Mostrando postagens com marcador Philippe (cavalo). Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Philippe (cavalo). Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Incrivel mundo da Disney - Parte III

Olá, tudo bem com vocês? Hoje temos vários fanarts variados :D Começando nossas princesas arrasando e os príncipes logo atras soltando suspiros e corações, muito fofos! <3

Que gracinha do Eric na boia kkkkk

Em seguida temos uma pintura maravilhosa da Tiana no pantano, linda linda!

Belíssima fanart essa, os cavalos da Disney sempre são bem engraçadinhos né? eu adoro principalmente o Max e o Pegasus :D mas acho que aquele pocotó que tá com a Rapunzel, não é de maneira nenhuma o Max kk


Essa fanart sem duvidas é muito adorável, nossas princesas fazendo trenzinho, e acho que a Aurora adormeceu, de novo!

Fico imaginando como a Ariel tá andando ._.

Minhas duas princesas favoritas em um fanart só: ♥

Esse é o tipico chá inglês, e nossas nobres princesas estão maravilhosas!

Mudando o contexto histórico, Ariel, Jasmine e Bela estão no mundo contemporâneo e super estilosas

Achei essa fanart muito engraçadinha, Bela e Tiana tentando ensinar Wendy a agir como uma mocinha, mas acho que não deu muito certo :P

Charllote e Tiana divando <3

Agora temos Sarabi e Mufasa super lindos e fofos nessa fanarts ♥

Em seguida temos Mulan, que realmente ficou parecendo um homem. Belíssima fanart!

Peter Pan também veio parar no post de hoje, e ao lado dele a Sininho espalhando todo seu brilho (=

Charllote se aprontando pro seu futuro ainda desconhecido príncipe encantado :D

E quem disse que nossas princesas não gostam de ciência? Além de lindas, ainda são inteligentes (:

Taija realçou bem os cabelos das nossas moças, e adorei a customização dos vestidos :D ficou uma fanart bem alegre

Essa fanart é da artista MintWinter, achei maravilhosa :D

Que graça desses dois, Kim Possible virou a fadinha dos dentes e está admirando os dentes e Ron, que deve tá pensando WTF

Bem, finalizamos então com esse casal de heróis, até mais pessoal :D
*3*

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Clássicos em Fina Arte - Parte 14

Voltamos esta semana com a série de pinturas em tela Clássicos em Fina Arte, para ver se estamos ou não perto de terminar de conhecer as excelentes pinturas de Rodel Gonzalez. Hoje temos pinturas de mais três clássicos: Peter Pan, A Bela e a Fera e A Dama e o Vagabundo. Então, vamos lá!

Começamos direto da Terra do Nunca nesta bela fanart de Peter Pan com suas amigas sereias. Muito boa essa dobradinha de falas de Peter e uma delas sobre a Wendy: "Elas tavam só brincando, não estavam?", "É claro! Nós só queríamos afogá-la!". Tirando o lado mórbido da situação, eu vejo aí que estas são as amigas perfeitas que todo menino moleque quereria ter. Ponto. Além disso, o garoto também ia gostar da puxação-de-saco e da moda praia!

O filme é do Peter Pan, mas quem mais aparece hoje é a Sininho. Falando classicamente, a Tilintim! Primeiramente, temos duas maravilhosas fanarts da pequena fada voltando pelas redondezas do "Reino Disney"! Não é lindo?

O Rodel deu então uma melhorada geral na fanart acima e o resultado nós vemos abaixo. Pra mim, o que era maravilhoso ficou melhor ainda! Como diz o nome da pintura, glorioso!

Na próxima pintura, temos Tilintim em sua pequena casa na floresta, que é um mimo! E que jardim lindo também!

E, como nossa Tilintim é muito viajada, temos aqui uma pintura de uma de suas viagens a Londres. A pose com a torre do Big Ben ficou muito fofa e pop!

Temos a honra de ter no post de hoje e nas pinturas da série o sanguinário vilão da Terra do Nunca, Capitão Gancho. Hook, para os mais clássicos. Se bem que hook significa gancho, então acaba dando na mesma. Linda pintura deste capitão! E dá calafrios também!

E terminando com as pinturas de Peter Pan, temos o resplandescente e majestoso voar do Jolly Roger para além da Terra do Nunca! Lindo, muito lindo! Queria muito uma imagem mais desta pintura!

Nossas pinturas de A Bela e a Fera começam logo após da briga entre os dois titulares, que levou à fuga da Bela e à angústia da Fera. Dá pra sentir esta angústia na próxima fanart!

Do lado de fora, Bela e Philippe têm um encontro bem desagradável com os lobos. A tensão está no ar e a beleza deste cenário está na tela!

Depois Bela é salva, os dois briguentos fazem as pazes, jantam, dançam e acabam indo parar na varanda do  castelo. Momento de super ternura e amor! Love, love, love!

E agora passamos para A Dama e o Vagabundo. Temos uma duplinha de pinturas muito lindas para o casal Lady e Vagabundo! Estes dois são lindos demais, principalmente juntos! Vejam a pintura abaixo e respondam se estou certo ou não.

E a pintura que encerra este post é uma das mais lindas do Rodel Gonzalez. É muito amor! Vagabundo e Lady acordando juntinhos numa linda manhã com a cidade aos seus pés! E a orelha dela tá por cima dele! Que lindooooooooo!

Por hoje é só!
Curtiram?

Outros posts Clássicos em Fina Arte:
Clássicos em Fina Arte - Parte 13 e Mickey e Minnie - Parte 10
Clássicos em Fina Arte - Parte 15

terça-feira, 26 de março de 2013

Cavalgando com a Disney parte 2

Olha quem voltou! Os cavalos da Disney! Nesse segundo capítulo temos uns cavalos muito fofos, corajosos e fiéis. Nesse post teremos o Bala do alvo, Botão de ouro, Pégasus, Khan e Philippe. Então vamos começar! Na primeira parte vimos as fofas imagens simples de um artista apaixonado por cavalos, mas nãp havia só aquilo! Então, do mesmo artista, temos um belo e fofo Bala no Alvo, cavalo muito leal a seus donos...

 Sério, ele é muito fofo, eu tenho o brinquedo dele, hehe, nessa fanart ele parece mais... Eu não sei, ele está diferente, mais adulto talvez... 

 Tinha que ter uma imagem desses dois juntos! É a dupla perfeita, apesar de que ele devia ser da Jessie, ele ficou anos com ela e não com Woody... 

 Esse cavalinho é mais fofo! Um unicórnio na Disney é bem raro! Só um aviso: Ele é homem ok? 
Esse unicórnio é muito perfeito, é coberto de cetim branco laminado, com uma crina dourada, e os detalhes e o chifre o deixam mais perfeitos ainda!

 Buzz nunca teve um cavalo, pois Bala no Alvo é de Woody, então alguns artistas tiraram a conclusão de que o cavalo de Buzz é Bala no alvo. Aliás no fim do filme, ele fica com o Botão de ouro numa brincadeira...

 Temos uma imagem, um desenho a mão, com os dois cavalinhos! Entre os dois, admito que prefiro o Botão de Ouro, porém também gosto de Bala no Alvo.

Own! Que fanart mais diva! Além de bem feita ficou super meiga e fofa, eu quero um Botão de Ouro pra mim! Quero!

E que tal um chibi Awnnnnnnn para vocês? Temos aí Khan, Philippe e Pégasus, muito fofa a fanart, esses cavalinhos olhudos são apaixonantes! Mas Pégasus tem uma cara de maligno... 

 Então vamos as fanarts do Philippe, o cavalo fiel da Bela e a Fera... Hoje mesmo eu assisti a Bela e a Fera, e amei mais ainda ele. Bela fanart!

 O realismo faz coisas incríveis! Sim, esse é o Philippe, numa fanart super mega bem feita, realista e linda! Com um cenário exuberante, parabéns ao artista!

Temos dois desenhos desse artista agora, os dois muito belos... Esses coiotes me irritam, pois o filme inteiro eles ficam fazendo irritancias! 

O último cavalo de hoje é o Khan! No meio de tantas flores belas ele ficou perfeito, muito lindo!

 Khan é o cavalo com mais fanarts de hoje! Nessa aí vem com uma Mulan ainda, muito bonita a fanart, fizeram certinho!

 Uma fanart mais realista paras vocês, Mulan ficou muito estranha, diria diferente, mas Khan ficou muito bem, com cara de possuído! 

 Khan é um cavalo corajoso e bonito né? O cavalo do Shang é estranho, mas ele não, muito perfeito!

E para finalizar temos esse outro Khan aí, muito, muito fofo!

Então é isso, Bye bye!

domingo, 10 de março de 2013

Cavalgando com a Disney! - parte 1

Gente eu resolvi fazer a segunda parte da importância do número dois outro dia, porque tem poucas fanarts, mas, hoje eu tenho um post melhor, de um artista com uma peculiaridade: Cavalos!
Como muitos devem ter notado, a Disney tem muitos cavalos, desde o primeiro filme da franquia, sempre tem um cavalo no meio da história, e tem um artista, dedicado a fazer várias e várias fanarts desses corcéis, dos mais requintados, aos cavalos do oeste e de guerra. Eu trouxe hoje muitos cavalos, os marcadores só aguentaram, porque a maioria não tem nome! Então vamos ao primeiro equino, o cavalo da Branca de Neve, mais especificamente, de seu príncipe, esse cavalo é bem bonitinho, e tem uns olhos negros! Assim como a protagonista ele é branco como a Neve!

 As fanarts em um todo, são bem simples, porém muito belas! O próximo cavalo é o Khan, sempre belo, o forte cavalo da Mulan, seus olhos são realmente lindos!

 Agora temos o Capitão, o cavalo dos 101 dálmatas, ele é mais parecido com um burrinho, muito espero e inteligente!

 Temos também, o cavalo da Bela Adormecida, bem requintado, eu realmente amo esses cavalos brancos, e ele anda com estilo!

 O burrinho da Cinderela também ganhou sua fanart, muito fofo como sempre!

 Já indo para a França, temos o cavalo do Febo, o Aquiles, cavalo bem forte, assim como o Khan, está sempre pronto para a guerra!

 Haha! Quem não conhece esse cavalinho? O Philippe, da Bella, ele é um pouco medroso, porém é um cavalo bem fiel!

 Ainda na França, temos Frou-Frou, cavalinha linda do filme os Aristogatas! Ela ajudou bastante, essa sim é uma égua bondosa!

 Mas, agora chega de bondade, vamos para o arrogante cavalo do príncipe Alkmej, o cavalo é bem fino, eu acho ele bem bonito também! Nossa, o artista não esqueceu nem dele!

 Maldade equina é com ele! O cavalo do juís Claude Frollo, esse cavalo não vem do céu, como diria Roger, só faltava ter os olhos vermelhos! 

 O cavalo do Shan Yu também tem o capeta no corpo, mas não deixam de ser cavalos, por exemplo, acho o cavalo do Frollo muito bonito!

 Já o cavalo do Shang representa bem o seu estilo, tanto na cauda quanto no corpo, ele realmente é semelhante ao dono!

 No filme fantasia, também temos um Pégasus do mal, muito belo aliás, eu amo cavalos alados!

 Voltando um pouco no tempo, lá nos primórdios da Disney (?), temos o cavalo do filme Dumbo, ele é do bem pelo menos, e eu acho ele bem fofo!

 O Pégasus é o cavalo que não poderia faltar, gente, eu realmente sou muito lerdo, eu nunca tinha visto que ele tem cauda e crina azul (Poser da Disney), e já assisti esse filme trocentas vezes!

 Temos aqui o Major, cavalo da Cinderela, ele é um burrinho bem engraçadinho aliás, representa bem o estilo da Cinderela no inicio do filme!

 Mais um Pégasus do filme Fantasia, esse é do bem, muito bonito, ficou linda essa fanart dele saindo da água!

 Na época da segunda guerra mundial, no último curta antes de acabar a guerra, temos o cavalo do cavalheiro sem cabeça, esse sim é do mal!

Mais um que não poderia faltar! Máximus, o cavalo do reino, esse cavalo é muito lindo, e vem com um belo de um Sol ao fundo!

Buck, o cavalo "super inteligente", também não poderia faltar, afinal eu achei essas fanarts graças a ele, fui buscar fanarts para o post do pedacinho do céu, e lá estava ele, e mais um monte de fanarts! Obrigado Buck!

Para finalizar, o mais novo dos corcéis da Disney, Angus, o cavalo que me lembra até algo meio mistico, fiel a Merida, ele merecia essa fanart!

Bom, só tem esses cavalinhos por hoje, mas esse artista tem bem mais, e quem saiba eu traga mais, entretanto, por enquanto é só, até disneyólogos! (Até porque ainda tem mais cavalos mas tudo bem)