Mostrando postagens com marcador Lock e Shock e Barrel. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Lock e Shock e Barrel. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Terror em Outubro LXXI - Lock, Shock e Barrel

Bom dia meus queridos! Hoje temos um post cheio de pestinhas que adoram fazer travessuras, isso mesmo, Lock, Shock e Barrel vieram fazer uma tremenda bagunça nessa quinta feira! 

Esse trio aparece no filme O Estranho Mundo de Jack pra quem se esqueceu e como o filme é todo sinistro, claro que nossos personagens também sairiam medonhos.

Temos essa fanart bem estilo Tim Burton mesmo hahahaha, imaginem só esse trio dentro da casa de vcs? Avémaria cruz credo!

Doces ou travessuras? Com essa turminha, é travessura na certa! Sai de baixo!

Essa outra fanart ficou espetacular, uma versão mais teen dos nossos vilões. Totalmente adoravel!

Parece que além de pregar peças nas outras pessoas, eles também fazem travessuras uns com os outros. hahahaha Lock não curtiu muito isso não.

Ah! Cresto acabou de me lembrar do inferninho que esse trio é no jogo Kingdom Hearts. Tem sempre aqueles personagens que dão ódio porque conseguem te atrapalhar no jogo com detalhes irritantes.

Esse trio é o resumo do espirito da halloween, vcs não acham? Combinam super!

Temos essa versão suuuper meiga na versão mangá desse três! Muito fofos ♥

E fechamos com essa fanart maravilhosa! Bom Halloween pessoal!

Por hoje é só, beijinhos da trevas hoho *3*

terça-feira, 9 de junho de 2015

"O riso é eterno, a imaginação não tem idade, os sonhos são para sempre."

(Walt Disney)

Boa terça-feira, disneymaníacos! Quem já tá morrendo de sono com a semana nem na metade levanta a mão! o/

Hoje começamos o post com esta gracinha de Aurora dançante! Carisma é seu sobrenome, e esta arte é linda!

Bela e encantadora são adjetivos que caraterizam bem esta fanart da Elsa logo abaixo! Realmente bela e de encantar! Amei!

Gente, que bruxaria é essa? Alguém me explica como pode! A Disney tá perdendo não contratando esta senhora!

Flores aquáticas do Reino de Atlântica! E a mais bela delas é Ariel, a poketreinadora amiga de todos os pokémons aquáticos! E se Squirtle gosta dela, eu confio!

Hoje eu tenho uma surpresa pra vocês! São fanarts do Kirita! Eu não ia mais trazer fanarts dele por um tempo mas... eu sou muito distraído e esquecido e acabei esquecendo de quatro fanarts que eram pra ter entrado no último post dele. Então aqui estão elas. A primeira é esta de Barrel, Shock e Lock, e eu me encantei em como estão lindas essas pestes da Cidade do Halloween!
Uma coisa legal que o Kirita fez foram fanarts da pequena Esmeralda com seu grande amigo Clopin. Olha como a Esmeralda era uma menina super fofa!

Esses dois parecem ser grandes amigos! Faz até bem olhar.

E agora uma versão crossgender que o Kirita fez deles dois. Continuam lindos e excelentes! Dá vontade de apertar os dois, tanto o pequeno Esmeraldo quando essa graça de Clopina!

E temos também um crossover mó da hora! A transmutação dos personagens de Hércules no mundo de The Legend Of Zelda! Ficou super criativo, engraçado e divertido!

Zip, porque sim.

E encerramos com um épico das batalhas aéreas: Soluço e Banguela contra Hiro e Baymax. Quem venderá vencerá? Só sei que se este artista vender esta arte ele vai ganhar fortuna, porque ela é uma maravilha fantástica e nerdicamente!

Boa noite, pessoas!
Aloha!

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Terror em Outubro LXIII - Bicho-Papão/ Monstro Verde

Nada como chegar ao final de mais uma Semana dos Bruxos com um post Terror em Outubro para um grande vilão da Disney! É a tradição do Disney Cast se perpetuando! E hoje temos ele! O terror sádico e psicopata da Cidade do Halloween, o infame Bicho-Papão!

Esse cara tem altos planos perversos e mirabolantes, e para botá-los em prática ele conta com a ajuda de três filhotes de cruz-credo: Lock, Shock e Barrel. Não lembro quem é quem. Mas os três pestinhas são presença constante na série de jogos Kingdom Hearts e lá a Disney te dá a experiência única de descer o cacete em crianças atentadas e não ficar com peso na consciência por causa disso! É muito bom, recomendo!

Muitas vezes a simplicidade é o verdadeiro segredo da beleza, e isso se aplica à fanart abaixo. Com um papel bege, um lápis de cor preto e outro branco, olha só o que a MsVillainess conseguiu fazer. Belíssima arte!

Bicho-Papão é o nome clássico desse vilão e vem do fato de que... ele é um bicho-papão, ora bolas! Mas seu nome mais recente é Monstro Verde, que inclusive tem uma música genial no player do nosso site! E até que combina com ele, acho que ninguém pode negar.

Só que o pessoal (pelo menos o que acompanha a fanpage do Disney Cast no facebook) prefere o nome Bicho-Papão. Como a gente considera a opinião de vocês, ele veio hoje com seu nome velho de guerra para a missão final do Terror em Outubro! E em fanarts muito "da hora"!

Quem disse que vilão não tem coração? Tem sim. O do Bicho-Papão, por exemplo, é feito de insetinhos da sujeira. Coisa mais fofa!

Aqui o verdão ganhou uma versão chibi. Dessa vez é sério, ficou fofo demais! Quero pra mim!

A-há, era uma cilada! Ela queria te pegar com a guarda baixa! Nunca confie num bicho-papão! Principalmente neste aqui que é insano total!

Ainda não falamos do vício que esse malvado tem: a jogatina! Jogos de azar são um deleite para ele! E, como ele mesmo diz, ele se diverte muito mais "se uma vida está em jogo, isso é bom demais!".

Dados na mão é algo comum de se ver quando falamos do Bicho-Papão. "O som dos dados a rolar me toca o coração! Porque eu gosto de apostar e não vacilo não!".

Outra característica marcante dele é que ele é recheado de todo tipo de bichinhos nojentos, como insetos, aracnídeos e vermes. E a gente sabe: O que vale é a beleza interior!

O que não impede o Bicho-Papão de ter muitos fãs, que adorariam levá-lo para casa. Vai um Bicho-Papão aí?

Uma coisa bacana que a série Kingdom Hearts aborda são as diferenças entre Bicho-Papão e Jack. Se não me engano o Kingdom Hearts: Chain of Memories trata disso muito bem. Enquanto o Jack adora causar sustos e terror nas pessoas, o Bicho-Papão prefere causar dor e sofrimento. Nenhum deles é heroico, mas, parando pra pensar, seus objetivos são bem diferentes!

"Não adianta, já era, nem tente resistir! Porque eu sou o Monstro Verde e não há como fugir!"

Alguém aí era uma criança que tinha medo do bicho-papão?

E assim, se encerra mais uma Semana dos Bruxos! Atingimos a marca de 63 vilões protagonistas do Terror em Outubro (sem contar as duplas, trios e demais grupos) e mais uma vez podemos dizer "Malfeito feito!".
Acho que todo mundo que está aqui até agora deve ter gostado, porque, depois de mais de 1 mês, quem não gostou provavelmente já foi embora!
Ano que vem tem mais. Aguardem, pois o Terror sempre volta e onde há luz também há trevas!

sábado, 27 de abril de 2013

Tim Burton feat. Disney!! parte II

Oooooi gente !! Então, a sumida aqui, desculpa, prometeu que traria mais coisas lindas do meu diretor favorito, Tim, junto com a minha marca de filme favorita, Disney. Tá, os trabalhos do Tim são meio obscuros, mas gente !! Fala se não fica perfeito ?? Então, lindos, VOCÊS TÊM QUE RESPONDER MINHAS PERGUNTAS, TO TRISTE, POW. =(( Respondam, amores, pleeeeeease!!
AAHH ÉÉ, deixa eu falar: AGORA SOU MEMBRO OFICIAL DA EQUIPE DO DISNEY CAST!! Passei no teste!! Agora, meus posts lhe darão o ar de sua graça aos sábados!!
Enfim, fico procurando por ai, fanarts e mais fanarts, e revirando a internet e o DeviantArt em busca de fanarts que me façam chorar de emoção !!
A maioria das fanarts que eu tenho no meu lindo PC são daqui do Disney Cast, porque eu já era leitora antes de entrar aqui kkkkkkk' xD Ou seja, me desculpem se eu repetir alguma fanart que já passou por aqui  ou por ter tão poucas lolol

Abrindo com Jack e Sally, de longe, meu casal favorito. AH, PROMETO QUE DEPOIS DESSA SÉRIE VIRÃO COISAS DIFERENTES DE TIM BURTON XD XD..
Ficou muito fofa essa fanart, né não?? Apesar de eu não ser muito chegada em animes e semelhantes, tive que admitir, ficou muito linda!! 

Gente, ainda vou fazer essa maquiagem e tirar foto pra vocês!! Aliás, tem mais fotos dessa série de maquiagens, e vou fazer um post delas para vocês!! Queria fazer maquiagens assim.. Linda demais!!
 
Edição do Crestomanci: Teve um post mostrando maquiagens desta série, este aqui.

Então gente, essa foto da Sally já esteve aqui, certo?? Mas não inteira!! Achei fuçando por ai, e como tem uma outra ruiva que eu amo junto, quem será, né?? E eu AMO Steampunk, então, é isso ai!! E a Marcela pirou muito, porque ela queria muito essa foto.

Essa próxima não é do Estranho Mundo de Jack, mas tem Disney e tem Tim Burton, então tá valendo. Só eu que acho que não terminaria tão bem esses dois no mesmo lugar?? E a Rapunzel também parece um pouco com a menina do Edward Mãos de Tesoura, né?? Mas a fanart ficou muito legal, bonita e com uma ótima ideia. Se eu for diretora de cinema, vou fazer um filme com esses dois baseados nessa fanart.
Rapunzel: Onde eu estou?? Eu não gosto desse lugar!!
Edição do Crestomanci ²: Esta fanart também já esteve no Disney Cast, bem aqui.

Já falei pra vocês que eu amo DEMAIS os Muppets?? E eu achei muuuuuuuuuito linda essa fanart. Gente, só IMAGINEM a Miss Piggy no lugar da Sally e o Kermit no lugar do Jack, e o Rowlf no lugar do Zero. Ia ser HILÁRIO. Sem falar no Gonzo e o Urso Fozzie no lugar das abóboras. Outro filme que eu faria. Linda e com uma ótima ideia!!
Feliz Dia das Bruxas

Encerramos o post, com essa fanart linda, do pessoal de Halloweenland. Jack, Lock, Shock, Barrel, Sally e Zero. PERFEITA!! Mas eu achei o Jack meio macabro demais ai, não??

Então, é isso ai pessoal, um minipost com vocês, e semana que vem são as maquiagens!! Não percam!! *me sentindo como uma pessoa da Globo XD XD*
Até mais, meus minions, beijos gliterinosos!!
Byeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ^^ ^^

domingo, 7 de abril de 2013

Halloween fora de época parte IV: Graças demos aos deuses da Halloween

Não seria uma série de Halloween sem os maiores astros de toda a história do Halloween, Jack, Sally, bem todos eles! E também com os pesadelos da noite, incluindo o Bicho Papão. Começando então com o maior de todos! O terror em pessoa para alguns, apesar de que eu queria um Jack pra mim. Essa fanart resume bem o post, porque tem muito mais por vir! (P.S. Mentira, eu prefiro ficar com minhas miniaturas, o Jack sabe ser assustador quando quer)

O casal mais adorável - E tenebroso de todo o sempre está aqui. Achei a Sally muito fofa nessa fanart, linda como sempre, me dá raiva do Jack no começo do filme, porque ele não dá atenção para ela

O Oggie Boggie/Monstro verde/Bicho Papão/Sombra na escuridão teve sua primeira aparição no blog no post Halloween fora de época parte II, e hoje apareceu de novo! Junto de Sally, Jack, Lock, Shock, Barrel, o prefeito de Halloween town - E muitos outros!

Achei essa fanart muito perfeita, digo, no desenho e tudo mais, ficou muito bem feita, e, quem diria, grama em plê em Halloween Town! 

Existem fanarts simples que resumem uma vida sabe? Tipo essa, apenas com um desenho linear simples, a/o artista fez uma obra incrível! Nuvens esplêndidas! 

Bom, eu realmente não sei o que dizer dessa próxima fanart! Ok, temos um (Sim, UM) Sally (?), mas, da onde o artista teve essa ideia? 

Olhem só quem está aqui! Jack e Bicho Papão humanizados, ou, no caso de Jack, apenas com vida! Ficou muito bem feita a fanart! 

O que dizer dessa próxima fanart? Meus deuses gregos-egípcios-astecas-árabes! Que perfeita! Destacaria ela no post com certeza! 

Gente, eu sei que não tem nada a ver, mas, eu nunca na vida vou compreender o que é esse pico que fica enrolado na ponta! É totalmente contra as leis da física! Hehe, mas não deles!

Também amei de mais essa fanart, além de totalmente bem (per)feita, ela trás junto o Finklestein, Sally, Lock, Shock, Barrel, Sally e Zero! Linda!

Vocês sabem quem são eles, não precisa de muita explicação, só posso dizer que essa música é muito legal hehe!

Fanarts maravilhosas, um dia eu desenharei vocês! As vezes as fanarts são tão simples, porém, com um toque mágico dos artistas, sai essa maravilha!

Eu sinceramente não sei o que dizer dessa próxima fanart, posso dizer que Jack está parecendo um maniaco-psicopata, mas foi bem desenhada! (O rosto dele está me dando medo)

Olha que fofa, uma pequena e delicada Sally, e uma aranha intrometida, mas ok. Muito bem feita também, tanto a Sally quanto o pequeno cenário! A Luz deu um grande destaque...

Essa cena é curiosa, não precisa de descrição, só diria que ficou muito belo os traços, chega a ser hipnótico! 

Já essa fanart virou meu wallpaper por uma semana! Eu achei ela muito fofa, principalmente Sally, e tem até um Monstro verde cocozento ali! 

E para finalizar, uma Sally triste, porém bem feita, cenário impecável! Amei o estilo, e principalmente a borda, ficou muito bom!

Por hoje é isso! Semana que vem temos a última parte! Byeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!