Mostrando postagens com marcador Fa Li. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Fa Li. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Estheria - Parte 1

Longos dias e belas noites, caros ouvintes! Se esforçaram bastante durante a semana? Se a resposta é sim, então um merecido fim de semana vos aguarda e com ele um lindo post dividido em duas partes e ilustrado com fanarts de uma inédita artista chamada Esther. Deixei este post com fanarts da Esher para hoje pela proximidade com o Dia dos Pais, já que temos muitos pais Disney entre suas fanarts (e provavelmente o próximo post só vai sair na noite deste dito dia).

Começamos com a família do lendário rei urso, com sua rainha ursa, sua filha ursa e seus filhos ursinhos! Rei Fergus tem uma família linda de viver e inspirar! E com uma bela fanart dessas, a família fica ainda mais bonita!

Mais a leste, o Rei de Arendelle também tinha uma linda família, com sua amada esposa e suas duas preciosas filhas! E eles eram uma família feliz!

Muito longe dali, uma simples família vivia sua simples vida depois de sua filha salvar a China. Aquela linda e brava filha era a maior honra e alegria de Fa Zhou!

James sempre lutou muito para alcançar seus sonhos, e mesmo não podendo alcançar todos eles, ele valorizava o que tinha. E seus bens mais valiosos eram sua mulher e sua bela filha, com quem viveu uma vida feliz!

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Rosas são vermelhas, violetas são azuis...

E eu não sei rimar nada que termine com uis. *pausa dramática*
Bom dia amigos e amigas! Hoje temos um montão de fanart de um montão de personagens, vamos conferir?
Pra abrir o post com estilo e muito glamour, temos Giselle esbanjando sua beleza e altivez. Uma adorável fanart de uma adorável princesa ♥

Seguindo por essa familia supimpa de Nova Orleans, capital do Jazz e de muitos sonhos. Belíssima fanart ♥

Outra familia muito bonito, porém, que foi separada logo cedo. Mas felizmente no final dá tudo certo *-*

Uma outra família muito honrosa e respeitável é a família Fa, que graças a nossa pequena e poderosa Mulan, ficaram na história por ter salvado a China :P

Rafiki arrasou total nessa outra. Esse por do sol laranja avermelhado ficou perfeito! Fora as cores e os traços impecáveis!

Em seguida temos Branca de Neve de véu e grinalda, com um vestido simples mas adorável! Amei super!

E cá temos as sereias da Terra do Nunca se divertindo e sendo lindas. Tem até a Sininho bem pequeninha com seu rastro de pó mágico ♥

Essa pintura lacrou! Elsa ficou totalmente deslumbrante, com seus olhos azuis combinando com o vestido e dando um contraste com os cabelos e a pele. Arrasou!

Cá temos Rapunzel em uma fanart cheia de cores e super alegre! Até o Pascal entrou na diversão, olhem só pra carinha dele :D

Essa outra foi feita pelo artista ANO, que tem um dos traços mais belos que já vi. E Ariel ficou muito linda, como sempre.

Em um estilo mais sombrio e medieval, temos Ilone arrasando com seus longos cabelos loiros e seu vestido maravilhoso. Impecável apenas!

E fechando com Tiana e Naveen, sendo super fofos e meigos ♥

Um bjo e até quinta *3*