Mostrando postagens com marcador Clarice. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Clarice. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 22 de maio de 2015

O Lado Humano da Disney - Parte 19

Olha só, um post cheio de humanizações. Mas não é um post cheio de humanizações qualquer. Este é um post cheio de humanizações feitas pelo Kirita (o artista do post de terça-feira)! E a maior parte das fanarts do Kirita são exatamente de humanizações. Logo, este vai ser o prato principal no que se refere a fanarts do Kirita. Até já rolaram algumas humanizações dele nesta série, por isso você pode até reconhecer o estilo. Então, aproveite hoje O Lado Humano da Disney ~ Kirita Style!

Começamos já com as duas mais fofas do post de hoje: Margarida e Minnie! Parece que uma foi dormir na casa da outra e na hora do pijama... a Minnie deu uma checada no desenvolvimento da Margarida. Porque é isso que humanos fazem, humanos checam! E os que não checam ficam com vontade de checar, hahaha!

E olhem só o trio Mickey, Donald e Pateta! Adorei o Donald, tá um lindo! Pateta também tá muito legal! O Mickey... tá sem graça. Mas a roupa dele é bonitinha pelo menos.

E temos mais personagens da turma do Mickey! Desta vez um casal que tem muuuuuuuuuuuuuuito prazer de estar aqui hoje na forma humana. Além de estarem bonitões! Com vocês, Clarabela e Horácio!

Diretamente do Mérrrrico saúdem o arretado Panchito! Arretado e galante, mó gatinho!

E mais Panchito, porque essa humanização ficou muito bacana! Ou melhor, ficou "Aaaaaaaaaaai, caramba!"

Hoje, 22 de maio, é o Dia do Abraço! Panchito não perdeu a oportunidade para dar um abração em seu grande amigo Donald! Muito fofo! Ei, eu tenho um rabo de cavalo desse, mas o meu é cacheado. Vou alisar na chapinha e fazer cosplay de Panchito humano \o/

Outra que aproveitou o Dia do Abraço foi a Clarice, e quem não se deu bem nessa história toda foi a Margarida. Acho que a melhor forma de descrever isso é que a Margarida foi aproveitada no final das contas. E quem não conhece a Clarice é porque perdeu o post da última terça-feira.

Tava faltando uma bela fanart do casal pato, não? Pois agora não falta mais! Que linduchos! Ficam mais lindos ainda juntos!

O que a Margarida faz quando o Donald está longe e bate uma saudade? Ela abraça seu patinho de pelúcia. É muito amor!

Margarida vestida de cozinheira pascoalina? Onde é que eu já vi isso de pata-coelha?

Capaz de esta próxima fanart ser a mais meiga do post todo. Com vocês, uma Minnie humana totalmente fofa e nerdinha! Ai, ai, assim você me mata!

Hoje também temos monstros! Mas em forma humana, lógico. Quer dizer, quase humana; tá meio yokai isso aqui. Para sua consideração, uma bela fanart dos inseparáveis Sulley e Mike!

Gente, essa é a faculdade? Tão aceitando alunos tão novinhos por lá? E quem é mais fofo: Mike ou Randall?

Falando do Randall, olha ele aqui numa fanart solo e com carinha de cdf. Ótima humanização!

Ahá! O Kirita não esqueceu de fazer uma fanart dessas humanizações monstruosas com a Boo. Olha ela e o gatinho bem aqui:

Agora temos algumas fanarts que são também versões chibis. Começando com a linda e fofa Minnie com seu laço e vestido de bolinhas! Uma graça!

Na passarela agora, Margarida, uma elegante e confiante pata gata grisalha que arrasa corações!

A próxima é Clarice, com seu visual clássico de cantora gatinha vintage. Sensual e sedutora, faz até irmãos brigarem por ela!

E, numa pegada mais folclórica e tradicionalista, encerramos os chibis com Clarabela. Ela ficou muito bonita como humana, foi a que melhorou mais! Adorei!

E terminamos o post por aqui! Curtiu as humanizações do Kirita? Se gostou, agradeço e volte sempre!

Outros posts da série O Lado Humano da Disney:

terça-feira, 19 de maio de 2015

A arte fofa de Kirita

De vez em quando acontece. Você vê umas artes legais de um artista e coloca num post. Depois descobre uma página do artista da internet e descobre que ele já fez um mundaréu de fanart super legais e você fica louco para mostrar pra todo mundo! E isso aconteceu comigo com o artista Kirita. Eu não sei se Kirita é homem ou mulher, mas vou considerar que é homem que assim fica mais difícil de errar a concordância nominal. Como eu disse, ele tem um mundaréu de fanarts só da Disney (e mais outro mundaréu de fanarts de outros assuntos) e hoje a gente vai só arranhar a arte Disney que esse cara já fez.

Começando com o Pluto bebê, porque todo mundo ama o Pluto bebê!

Nesta fanart aqui ele já tá mais crescidinho e já tem total consciência de sua fofura! É fofucho demais!

E o Pluto adulto, muito bem desenhado, colorido e carismático! Cadê os fãs do Pluto pra pirarem?

Mickey e Oswald, o camundongo e o coelho, velhos amigos que se encontram! Ah, que gracinha!

Gostei das duas fanarts a seguir. Esta primeira mostra que a Minnie não interage só com o Mickey e a Margarida. Mas parece que ela fica bem envergonhada de ficar com os amigos do amado, hahaha!

E esta aqui mostra que a Margarida também não interage só com a Minnie e o Donald. Ela e o Pateta são super amigos! Pateta é amigão de todo mundo!

Falando em Margarida, ela tem a melhor e mais fashion roupa de páscoa de todas! Escreva o que eu digo!

E mais um figurino de páscoa da Margarida, porque, pelo visto, essa pata tem um quê de coelha!

E temos também hoje Clarice, o interesse amoroso de Tico e Teco! Alguém lembra do curta-metragem em que ela aparece? Eu lembro! Memorizem essa personagem, pois ela ainda vai aparecer em outro post de um forma... diferente.

Por hoje é só isso, pessoal.
Este post foi só a introdução. O filé mesmo ainda está por vir!
Aguardem!