Hoje, dia 6 de fevereiro, pra quem não sabe ainda, é o aniversário do Mewtwo! Mas também é o aniversário do Disney Cast, que está completando 11 anos de vida em 2021! Parabéns, Disney Cast!!! E, para comemorar mais este aniversário, novamente foi convocado nosso batalhão de princesas, rainhas e heroínas da Disney. Veio tanta gente que nosso post de aniversário ficou dividido em 2 partes, com esta parte saindo hoje e a parte final saindo amanhã.
Nos últimos anos tivemos nossas moças Disney como heroínas, assombrações e noivas. Já neste aniversário teremos elas com lindos penteados e muitas referência a suas histórias, uma cortesia da artista japonesa Yun Furano. Eu adoro essa fanarts cheias de referência, porque eu ficou animado tentando entender todas elas!
Resolvi organizar nossas personagens por ordem de lançamento, então por isso vamos começar com a princesa que começou com tudo isso: Branca de Neve. Nossa doce princesinha vem super bonita com seu cabelo cheio de pedras preciosas, flores, maça envenenada, pomba beijoqueira, gorro do Dunga e uma torta onde está escrito Grumpy (Zangado). Não disse que eram fanarts cheias de referências?
Segundamente, temos nossa bailadeira Cinderela, que veio com um penteado cheio de magia. Tem até milho e abóbora nele!
Já o penteado de nosso Aurora... na verdade, de nossa Rosa, foi preparado enquanto ela dormia por suas três fadas madrinhas. Mas se repararmos bem, podemos perceber que tem um dedinho da Malévola nesse penteado!
A seguir, temos nossa pequena sereia, com seu cabelo cheio de seres do ar e tesouros da terra! Até a bruguzumba está aí marcando presença!
Se tem um visual que é o cúmulo da elegância no post de hoje, esse visual é o da Bela na fanart abaixo. Que linda está nossa princesa dos cabelos de chocolate! Acho que a referência que eu achei mais curiosa nessa fanart foi o laço azul a Fera usa na juba durante o baile.
Já na fanart da Jasmine eu não sei se o mais maravilhoso é a lâmpada ou o olhar dessa beldade! Até o Rajah lindão veio compor o visual de nossa princesa de Agrabah! (Detalhe: apareceu a orelha da Jasmine!)
O próximo cabelo foi arrumado lindamente por nada menos que as cores do vento. Claro que é o cabelo da Pocahontas, que veio acompanhada até dos fofos Meeko e Flit!
Para fechar nosso episódio de hoje, temos um heroína francesa. E cigana! A deslumbrante Esremalda, que veio acompanhada do bodinho Djali, e até de sinos da catedral de Notre Dame (que devem ter até nomes, mas eu não faço ideia de quais sejam).
Exatamente 3 anos após a Parte 1, chega agora o post Avatarizando a Disney! - Parte 3! com novas fanarts de avatarizações feitas pelo artista Robby Cook! E já chegamos quebrando tudo! Com vocês, a nova equipe avatar em versão Disney! Os Furões de Fogo!
Curtiram que a Kida é a nova avatar? Pois olhem só que irado ela em estado avatar! Fanart perfeita!
E quem melhor que a Yzma para ser a corrupta e manipuladora Rainha do Reino da Terra? Ótimo lugar para encaixá-la!
Esta próxima fanart nós vimos no último post da Rainha Má, mas resolvi colocá-la também no post de hoje. E também acho que ninguém vai achar ruim rever essa cruel e letal dominadora de gelo e sangue!
Mas o gelo também está do lado bom da força, pois eu ouvi falar que a Tribo da Água do Norte tem uma nova Rainha. Rainha Elsa!
Mas temos também a irmã da rainha, que nasceu estranhamente como uma dominadora de fogo. Todo mundo na tribo acha a Princesa Anna mó estranha, hahaha!
E tem também aquele menino, o Kristoff, que foi criado por trolls e aprendeu a dominação de terra com eles. Dizem que é um dos melhores e mais corajosos!
E no time dos dominadores de ar temos (novamente) a sábia e leve Pocahontas! Mestre Pocahontas é uma das principais mestres dentre os Nômades do Ar, e dizem que ela consegue dominar cada uma das cores do vento!!!
E fechamos o post com a forte Cinderela, uma hábil dominadora de terra que se tornou exímia em dominar cristais! E abriu uma sapataria de sapatos de cristal! Ah, e ela tem dois ratinhos-texugos de estimação que também dominam terra, haha!
Olá, gente! Vamos hoje ver algumas fanarts bacanas do Pino Ieno? Começamos com este rascunho que o Pino fez da Moana - e que depois foi arte-finalizado em outra fanart que já apareceu aqui no Disney Cast - e que ficou muito lindo! Adorei este resultado!
O Pino Ieno é fã assumido da Ariel e sempre faz várias fanarts dela. Esta aqui é uma das fanarts mais recentes que ele fez e ficou uma graça!
Esta aqui é um pedaço de uma outra fanart belíssima que ele fez, e desta vez temos só a Ariel sem o cenário. Achei que valia a pena trazer esta versão alternativa desta arte linda da Ariel!
Gosto de fanarts de expressões faciais, e na próxima fanart temos Ariel com uma expressão muito boa! O Pino Ieno é muito bom nisso!
Ele também uma versão com cores novas de uma fanart antiga dele com as sete filhas de Tritão. A fanart original está no Disney Cast e a nova, que ficou com um colorido lindo demais, também tinha que estar!
Olhem que fofa esta fanart de Cinderela e Jaq! O que será isso que Cinderela está dando para ele? Um laço? Uma gravata? Uma borboleta?
Não sou muito fã das versões chibis do Pino Ieno, mas esta fanart chibi da Jasmine com o Rajah ficou muito fofa! Curti!
Outra coisa marcante das fanarts Disney do Pino Ieno é que ele adora monstrificar a Jasmine! A imagem abaixo tem duas fanarts que mostram isso, e esse efeito da Jasmine-pantera saindo da tela ficou muito legal!
E terminamos o post com uma fanart muito massa! Já imaginaram a Tinker Bell motoqueira? Pois o Pino Ieno desenhou isso, e eu achei que ficou muito maneiro! Caramba, que combinação show! E ficou muito bem desenhada!
Boa tarde galera! Estão estranhando me ver por aqui hoje? Bem, acontece que só estou aqui para ajudar uma colega, mas enfim, vamos ao post :D
Acho que não tem ninguém no mundo que não goste dos filmes de Tim Burton, pensando nisso, o artista Jonás, mais conhecido como "rebenke", transformou alguns de nossos filmes preferidos em artes como os traços de Burton. Vamos conferir?
E ai, gostaram? Assustador não é? Eu estou louco para postar as próximas XD
Olá, pessoal! Como vão? O post de hoje é sobre a história de uma loira que batalhou e sofreu por muitos anos de sua vida até encontrar seu grande amor. Ela mesma, nossa querida Cinderela (Cindy, para os mais íntimos XD). Quero começar o post com essa fanart maravilhosa onde ela está usando seu quase vestido de baile, que cá entre nós, acho que a Anastácia e a Drizella fizeram um favor rasgando-o... não ia impressionar o príncipe tanto quanto aquele azul cintilante. De qualquer forma, a fanart está MUITO linda!! De verdade, eu usaria como quadro na sala de casa.
Agora, essas duas são a prova viva de que o bom relacionamento familiar é tudo! Temos aqui, as mais feias excêntricas moças do reino, Drizella e Anastácia! Jesus amado, agora eu vejo o porquê de nenhuma das duas terem sido escolhidas pelo príncipe :P
Drizella e Anastácia são boas vilãs, mas perto de sua mãe, a sombria Lady Tremaine, as duas não passam de capachos. Eu sempre achei que a Lady Tremaine é uma das vilãs mais assustadoras... eu me sentiria meio desconfortável na presença dela lol está aí um belo exemplo de que um vilão não precisa de poderes para ser bom.
Sendo capachos ou não, assustadoras ou não, essas três quando querem sabem infernizar a vida da nossa querida Cindy! Drizella, fecha o bocão amiga. Não fica bem na foto XD desenho magnífico.
Mas antes de ser humilhada e quase escravizada pela madrasta e as irmãs, Cinderela teve uma mãe muito amável. Como eram bons tempos de felicidade e alegria ao lado dos pais... gostei muito dessa fanart. Sempre quis saber como era a mãe da Cindy hahaha.
Mas mesmo estando longe de quem mais amamos, nunca estamos sozinhos. No caso da nossa gata borralheira, os camundongos que moravam na mansão e os passarinhos do jardim eram os melhores amigos que poderia-se ter. Eu também quero um Jaq e um Tatá para me fazer companhia :(
Vocês conhecem a história do garoto que era mal tratado pelo padrasto e pelos meios-irmãos? Quem aí acharia legal essa versão alternativa da história? :D Adorei as roupas do "Drizello" e do "Anastácio" lol
Irmão - Esqueceu-se de limpar uma mancha. Mr. Tremaine - Por que aqui ainda está uma bagunça? Cinderelo - Desculpe. Já estou limpando.
Mas os maus tratos não duraram para sempre... O pobre garoto ganhou um lindo traje de festa, e depois de ir ao baile real e conhecer a princesa mais cobiçada de todas, sua vida mudou. Adorei essas roupas hahaha
E se considerarmos a possibilidade de que Drizella e Anastácia fossem lindas moças com classe e postura, você acha que elas teriam passado na frente de Cinderela na na hora do baile? Elas ficaram muito lindas mesmo nessa fanart ^^
Anastácia não perde as esperanças... faz de tudo para ficar linda. Notem a diferença. O que foi que você usou, querida? Maquiagem importada? Amei esse fundo brilhante, deu um super toque de magia :D
Ah, mas estava bom demais para ser verdade. É claro que isso não aconteceu por acaso... foi tudo obra da Lady Tremaine. Olha o que ela fez com a Cinderela, coitada. Se ela fosse para o baile nesse estado eu acho que seria barrada na porta.
Quem precisa de príncipe quando se tem um amor verdadeiro? Pode não ser um dos mais bonitos, nem um dos mais finos, mas Anastácia encontrou sim o seu verdadeiro amor. O bom é que na maioria das vezes que as pessoas encontram sua cara-metade, mudam o seu humor para melhor. Anastácia estava precisando disso XD Esses dois ficaram tão fofos juntos nessa fanart <3
Nem sempre um amor verdadeiro é sinônimo de bondade e amabilidade... Olhem para isso, meu povo! O capeta se casando com o Satanás. Eu vou é fugir desse casal, e aconselho que façam o mesmo... Até que nessa fanart eles não parecem tão ruins... o Frollo até deixa aquela dúvida hahaha
Sempre é bom um trabalho em equipe... Cindy deve ter arranjado bastante tempo para fofocar com as amigas enquanto trabalha lol. Adorei a fanart... Seria ótimo se princesas fizessem faxina na minha casa também. Ia encher de passarinhos e ratinhos XD
Depois do trabalho pesado, por que não ensaiar um pouquinho com as irmãs queridas? Eu acho que isso está mais para uma aula de música... e eu acho que a professora é a Cindy, porque não tem condições de a Anastácia e a Drizella cantarem sem alguém que as instrua hahaha.
Quem disse que é necessário uma Fada Madrinha para ir ao baile? Cinderela sabe se virar muito bem sozinha só com uma abóbora e uma varinha. Ela ficou tão "bad-girl" nessa fanart lol.
Agora, vamos para as artes conceituais. Quem se lembra dessa cena? "Canta, rouxinol..." inicialmente, nessa cena, era para um professor de música estar instruindo Anastácia e Drizella, mas isso foi cortado. Só a mãe delas mesmo para aguentar essas vozes maravilhosas... essa arte ficou demais.
E aqui temos uma das cenas mais "dramáticas" do filme, quando as malvadas meias-irmãs da Cindy rasgam seu vestido... invejosas! O delas também não era nenhuma maravilha... é muito legal ver as diferenças entre as artes conceituais e as cenas do filme XD
Essa arte ficou muito linda, além de ter ficado muito parecida com a cena do filme. Apesar de essas artes serem apenas "esboços", são muito bem trabalhadas.
E por fim, mas não menos importante, temos aqui o trailer do live-action de Cinderela da Disney que vai estrear em 2015. Nesse filme ela vai se chamar apenas Ella, e o Cinder, que significa borralho, vai ser usado como uma espécie de ofensa pelas irmãs e a madrasta. Eu também achei legal o fato de que ela e o príncipe vão se conhecer ainda antes do baile. Confira o trailer para saber mais :) Até a próxima, pessoal!
Vocês conhecem a Amy Mebberson das Pocket Princesses, né? Além dessas mini-princesas, essa excelente artista também faz outros tipos de fanarts, como a linda pintura abaixo feita com todo amor pelo Pascal! Olha só que talento oculto!
A Amy também fez esta glamourosa Cinderela, com um vestido que, eu acho, é uma versão histórica do prateado vestido clássico! Achei muito lindo o visual da Cindy! E não esqueçam de ver o Jaq e o Tatá também.
As próximas artes são do artista Tyson Murphy, que faz pintura digital. Não ficou incrivelmente perfeito o Russel dele?
Duas fanarts do Tyson ficaram bem famosas recentemente. São duas pinturas digitais que ele fez sobre frames usados em filmes Disney. Um dos frames é do filme A Espada Era A Lei, onde vemos Wart encarando a espada que lhe tornaria o rei da Inglaterra! É uma fanart sublime e, melhor ainda, tem o Wart lindo!
O outro frame é do filme 101 Dálmatas, e aqui temos o agradável passeio no parque de Roger e Anita (com Pongo e Preda, mas eles não apareceram na fanart). Dá pra ver perfeitamente a maravilha do trabalho do Tyson comparando o resultado final com o frame original.
Sério, adorei a próxima fanart! Basebol em Aredelle, Elsa x Anna, quem será que ganhará?
Adoro fanart criativas como a fanart anterior e também a próxima fanart. Todas as princesas Disney e amigas formando um coração e a palavra LOVE! Que lindo! Cortesia da artista Taysa Helena, daqui mesmo do Brasil.
Outra incrível fanart deste post é a próxima! Numa arte esplêndida temos toda a família real de Arendelle reunida, unida e feliz! Que fanart feliz, totalmente!
Crossover now! O que aconteceria se Mike e Sulley entrassem numa porta que desse no quarto de certas garotinhas filhas de um certo Gru? Uou, com certeza vai dar uma grande bagunça!
A próxima fanart é uma colaboração entre vários artistas em que cada um deles desenhou um corredor da Corrida Doce. Entre os artistas temos a Zimeta, que deu vida ao Rei Doce. Achei sensacional ver todo o pessoal da Corrida Doce tão lindo!
Finalizamos o post de hoje com Tiana totalmente divando! Linda, poderosa, brilhante e glamourosa!