Mostrando postagens com marcador Fawn. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Fawn. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 31 de março de 2016

A magia das fadas - Parte 1

Bom dia meus amores! Hoje temos nossas fadinhas em fanarts maravilhosas, feitas inclusive pela artista estado unidense Brittany Myers :D Uma das minha artistas favoritas na internet. Vamos lá enton?

Primeiramente, temos nossa fada dos animais, Fawn, que arrasou total no ultimo filme da Sininho. Fawn ficou espetacular nessa fanart, apesar de que prefiro o novo visual dela :P

Em seguida temos Iridessa, uma fadinha super meiga e simpática. Adoro ela!

Rosetta, a fadinha mais vaidosa que já vi hahahah, mas ela é um amorzinho, e super linda também né?

E temos também Silvermist, minha fada preferida ♥ Ela é maravilhosa e super linda também!

Seguindo pela Sininho, que está uma fofura nessa fanart! Muito linda mesmo!


E fechamos com Vidia, com sua cara de esnobe. hahahah ela tem essa cara de brava, mas é um amor por dentro :D

Um beijo e até a próxima *3*

sexta-feira, 8 de maio de 2015

O mais maravilhoso Monstro da Terra do Nunca!

Galerinha, me desculpem pelo sumiço. Era pra este post sair terça-feira, mas acabei me atrapalhando e não postei no dia certo. Mas aqui está ele: o post com fanarts do filme Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca. O engraçado é que nesse filme a Tinker Bell não é a protagonista, nem a personagem principal e nem é a personagem que mais aparece; ela fica lá pra a terceira posição, ou talvez quarta. Isso porque a protagonista do filme é a Fawn, a fada dos animais, e o personagem principal é o Ranzinza, um estranho e monstruoso animal que apareceu próximo ao Refúgio das Fadas. E, spoiler, esses dois ficam amigos! Olha que fofos eles juntos!

Ranzinza ganhou esse nome da Fawn porque... bem, ele é ranzinza com quem ele não conhece. Mas a Fawn conseguiu enxergar por trás dessa ranzinzice toda. E mais uma fanart mágica desses dois!

Quem aí gosta de Toy Story 3? Se você gosta, com certeza vai gostar também de Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca, pois ele é um filme que tem coração demais!

Mas não é só isso! Também tem mistério e suspense! Afinal, por que apareceu um ser tão estranho desses e o que ele pretende?

E também, não duvidem, tem um grandíssimo ato narrativo de ação nesse filme! Só digo uma coisa sobre isso: apocalipse.

Na verdade, pra mim, dos filmes que a Disney já lançou este ano, Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca só perde pra Vingadores: Era de Ultron. Achei melhor que Caminhos da Floresta. Achei melhor que Cinderela. Até achei melhor que Operação Big Hero, que é do fim do ano passado. #SaiCorrendoMaisRápidoQueAsPedras

Ah, outra coisa em que este filme acertou em cheio, além de coração, mistério e ação, foi na trilha sonora. Ela não tem a pegada clássica dos primeiros filmes da franquia da Tinker Bell e que era excelente. Não entendo de música, mas acho que a pegada deste filme é mais baseada em violão, algo meio country bem melódico. E ainda tem três músicas cantadas que vão de muito boas a sensacionais, e que são perfeitas para o filme! 

Detalhe: o final desse filme é surpreendente (e bom). Não entendo totalmente até agora como é que esse final existe!

Parece que o post é do Ranzinza, mas é do filme mesmo. Só que praticamente só existem fanarts do Ranzinza sobre esse filme. O que não é injusto. Mas achei uma bonita fanart de outra personagem: Nyx, a líder das fadas protetoras. Cara, elas são incríveis! Parecem os Vingadores do Refúgio das Fadas!

Ah, não posso esquecer de comentar mais uma coisa. Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca é um filme do DisneyToon Studios, estúdio que não fez nem Frozen nem Operação Big Hero, mas que nos últimos anos fez filmes ótimos (pra mim, excelentes!) e que muita gente não viu. Na verdade, atualmente tô tão fã dele quanto do Walt Disney Animation Studios!

E finalizamos este post com uma fanart um tanto realista do Ranzinza, esse carinha que é tão demais e inesquecível! Fanart muita linda!

E é isso, pessoal.
Quem já assistiu o filme diz nos comentários o que achou.
E quem não assistiu tenta assistir e depois comenta aqui o que achou.
Aloha!

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Volta as aulas com muita diversão!

Bom dia pessoinhas! Infelizmente essa é a ultima semana de férias *snif*, como o tempo passa rápido né? E pensando nisso, trouxe várias fanarts super divertidas pra vocês! Então vamos lá /o/

Começando com nossa guerreira platinada, Kida, que está super gata nessa fanart! Incrivelmente linda! 

Em seguida temos Jelsa em uma fanart adorável! Jack fantasiado de Jack ficou otimo! hahaha. Belíssimos!

Também temos uma fanart do tipo família! Adoro essas duas, a Rainha Elinor é um amor só. Essas duas são perfeitas! Maravilhosas! Totalmente demais!

Já nessa outra temos nossas princesas mais clássicas em uma fanart maravilhosamente incrível! Uma gracinha a Aurora dormindo, muito lindas!

Em seguida, temos nossas fadinhas sendo apenas elas mesmas! São todas muito fofas e adoráveis! ♥

Anna e Elsa vestidas de raposinhas são muito meigas! Que gracinhas! *-*

Nessa outra temos as duas numa fanart um tanto triste :/ Mas muito linda e bem feita. Isso sem falar nos cabelos belíssimos :D

Ariel e seus novos amigos vieram botar pra quebrar nos mares! Maravilhosa fanart, com muito brilho, cores e personagens adoráveis!

Essa outra está espetacular! São tantas cores e brilhos que não tem como descrever tamanha perfeição! O gelo é realmente uma magia encantadora :D

Aqui temos essa graça de fanart, realmente muito meiga! O apoio e o abraço dos pais é uma coisa insubstituível.

Em seguida temos Anna super meiguinha e cheia de estilo! Amei o vestido e os sapatos! Lindona!

Ariel como sempre arrasa né? Nem preciso comentar dos cabelos! Oh mulher linda!

Merida também é um arraso só! A arqueira mais linda da Disney! E com os cachos mais vermelhos e sedosos de todos! ♥

Elsa está um tanto branca, mas adorável! Amo fanarts mais simples, elas são as mais lindas *-*

Em seguida temos esse casal totalmente encantador! Meg e Hércules arrasam! Fanart feita pela artista Maby-Chan :D

Novamente temos Ariel lindona, numa fanart cheia de brilho! Muito bacana o efeito que o artista fez da água e dos raios do sol dentro dela!

E finalizamos com esses dois amorzinhos! São maravilhosos! perfeitos! totalmente demais!

Por hoje é só amigos, um beijo e até quinta *3*

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Zarina: a fada pirata!

Olá queridos, bom dia! Hoje temos uma nova personagem aqui no Disney Cast, uma nova fada pra turminha da Sininho, sim, é ela, Zarina pela primeira vez no blog :D Ela aparece no novo filme da Tinker, se não foram ver, corram, porque não sabem o que estão perdendo :D

Bom, temos aqui essa belíssima fanart de Zarina feita pela artista KittyKatPaws. Eu achei absolutamente incrível, uma das fanarts mais bonitas que já vi dela por ai.

Em seguida temos essa outra também adorável, e cá pra nós, eu apaixonei pelo cabelo dela, sem falar nas roupas de pirata, totalmente demais!

Temos também essa fanart super bacana, com bastante brilho e harmonia, feita pela artista Princess Callyie

Também trouxe essa versão 2D, muito lindinha. Eu adorei a personagem dela, a história, ficou bastante bacana o filme ;)

Essa fanart ficou uma graça também, lindos cabelos né? In love com eles ainda hehehe ;D Feita pela artista DianaXcolibry

E finalizando com essa outra que também está belíssima. :DD

Um beijo e até quinta ;*

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

A Magia das Fadas - Parte 1

Olá, muito boa noite pra vocês amiguinhos leitores, finalmente chegou o meio da semana né? hahaha
Bom, pra alegrar nosso fim de quarta trouxe algumas fadinhas novas da Disney pra vocês, vamos começar com Iridessa, que tem o talento da luz, ela a modela, dobra e cria iluminação.

Temos um fanart das cinco fadinhas principais, Tinker Bell (ou Sininho), Iridessa, Fawn, Silvermist e Rosetta. Estão maravilhosas né verdade? ser uma fada deve ser tudo de bom *-* hahaha

Temos agora Silvermist, que pra mim é uma das mais belas fadas, ela tem uma otima personalidade, extremamente otimista e sempre procurando a paz. É fada da água, ela controla, move e manipula a água, eu realmente queria ser uma fada com esse poder e com esse vestido azul liiindo *-* 
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Fawn é uma fada extremamente fofinha, apesar de ser bastante energética, é a fada dos animais, ela fala, entende e cuida de todos os animais, grandes ou pequenos, resumindo, ela é uma fada veterinária :DD belissima 
Esse fanart tá de parabens, muito bem feito, amei as flores roxas em volta :3 e além das cinco fadinhas, temos a Vidia conversando com a fofinha da Fawn *-* own

Não sei vocês, mas a Fawn ficou meio desbotada nesse fanart, acho que fizeram isso pra destacar a roupa laranjinha dela, e se vcs notarem, ela é uma das poucas que usa calça/bermuda entre as fadinhas, acho muito lindo :B

Rosetta, nossa fada jardineira, ela cuida de toda a flora e fauna, e tem o cabelo mais lindo de todos *-* hehehe

Mais uma vez, Iridessa arrasando, o fanart não tem as cores muito fortes, mas mesmo assim ficou lindo, concordam?

Já joguei muito desse joguinho de fadinhas no Azalea Dolls, mas quem fez essa Iridessa tá de parabéns, ficou lindissa hahaha

De novo temos nossa Fawnzinha cuidando de um camundongo, muito fofos né?

Rosetta sem duvidas pode concorrer a Miss Fada Universo, pra mim ela é a mais linda e com o vestido mais maravilhoso *-* queria uma dessas pra mim hehehe

Outra vez Rosetta divando aqui, uma pena seu cabelo não estar na cor original, mas não deixa de tá maravilhoso o fanart :DD
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Silvermist extremamente hot nesse fanart, amei *-*

Em preto e branco temos outro fanart da nossa azulzinha Silvermist, tem poucos detalhes mas ainda assim ficou lindo.

Temos agora Vidia, seu talento é voar. Sim, ela voa extremamente rápido e adora mostrar isso pra todos, acho ela um pouquinho esnobe mas tem bom coração :3

Esse fanart está incrivel, mas o fundo é meio triste, as flores estão pegando fogo e Vidia parece estar correndo dele a toda velocidade ):
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Bom, pra finalizar, mais um fanart (meio versão anime/chibbi) da nossa fadinha roxa, Vidia, que parece estar fazendo uma carinha irônica, bem tipico dela mesmo hahaha

Por hoje é só, logo logo teremos a parte 2 :D uma boa noite e até breve *3*