Mostrando postagens com marcador Dr. Sweet. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Dr. Sweet. Mostrar todas as postagens

sábado, 15 de agosto de 2015

"Quanto mais você gosta de si mesmo, você vai ficando menos parecido com qualquer outra pessoa, o que o torna único."

(Walt Disney)

Olá, pequenos e grandes fãs da Disney! Prontos pra mais um post cheio da magia das fanarts?

E que tá começar com uma bela fanart do ótimo Atlântis - O Reino Perdido? Desta vez temos uma rara fanart de Milo com todos os seus amigos. Audrey, Vinny, Mole e o Dr Sweet chegaram pra deixar a gente morrendo de saudades deles!

Eu reparei que tava faltando uma fanart decente do Grili aqui no site. Então eu fui atrás e achei essa maravilha! Que miudinho mais fofo! Já pode entrar no papel de parede do ano que vem agora, hahaha!

Gente, que crossover inusitado e inesperado! Arquelina pegou Jasmine e foi levar ela pra conhecer um mundo ideal! Como dizer não para Arquelina? Linda fanart!
Fica comigo, garota. Eu vou lhe mostrar o mundo! Brilhante, cintilante e ulalá!!

Giselle também veio dar o ar de sua graça hoje. E em belíssimos traços, como sempre aliais!

Ariel brincando com cavalos-marinhos nunca foi tão bonita! Grande remake desta cena, ficou lindo demais!

Que tal andar com seu melhor amigo equino num crepúsculo cheio de estrelas cadentes? Foi o que Merida resolveu fazer e numa fanart com uma perspectiva brilhante! Adorei essa ideia!

Estamos chegando ao fim do post, e uma coisa que chegou ao fim recentemente, há uma semana pra ser mais exato, foi a 1ª temporada da série Garota Conhece O Mundo! Essa série é estupidamente maravilhosa! E mais do que merece algumas ótimas fanarts, como esta graça de fanart com os 7 personagens principais da série! Qual o seu personagem preferido? O meu é o Farkle!

A próxima fanart tem vários personagens e momentos marcantes desta primeira temporada, além de ter ficado belíssima! Uma perfeita homenagem a essa sensacional série Disney!

Série esta que, para quem não sabe, é continuação de outra série Disney da década de 1990 chamada O Mundo É Dos Jovens. Que, a propósito, é outra série genial e que está no Netflix! E para encerrar este post, temos os dois personagens principais que, sendo ótimos personagens, passaram de uma série para a outra se mantendo principais: Cory e Topanga! Lindos demais!

O Disney Channel é desnaturado com Garota Conhece O Mundo, dando pouquíssimas exibições para a série durante a semana. Mas se você puder assistir, com certeza vai valer a pena, mesmo sendo um episódio repetido!
Aloha!

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Jornada a Atlântida: O Elenco

Olha só que legal, vamos passar a semana inteirinha com fanarts de Atlantis - O Reino Perdido!
Vez ou outra temos fanarts da Kida aqui no blog, aí comentam "Ah, que legal! Mas podia ter fanarts do Milo também" e "Amei! E vocês podiam fazer um post com fanarts de todo mundo do filme Atlantis, não só da Kida". Então eu fucei um fã-clube deste filme e achei várias fanarts, muitas fanarts, bastantes fanarts mesmo! E, por isso tudo, teremos esta semana de carnaval inteira com posts para os personagens deste filme! Eu até aluguei o filme pra rever (E, putz, fazia muitos anos que eu não via esse filme!) e me toquei de que esse filme é muito legal! Provavelmente mais legal para os crescidos do que para as crianças de fato. Recomendam, assistam ou reassistam!

No post de hoje teremos fanarts com mais de um personagem deste filme (ou fanarts de grupo) e nos posts subsequentes teremos o foco em um só personagem, totalizando 6 posts além deste, assim, 6 personagens. Nesta primeira fanart temos quase todos os personagens importantes do filme. É uma fanart legal pra nos lembrarmos dessa galera. Temos o Cookie, a Packard, o Dr. Sweet, o Milo, a Kida, a Audrey, o Vinny, o Mole e o Sr. Whitmore. Uma pista: 5 deles vão ganhar um post esta semana.

Este é um posts para fanarts de grupos, mas na verdade não existem fanarts com muitas variedades de grupos para este filme. O principal grupo que vocês vão ver hoje é uma dupla. E esta dupla é um casal. Exato, muitas fanarts de Milo e Kida! Cá estão os mocinhos desta aventura, o sonhador Milo e a mística Kida! Bonita fanart!

Será que é spoiler dizer que eles ficam juntos? Foi mal aí se você não sabia! Pra me redimir, fica com esta linda e romântica fanart deste casal que é muito fofo!

Por falar em não saber, eu não fazia ideia de que era a Camila Pitanga que dublava a Kida! Enquanto eu assistia o filme, eu achei a voz familiar e pensei até que podia ser da Giovanna Antonelli. E olha que eu vejo a Camila todo dia na novela das 6, hahahaha! Nesta fanart abaixo temos a Camil... a Kida e o Milo tendo uma vista espetacular de Atlântida! Bela visão!

A cena em que esses dois estão nadando é muito linda! Na próxima fanart temos o casal escapando para dar um mergulho noturno! Delícia!

Olha a cena deles nadando que eu disse! Ah, coisa mais linda! E bem feita também!

E mais um beijo todo apaixonado deles dois! Não é coisa que se vê todo dia. No filme eles nem se beijam, né?

Com a Kida se tornando rainha no fim do filme e o Milo ficando junto com ela, ele se torna o rei de Atlântida. Que bonito casal real! Ou será que o Milo é primeiro-cavalheiro?

Kida esperando um bebê! Que momento terno destes amável casal! Gostei do vestido da Kida!

Nesta fanart temos o Milo fazendo uma média com o sogrão! Brincadeira, foi humor negro. O Milo não teve chance de fazer isso. Trágico!

Ah, achei muito fofinha a fanart a seguir! Eles estão tão lindinhos com seus cristais juntos em meio a penumbra! Muito legal!

Esta fanart tem uma pegada mais realista. Ficou bem legal! Milo e Kida são lindos juntos e a arte ficou bem bacana!

O Milo no desenrolar do filme se mostra um grande herói! Ele se supera muito e arrasa demais! Não lembrava disto e gostei bastante de re-conhecer esse cara! Ele é de fato o bonzão! E a próxima fanart mostra isto: Milo entre as duas gatas do filme, Helga e Kida. Milo, o poderoso chefão!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Agora... Ponificações! Conheça agora a versão pônei de todos os personagens desta grande aventura! Não vou traduzir o que tá escrito porque a letra dessa pessoa tá muito ruim! Mas pelo que eu entendi são só as falas marcantes dos personagens. Conhece reconhecer todos?
Qual seu pônei preferido? Pra mim é a Audrey! Muito fofa com as botinhas e a boina!

E terminamos nosso post com a musa de Atlantis - O Reino Perdido, a gloriosa Packard! Adoro essa mulher! "Ele levou uma mala? Marge, ele não vai voltar."

Estamos aceitando fanarts da Packard.
Tchau, galera!

PS.: Essa semana vai ficar só com a música que vocês ouviram ao chegar ao blog. Motivos de força maior.