo artista já esta antecipando um futuro em que Frozen figurará em um dos jogos Kingdom Hearts. Sora ficou muito esquisito, mas Anna e Olaf, além de belos, foram perfeitamente executados!

Seguimos com uma belíssima fanart da Elsa em estilo mangá! Deve haver um montão de sensacionais fanarts de Frozen em estilo mangá ou anime. Será que vale um post?

E, para terminar, temos um artigo muito especial. É um série de fanarts que mostram uma cena, como storyboards. E estas fanarts desta fã-cena, que se passa momentos antes de um futuro casamento de Anna e Kristoff, vem acompanhadas de uma linda fã-música, uma reprise da música "Do You Want to Build a Snowman?" ("Quer Brincar na Neve?"). É dar play pra se encantar! (Ah, mas tem que saber inglês.)


Espero que tenham curtido o post!
Fiquem na paz e... tchau!