Mostrando postagens com marcador Tito. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Tito. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Um fuzue de artes!

Bom dia amiguinhos! Como estão? Espero que bem. :D Vamos para o que interessa enton? Comecemos com esse crossover de 007, eu não entendi as referencias porque não curto muito esse tipo de filme, mas não posso discordar que a fanart está impecável! Daekazu arrasou total de novo!

 Em seguida temos Aurora, super linda e cheia de vida! ♥

Olha só os sumidos! Temos também Bernardo e Bianca que estão totalmente adoraveis!

E não podia faltar nossa bela e digníssima rainha do gelo, Elsa. Muito linda a fanart!

Ah essa outra ficou esplendida! Sensacional! Os traços, as cores, o céu noturno, as estrelas, tudo muito lindo!

Que traços magníficos tem essa fanart da Anna! Impecável apenas ♥

E fechamos com Tito, um personagem muito simpático, diga-se de passagem ♥

Beijos e até mais *3*

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Você é o amigo eu sei, que eu sempre sonhei

Olá, o post hoje será especial e dedicado ao meu falecido gatinho, que infelizmente morreu atropelado ontem a tarde. E ele, assim como o Oliver era um gatinho órfão que eu adotei na Associação de Proteção aos Animais aqui da minha cidade :/ é realmente muito triste, e se você, amigo(a) leitor(a), que já teve um amiguinho desses que amava muito e o perderam, esse post também é dedicado a você.

Bom, voltando a falar de fanarts, achei esse muito lindinho, adoro a Jenny e o amor que ela tem pelos animais, principalmente pelo Oliver.

Juro que quando vi esse fanart tão lindo e tão triste deu um aperto no coração, e confesso que ate escorreram algumas lágrimas ):  

Temos a turma e o Oliver que esta parecendo ate mais crescido, achei muito bacana o fanart

Muito bonita a relação que o Esperto tem com o Oliver, normalmente cães e gatos não combinam muito, mas os dois são um símbolo de que há sim amizade entre felinos e caninos.

Simples porem esplêndido! tudo que eu tenho a dizer sobre esse fanart.

Temos aqui as fases de crescimento da Jenny, muito linda mesmo!

Awnnn que coisinha mais linda *-* só acho que a Georgette não vai gostar muito, porque ne, a vasilha é dela kkkkkk

Acho que você pode ta no seu pior dia, mas se o seu amigo, seja ele cão ou gato, tiver do seu lado as coisas melhoram cerca de 100%. O Fagin que o diga ne verdade?

Finalizamos então com a dupla dinâmica do filme, muito lindinhos os dois *-*

Por hoje é só pessoal, espero que tenham gostado do post de hoje, fiz com todo amor que eu tinha pelo meu falecido amiguinho. Uma boa noite e ate a próxima :*

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

O Lado Humano da Disney - Parte 17

Primeiramente, gostaria de contar uma coisa muito legal! Este post é o post de número 700 do Disney Cast! O sistema do blog tem um contador da quantidade de posts e nos revelou que nestes mais ou menos 3 anos e meio de Disney Cast a gente já fez 700 posts! Muita coisa legal já passou por aqui! E muitas outras ainda vão passar!

Segundamente, hoje nós fechamos esta temporada da série O Lado Humano da Disney, e também a saga com as fanarts da artista Chaico, apresentando seus últimos rascunhos de humanizações. E para começar de vez o post, temos aquele que é sempre um obstáculo na vida de vários personagens Disney. Bafo! Essa carinha amigável dele já diz tudo!

E olhem quem sempre foi fofinho e sagaz e agora também é humano: Tico e Teco! Diretamente da série Tico e Teco e Os Defensores da Lei! Ficaram muito legais!

E, acompanhando eles, veio também uma Geninha! Só acho que ninguém devia usar um topete assim.

Tá, eu admito! A próxima fanart me assusta um pouco porque é bizarra! É o Abu, mas em vez de humano, parece que é um misto de macaco com humano. Como eu disse, bizarro!

Alguns outros não-humanos de Aladdin também estão aqui em forma humana. Quem vem a seguir é Iago, que, pessoalmente, eu adorei! A cara de rabugento ficou ótima (rabugentos #amo) e esses dedos grandes ficaram ótimos no lugar das penas de suas asas!

E da fauna de Aladdin ainda temos o Rajah! Quem aí gostaria de ter um amigo e protetor desses?

Agora, do mundo de Aristogatas, temos o amável casal Thomas e Duquesa! Quem olha essa linda jovem nem desconfia que ela é mãe de trigêmeos! O Thomas é um senhor bem corajoso!

E aqui estão os três. Eu ia escrever os nomes, mas já tem eles escritos na fanart. Ficaram lindos! Mas eu fiquei com vontade de vê-los de corpo inteiro.

Como o miúdo Oliver agarrado aí no seu amigo Esperto! Ficou ótimo! Esse Oliver é a coisa mais fofa do post! E o Esperto tá super estiloso!

A Chaico também fez a humanização de mais gente de Oliver e Sua Turma. No caso, Georgette e Tito, um dos casais mais improváveis da história! Achei que ficou muito bom, com destaque para as roupas muito bem escolhidas. E a cara de psicótica da Georgette!

E terminamos o post com uma versão colorida de uma das fanarts do post anterior desta série. Minnie e Margarida dizem "Au revoir"!

Outros posts da série O Lado Humano da Disney:
O Lado Humano da Disney - Parte 16
O Lado Humano da Disney - Parte 18