Mostrando postagens com marcador Stromboli. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Stromboli. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Não há cordões em mim

Bom dia! Hoje temos vários crossovers de Pinóquio relacionado ao ultimo filme dos Vingadores, em que o vilão, Ultron, cita uma fala do nosso pequenino e até canta um pedaço da música Não há cordões em mim. Quando terminei de ver o filme, a primeira coisa que me veio na cabeça foi ''vou ter que fazer um post sobre isso'' e não foi que até achei algumas fanarts relacionadas? Como vcs já sabem, ou já perceberam, a fanart mais legal dos dois tá no plano de fundo do blog, mas como não posso repetir, trouxe algumas bem legais pra vcs curtirem. Começando com essa do Stromboli tentando controlar nosso chibi Ultron, que não possui cordões. Bem bacana a fanart :D
''Não há cordões em mim''
Ultron
Seguindo por essa outra, que está bem bizarra. O próprio Ultron já é assustador e ficou ainda mais com essa roupa do Pinóquio. haha

Essa outra tá bem bacana e cheia de detalhes. Ultron, assim como Pinóquio, também queria ser um menino de verdade, e bom, se ele fosse um bom rapaz, quem sabe né? Será que existem Fadas Azuis em pleno século XXI?

Em seguida temos esse Pinóquio/Ultron beeem sinistro.Parece um demonio vestido de criança. Não, pera...
Não há cordões em mim
Essa eu gostei muito. Gepeto se aposentou e resolveu virar nosso digníssimo Homem de Ferro e construir um robô de verdade do mal, que meigo!

E finalizando com essa outra de dois robôs bem diferentes. Tadinho do Baymax... u.u
Baymax: Pirulito?

E por hoje é só galera, beijos *3*

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Terror em Outubro LXI - Stromboli

Nosso vilão de hoje é um artista que faz show com marionetes e sua principal ambição é o dinheiro. Pra mim a frase ''os fins justificam os meios'' cai como uma luva para Stromboli. Ele é um vilão que inicialmente parece bom, mas se releva mesquinho e perverso quando o dinheiro lhe sobe a cabeça.

Começando com essa fanart bem bacana do artista Michael J.Dapos, que apesar de simples ficou super bem feita. 

Em seguida, temos essa outra da artista Ilselma, que por sinal adora os vilões da Disney.

Essa outra foi feita pelo artista ChumleysCartoons. Stromboli está lindamente feio (mais do que já é)

Dos vilões de Pinóquio, eu acho o Stromboli o menos mal, porque apesar de tudo ele tem um lado cômico que alguns vilões do filme não possuem.


A falta de paciência também é uma característica bastante vilanesca de Stromboli, como ele pode tratar Pinóquio daquele jeito? Isso fora o trabalho escravo né?

Acho que Stromboli comeu salsichas demais nessa fanart.... uma dietinha as vezes cai bem meu amigo!

E olha que graça desse bonequinho do Stromboli, não é um amor? A barba dele vai até o umbigo, que meigo! hahahaha

Vou contar um segredo pra vocês ok? Eu tenho pavor de marionetes e bonecos de madeira em geral, acho que é o excesso de filmes de terror hehehe. Mas essa fanart ficou terrivelmente medonha, olha esse sorriso! Pavoroso x_x'

Temos cá agora esse giff de uma das partes mais engraçadas do filme. Stromboli rebola mais que eu, omg!

Eita, parece que ele tá sofrendo uma convulsão nesse giff kkkkkkk como não rir?

E por hoje é só galerinha, um beijo! *3*

domingo, 11 de maio de 2014

Vilões Disney by Chernin! - Parte I

Boaa noite pessoal! 
Hoje consegui algumas fanarts super ótimas, mas só veremos algumas hoje, já que os marcadores não suportaram todas. Chernin, um artista, fez a coleção mais completa (que já vi) dos vilões Disney, com os vilões mais esquecidos, aliás! Dividi em três partes, e no total são trinta e cinco imagens, organizei todas em ordem cronológica. Começamos então do começo...

Temos nossa bela Rainha Má toda elegante e com sua caixa feita para guardar o coração de Branca. Pelo rosto dela parece que ela está fugindo!

Temos agora Stromboli, um dos poucos vilões (junto com Edgar, McLeach e Sykes) que eu não consigo gostar de jeito nenhum! Mas adorei a fanart ^^

Essa é uma das mais lindas do post! Adorei as cores e tudo mais

E ele fez também o Cavaleiro Sem Cabeça e seu cavalo! Meu filme favorito da época de Segunda Guerra! 

E o que falar de Tremaine? Uma vilã tão ruim que é quase impossível amá-la, mas ao mesmo tempo, é impossível odiá-la!

E, junto com Yzma, temos a vilã mais hilária de todas - Rainha de Copas! Adoro ela

Outro que ficou muito bem é o Hook! Acho que todos gostam dele

Esses dois são quase sempre odiados, mas super adoro eles <3 Si e Am, na minha opinião, fazem a melhor música do filme!

E temos aqui uma das minhas cinco vilãs favoritas Disney (que são Malévola, Yzma, Úrsula, Cruela e Medusa), que ficou, como sempre, diva! Uma das melhores fanarts do post!

A Cruela não podia faltar! Acho que ela é a vilã mais icônica da Disney, ou melhor, não só da Disney, mas do cinema!

Quase no fim temos a incrível, terrível, Madame Kin! 

E finalizamos com Shere Khan! Infelizmente Chernin só pegou um vilão por filme, então não teremos Kaá! Mas adorei ele

E por hoje é isso! Teremos mais Quarta e Domingo! ^^

domingo, 24 de março de 2013

Halloween fora de época parte II: A história, do íncio

Eu sei que o Cresto fez algo bem parecido com o filme "A espada era a lei", mas logo vocês iram entender... Hoje, vou mostrar vários gifs animados do Estranho mundo de Jack. Tinha pego eles todos separados, até que vi que montavam a história, ou, pelo menos o início. E marcou o segundo capítulo de Halloween fora de época. Fora esse, a principio (Os posts já estão prontos), teremos também: "O dia da festa", "Graças aos deuses do Halloween" e "Nosso triunfo se aproxima, é hora do jantar!". Um por Domingo. 
Então vamos voltar ao tema de hoje, eu achei muito legal esses gifs, então vou narrar a história (O começo), do meu jeito. 
Em um reino distante, num lugar recôndito e sombrio, existe o Vale das Celebrações, um lugar desconhecido, que é o lar de todas as festas do ano...
... Aff, eu ia ter que começar a cantar agora, porque quando vejo essa imagem já vem na minha cabeça, Ok, lá vou eu...
Porém existe um lugar especial... 
Halloween Town, cidade do Halloween. Ei crianças, venham ver! Algo estranho vai acontecer. E quem nos acompanhar. Com certeza vai se assustar. É o halloween. é o halloween!Os fantasmas vão passear. É o halloween! Todo mundo canta assim. Assustar os vizinhos.E então se mandar, Sem chorar, pois não é o fim.
Começou o halloween... 
O grande monstro verde... "Eu sou a sombra na escuridão... Esqueci o resto dessa frase..." Ignorem. Ele é muito divo, mas um divo.. Do mal.. 

Agora começou o post...       ...Ou o filme
Esses fantasminhas são muito divosos, não? "This is Halloween, this is Halloween, halloween, halloween, halloween, halloween!"
"Não adianta chorar... Pois não é o fim..              ... Começou o Halloween... Eu te assusto de baixo da cama!"
Own, a mais divosa de todas as Hallowinnetes, apesar de nessa cena ela ainda está fugindo, pelo menos ela participou do Halloween de 1995.
"Jack esqueleto, vem todo de preto, lálálálálállaálálaálaálálaálaálaálálaálaálaálaáçlaálaálalaálaálaála!" 
Agora, que venham os aplausos para o Rei do Halloween... 
Essa parte é a mais diva... "Sou o mestre do espanto, o demônio do pranto que de espalhar terror não se cansa."
Ninguém faz um truque meu, ninguém grita como eu, pois a força é minha e isso eu não concedo
Mas como entenderiam, como explicar, que o rei abobora cansou de assustar!
Até que um belo dia, Jack cai num buraco... A partir dessa parte vocês sabem certo? Porque já contei o início da história... 
Patrocinado por... Caveirinhas dançantes... 
Só pra finalizar temos duas fanarts. Essa super fofa, com a família do horror. Muito meiga essa criança, quero uma! 
E, finalmente eu consegui! Trouxe o monstro verde, o Oggie Boggie o bicho papão aqui pro blog. Háháhá, ninguém me segura agora... Fanart sinistra...
Então é isso, e semana que vem tem mais...
"Minha querida por favor. Escute a voz do seu amor. E juntos vamos descobrir. Um novo mundo bem lá no fundo do coração e sempre caminhar sobre a luz do luar"

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Agora é que são ELAS! - Versão Vilões Disney

Depois do post de ontem, que despertou indignação e revolta em alguns, hoje temos outro post de gosto duvidoso. Mas é assim que é a Semana dos Bruxos, uma período de grandes emoções e fortes sensações! Cortesia da abundante e densa magia que impregna o ar!
No post de hoje, temos vários dos vilões da Disney... transformados em mulheres! Como seria se os detestáveis e odiosos malfeitores da Disney fossem detestáveis e odiosas malfeitoras? É a resposta para isto que surgiu da criativa mente da artista Mae. Acho que falar não vai esclarecer nada, vamos para a ação! Ação com muito glamour!

Decidi organizar os vilões por ordem cronológica de seus filmes e, sendo assim, temos aqui inicialmente o grotesco Stromboli, do filme Pinóquio! Acompanhado de suas marionetes do mal, Stromboli se apresenta com uma feição maníaca e psicopata! Adorei essa vilã!!
Teatro de Stromboli


O próximo vilão já era charmoso e manteve seu charme na forma feminina. Capitão Gancho virou a comandante suprema dos sete mares, mostrando que mulheres também podem ser boas piratas! Só que agora o olhar do crocodilo ficou ambíguo.

Já o Gaston virou uma caçadora de cintura fina! Isso lá é decote que se use? E pelo visto continua tão cruel quanto antes.

O Jafar agora é uma bela feiticeira com olhos de morte! Acho que ele se deu muito bem com a mudança. Só trocar a barba retorcida pela trança já é um lucro pra ele. E é outra que abusa do decote. Porém este é bem mais estiloso que o da Gaston.

Eu sempre achei que a roupa dessa cara era muito afeminada!! Tô falando do Ratcliffe, que ganhou uma versão feminina muito interessante! Tem até uma capinha muito fofa! Outro que lucro bastante com a mudança. Só não sei se manteve o emprego.

Pense num menino terrivelmente maligno! Agora pense numa menina incrivelmente diabólica! Se alguém teve alguma dificuldade de pensar na menina, a Mae ajuda a gente nos fazendo a versão feminina do Sid, o vilão de Toy Story! Essa é a garota que não gosta de brinquedos. Inteiros, eu digo. Pode ser do mal, mas ficou uma graça!

Uma coisa sempre interessante são mulheres e religião juntas. Quase nunca, na ficção, dá algo normal. Como a nova forma curvilínea de Frollo. A guardiã da moral do povo de Notre Dame! Aposto que ela põe na cadeia toda mundo que olha muito pra ela!!

Outro vilão que ficou muito interessante como vilã foi o Hades, que virou uma senhora deusa da morte! Só acho que perdeu a graça de não poder mais apagar o cabelo dela. Ia ser legal!

Ano que vem vai ter um post pra ele, mas enquanto isso não chega, vamos curtir a versão feminina do destruidor Shan Yu! Uma guerreira bárbara das neves que destrói suas vítimas sem dó nem piedade? Acho que não tiraríamos o mérito da Mulan se o Shan Yu fosse mulher. O legal é que ela mantém olhos sinistros e apavorantes! Muito massa essa vilã!!

Por fim temos aqui a Clayton! Caçadora inescrupulosa (pra fazer companhia para a Gaston) que usa costeletas grisalhas! Nossa, tá lançando moda! Totalmente pin up, e ainda tem a leoparda Sabor de brinde na fanart!

Depois desta excursão pela mundo paralelo das novas vilãs Disney, vamos encerrar nosso post.
Estou curioso pra saber a opinião de vocês, então avaliem!