Mostrando postagens com marcador Lagarta. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Lagarta. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Tatuagens encantadas!

Bom dia pessoal!Bom, parece que a arte dos tatuadores já chegou ao mundo encantado e algumas mulheres já decidiram aderir a nova moda, vamos ver?
Primeiro vamos começar com a princesa mais velha dos contos, Branca de Neve, que já se sentiu na idade e resolveu fazer uma tatuagem, mas não para por ai, ela também decidiu aprimorar suas habilidades artísticas XD

Assim que Ariel saiu do mar e veio morar na terra, a curiosidade, como sempre, tomou conta dela, e dessa vez ela não quis ganhar pernas, mas sim fazer algumas tatuagens e uma delas foi feita para homenagear Linguado e Sebastião!

A seguir, temos uma bela dica de como passar o tempo e não se entediar enquanto o tatuador faz uma arte em sua pele. Haha, Bela jamais larga seu livro.

Assim como Ariel, Jasmine também resolveu homenagear seu amigo Rajah com uma tatuagem. Acho que Abu ficou com ciúmes...

E por último, temos Alice com uma maneira não muito convencional de tatuar alguém. Será que tatuar nessas condições deixa um resultado mais bonito no final? Até mais pessoal!!!

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Clássicos em Fina Arte ~ Especial Semana dos Bruxos - Parte 2


Copas, Espada, Ouro e Paus, todas as cartas obedecem a ela! Todos os que vivem obedecem a ela! E se alguém não for solícito à Rainha de Copas... CORTEM-LHE A CABEÇA!

Na próxima fanart temos Jafar e ela ficou bem a cara da parte da história em que ele se torna governante supremo e todo poderoso de Agrabah, não é mesmo? Jafar governando lá de cima!

E terminamos a coleção com o pior irmão e tio de todos os tempos! Isso mesmo: Scar! Outro felino, a propósito. Uma arte lindíssima e épica, na minha opinião!

E por hoje é isso!
Espero que tenham gostado deste banho de loja que os vilões Disney ganharam hoje!

Outros posts Clássicos em Fina Arte:

domingo, 14 de setembro de 2014

Caindo de cabeça no País das Maravilhas!

  Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje trago para vocês um post sobre um filme que eu (e creio que muitos de vocês também) amo! Ganhou várias adaptações e é encantador. Com vocês, Alice no país mais maravilhoso que já existiu. E iniciamos o post com uma fanart fofíssima de Alice e o Gato de Cheshire :3 como não amar esse sorriso dele? Seja sincero, seja falso, seja maligno ou bondoso, esse sorriso me encanta!

Esse próximo estilo de fanart é um dos meus favoritos! Não sei qual é o nome correto, mas eu chamo de Circulo da Vida lol. Eu já tinha visto um desses da Alice antes, mas nunca esse com as flores em volta! Quem aí tem vontade de usar como vitral na janela de casa? <3

Essa próxima fanart ficou lindíssima! Olha só essas luzes que beleza. Acho que ela está literalemnte caindo de cabeça no País das Maravilhas hahaha :D

Alice numa pose diva (e numa fanart diva também). Pela cara dela, acabou de beber o "Drink me" e ficou meio zonza. Cheshire não perde uma, não é? Aparece clandestinamente em quase todas as fanarts XD

Essa aqui está magnífica também! A pintura ficou maravilhosa, essa técnica dos pingos brancos ficou muito legal. Confesso que diante de uma imagem dessas, eu ficaria meio receoso de ir para o País das Maravilhas, haha.

Eu adoro essa parte do filme. Quando a Alice está procurando uma saída, mas está perdida no meio dessa floresta esquisita (mas em qual parte do filme ela não está perdida, não é?). Nessa parte ela estava bem triste, mas parece que aí ela está bem felizinha. E o Mestre Gato ali no canto mal pode esperar para metê-la em mais uma confusão!

Olha só que fofura essa turma toda reunida! Todos juntos para uma foto em conjunto :) essa cara de Rainha de Copas... Não está nada confiável XD amei!

E como não se apaixonar por essa Alice em estilo mangá? Essa carinha fofa de assustada é de mexer com qualquer um! O cenário também está demais *-*

Esse sim tem a tchurma toda! Eu simplesmente amei! A forma de como fizeram a Alice pensativa e os outros personagens acima dela deu uma impressão de imaginação... O desenho ficou lindo mesmo. Super colorido e detalhado. Quero pendurar um quadro desses na minha sala de estar!

Oi? Isso na Alice é um rabo? Mestre Gato, Mestre Gato... pare com essas suas trollagens lol. O desenho ficou muito bonito, mas o fundo superou... A cor e essas bolhas deixaram a fanart maravilhosa!

Gente, quantas Alices fofas vão continuar brotando no post? Olha só que bonequinha! Eu quero uma dessas!! Ah, o encantado jardim das flores... cá entre nós, nunca gostei muito dessas flores :P elas são lindas, mas tratavam a Alice muito mal...


Aqui temos uma - muito realista - fanart da Mia Wasikowska!! Nossa Alice em versão live-action! Ficaram sabendo que o filme vai ganhar uma continuação? Eu não acho que essa ideia de uma sequência pro filme foi das melhores. O final já estava bem... como poso dizer... finalizado. Mas, espero que esse segundo filme nos surpreenda. Fanart perfeita!

A seguir, Alice e o seu fiel companheiro, o Chapeleiro Maluco (Johnny Depp). Esses olhos verdes dele são tão hipnotizantes!! Meu personagem favorito do filme. Também ficou muito realista. Amei!

Aqui temos outra fanart dele segurando um coelhinho marrom super fofo! Esse coelhinho aparece no filme, pessoal? Porque se aparece, eu realmente não estou lembrado... enfim, adorei a imagem!

A nossa Lagarta fumante se amarrou na cartola! Até plantou seu próprio cogumelo na aba XD vamos falar a verdade... quem não ama a cartola do chapeleiro??
Quem é você?

E finalizamos o post com essa belíssima fanart de todos os personagens na imaginação da nossa pequena sonhadora. Que breu! Tudo escuro... Será que esse sonho está sendo mesmo agradável para a Alice? Até mais, pessoal!

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Não há nada bonito para se ver aqui - Parte III

Boa terça-feira pessoal! Hoje trago a vocês a terceira parte da série com os mais macabros modelitos Disney. Hoje teremos dez personagens em suas versão pós-morte, começando da...

...Terra do Nunca! Com a nossa pequena e putrificada Wendy!

E quando você pensa que não pode piorar, piora: Olhe o estado de Cruela! Vejo mais sangue do que roupa D:

Imagina se ao invés da história ter como principal o WALL•E, tivesse a EVA, e tivessem outros da espécia dela, mas todos estivessem mortos. Imagina se eles se levantam, ia ser algo mais ou menos assim!:

Essa Malévola parece que está queimando de dentro pra fora, olha só a cara dela!

A Alice está tão deprimida coitada... Será a falta de cogumelos?

Esse Ió está muuito medonho! Hahaha, os olhos dele estão dando arrepio!

Mas, pelo menos ele estava com os olhos no lugar, diferente desse Pooh!!! Huahsuahsuauha

Tecnicamente, brinquedos sangram? o.O

E finalizando temos esse Pinóquio, igualmente terrível!

Enfim, é apenas isso!
Alohaaa! 

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Clássicos em Fina Arte - Parte 11

Sexta-feira chegou e também mais um post Clássicos em Fina Arte, para todo mundo começar bem a preparação para o fim de semana! Hoje temos as pinturas restantes do artista mega-fã da Disney Rodel Gonzalez que retratam três memoráveis clássicos Disney: Lilo e Stitch, O Rei Leão, e Alice No País das Maravilhas! E vamos seguir nesta ordem mesmo.

Começamos o post com uma fanart... muito simpática e amável!! É um paraíso: um dia ensolarado, um belo mar e uma garotinha e seu amigo/cachorro/etê/experiência genética dançando ula a beira-mar! É um momento brilhante e belíssimo!

O que temos a seguir é a versão pintura-em-tela da cena linda de Nani, Lilo e Stitch surfando! Já ouviram falar da onda perfeita? Eu acho que é esta aqui! Pintura linda demais com um mar deslumbrante!

Em outro cenário lindíssimo ao pôr-do-sol, temos Lilo e sua ohana extra-terrestre! Que lindos, todos estão lindos!

O sol se põe e noite adentro a ula não para. Não para, não para, não para não! É hora do luau! (Desconsiderem o simbolo besta no canto da pintura)

Esta próxima pintura está pequenina, mas o que temos aí são Lilo talentando no violão (ou cavaquinho) ukulele e Stitch tomando sua água de coco. E em outra linda paisagem havaiana!

Falando em havaiano, olhem só como fica o Stitch vestido de havaiano. Muito fofo! E charmoso!

Agora temos as pinturas finas de O Rei Leão! Pena que são só duas as restantes. Mas são duas pinturas de responsa! Nesta primeira temos a cena "Hakuna Matata" do filme! Três amigões curtindo a vida em uma bela pintura!

E agora temos uma emocionante pintura da cena "Lembre-se de quem você é"! Muito bem feita, todos ficaram totalmente lindos! É muito amor!

E aqui no final do post temos algumas pinturas do clássico Alice No País das Maravilhas, mas... não é bem ele. São os personagens do clássico inseridos no cenário da versão Tim Burton da história! Ficou bem legal e interessante! Querem ver? Aqui temos no jardim de entrada Alice encontrando os irmãos Tweedle-Dee e Tweedle-Dum!

Bem interessante, não? E que tal a loirinha Alice numa floresta de cogumelos conversando com a Lagarta? Achei muito massa esta combinação!

E por fim temos uma pintura arquitetônica. É nada mais, nada menos que uma bela pintura do suntuoso e imponente castelo da Rainha Vermelha! Ou seria da Rainha de Copas? Não estou muito certo. Mas ficou magnífico!

Por hoje é isso pessoal. Semana que vem estamos de volta! Eu e as pinturas em tela =]

Outros posts Clássicos em Fina Arte: