Mostrando postagens com marcador Wasabi. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Wasabi. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Hohoho! Feliz Natal!!!

Chegamos ao natal de 2018, o ano já quase finda. E eu lembrei que eu tinha guardado aqui algumas fanarts de natal que guardei há tanto tempo que nem lembro quanto tempo faz! Enfim, resolvi finalmente postar todas elas. Lá vai!

Tem coisa melhor que passar a noite de natal abraçadinho com o seu amor na meia-luz das luzes de natal? Acho que não. Mickey e Minnie que sabem das coisas! Que fanarts mais linda!

Lá em Destiny Islands, o pessoal da luz de Kingdom Hearts também resolveu comemorar o natal. A turma toda: Sora, Donald, Pateta, Mickey, Pluto, Riku, Kairi, Roxas, Naminé e até Tico e Teco. E para resolver a questão do calor desse mundo tropical na noite de natal, só mesmo um herói como o mago Donald para resolver!

Olha que legal, temos uma fanart de naral das Garotas Companheiras! Tem várias delas aqui. Que fofinhas, adorei!

Enquanto isso na agência de Perry, O Ornitorrinco, tá rolando a maior festa de natal da firma! Este post de natal é tão mágico que tem até um gif animado de natal! 

E tem também uma fanart de humanização! Saudade delas! Neste natal, temos Tio Patinhas com seus fofos sobrinhos Zezinho, Luisinho e Huguinho! Ficaram ótimos!

A galera de Big Hero também está aqui comemorando o natal! Numa escala de 0 a 10, qual o seu nível de satisfação natalina com este post?

E, para terminar, vamos logo emendar com as comemorações de Ano-Novo, também com a Operação Big Hero! Todos bonitinhos se aquecendo sob o kotatsu e comendo comidinhas gostosas! Me parece um jeito muito certo de passar a "virada de ano"!

Então é isso!
Feliz e Afetuoso Natal para todos os fãs Disney!
E um Feliz Ano Novo!
Aloha!

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Alice in Fandomland - Parte 2

Olá, gente! Curtiram o fim de semana? Hoje tem post novo para animar a segunda-feira de vocês! E temos hoje as últimas fanarts da artista Alice Reka (rain1940)!

O que acharam desta fanart aqui que trás Gogo Tomago e Honey Lemon pequetuchas e lindinhas? A Honey já era ligadona nas reações químicas. Será que foi ela que fez esse chiclete?

Todos sabem que todos amam o Baymax! E quando a Honey vai passar um tempinho com o agente de saúde saca só o que acontece. Que graça!
quase lá...
Click
Hora do Selfie!

Algo uma fanart filosófica e um tanto melancólica... Direto nos sentimentos!
almas não morrem.

Que tal o Big Hero 6 fazer cosplay das crystal gems, de Steven Universo? Mas aposto que você não esperava que seriam esses dois os cosplayers:

Mais cosplay! Dessa vez o Big Hero 6 está fazendo cosplay de O Mágico de Oz. Wasabi de Leão Medroso foi o mais perfeito pra mim!

Hum... acho que alguém anda lendo gibi do Cebolinha! Olha só o pezinho da Judy, hahahaha!

"Eu faria tudo pela Riley!". Aquele momento tenso em que o amigo é substituído pelo namorado, quer dizer, em que o amigo imaginário é substituído pelo namorado imaginário.

E terminamos com esta fanart genial que a Alice fez da Merida! Que fantástica! Ela se superou! Amei!


Por hoje é só, pessoal!
Aloha!

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Na noite do Oscar!

Olá, meu povo. Tudo bom com vocês? Nessa noite maravilhosa de Oscar, eu estarei fazendo um post para homenagear os nossos dois mais novos filmes que receberam Oscar de melhor animação. Frozen e Big Hero 6 <3
Olha que fofo a Ana segurando uma estatueta da irmã. E a estatueta da Elsa segurando outra estatueta lol

E aqui temos essa fanart maravilhosa das duas, cada uma usando o vestido que suas respectivas dubladoras usaram no Oscar do ano em que ganharam *-*

A turma de Big Hero não ficou de fora. Ganharam seu merecido Oscar, e com estilo :D

Agora nos vestidos escolhidos por elas mesmas, estão prontas para receber o premio... E Hans e Kristoff só estão indo por obrigação XD

"Eles são top, capa de revista!" hahaha fofos!
Melhor filme de animação
Parabéns!

Até moldura essas duas ganharam. Não tinham como ser mais chiques, não é? Lindas <3
Parabéns, Frozen =)

E no final, essa Tiana que caiu aqui de paraquedas... Achei a fanart bonitinha e resolvi postar hahaha. Agora, é torcer pra Divertida Mente ganhar, né? Oremos. Até mais pessoal :)

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Novas fofuras do Quarteto Moderno!

Lembram do Quarteto Moderno? Pois bem, ele não pegou força como o outro crossover de quarteto que todos nós conhecemos. Mas ainda havia umas fanarts bem legais dessa turma de novinhos que eu reuni e trouxe para vocês no post de hoje. A começar por esta fanart chibi desses quatro, que vem com um outro nome para o grupo! Muito fofos! 
#EsquadrãoFuturista

Wilbur, Hiro, Penny e Violeta formam um grupo que eu acho que tem muita química (nós vamos analisar melhor isso com o decorrer do post) e que ganhou o coração de alguns artistas. Como o DAsKeTcHeRZ, que é o autor de quase todas as fanarts deste post que você está lendo. Lindos!

Vi pela internet alguns versões de como o Hiro conheceu a Penny (Inclusive as versões mudam na medida em que eles tem acesso a uma máquina do tempo!), mas esta versão aqui foi a que eu mais gostei. Ficou uma graça!

Logo eles se tornaram grandes amigos! E grandes amigos costumam fazer o quê? Isso mesmo, tirar selfie para as redes sociais!
Trabalho de hoje finalizado! Saindo com o ursinho doce. s2

O Hiro às vezes fica melancólico lembrando do passado. Nessas horas, a Penny tá sempre pedindo pra ele abrir um sorriso...

Mas isso é tudo um pretexto pra ela olhar os dentinhos separados que o Hiro tem e que ela adora!

O DAsKeTcHeRZ também imaginou Penny e Hiro como Ladybug e Cat Noir, dois super-heróis que defendem Paris na série Miraculous: As Aventuras de Ladybug, que aparentemente vai estrear agora em março no canal Gloob e que tem umas cenas de ação muito maneiras! (Tem um trailer de animação em 3D; procurem aí se quiserem ver as cenas de ação maneiras XD)

Ai, ai, esse Cat Noir não perde uma oportunidade, hahaha!

Parece que Hiro e Penny sentem algo a mais um pelo outro, e por causa disso acabam ficando nesse jogo de gato-e-rato! Adorei esta próxima fanart!

Já a dupla Wilbur e Hiro parece ser uma dupla muito parceira. Inclusive com a implicância costumeira das parcerias!

Olha que fofo o Wilbur ajudando o Hiro a ter boas ideias!
Agitar as coisas!

Esta conversa... é excelente! Wilbur sempre com ótimas respostas!
- Cara, quantos fatos embaraçosos você sabe sobre mim?
- Cara, cada único fato sobre você é embaraçoso.
- Inacreditável.

Como vocês puderam perceber, parece que o Hiro é a coisa grudenta e gosmenta que mantém todos unidos. A fanart abaixo retratam muito bem essa visão com a galera de Operação Big Hero e do Quarteto Moderno! Lindona!

É, mas nem sempre seguir o Hiro é uma boa ideia...

Por hoje é isso, pessoal!
Curtiram o post?
Aloha!

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Criatividade nunca é demais!

Bom dia pessoal! Tudo certo? Bom, no post de hoje venho mostrar um pouco mais sobre a Punziella, uma artista que acredito que já é bem conhecida por aqui.
Vamos começar pelos casais, HaHa, ela não economizou na criatividade. Tem até Honey Lemon e Hiro <3
Talvez eu te ame, talvez eu ame. Talvez esse sentimento dentro de mim seja verdadeiro.
Talvez eu te ame, talvez eu ame. Talvez esse sentimento dentro de mim seja verdadeiro.

Quem assistia Jovens Titãs vai gostar do próximo casal

E por último (nesta categoria), temos um gif desse casal super fofo, Tadashi e Honey Lemon...

Bom, agora que já passamos pela fase romântica, que tal vermos um pouco de estilo? Punziella caprichou muito no visual das nossas protagonistas. Ao que parece, essas roupas já tem uma pegada mais moderna, saindo do clássico.

E essas quatro? Será que faziam parte de uma banda ou algo do tipo?

Não poderia fazer este post e deixar de mostrar essa família, que nos conquistou demais <3
Hamadorável

Para finalizar o post de hoje, deixo vocês com esses outros gifs aleatórios super fofos <3
Até mais galera \o/
Vamos ter um bom tempo.
Olá, sou Baymax, seu agente pessoal de saúde!
 Estou te verificando agora...
 Verificação completa.
 Diagnóstico: Você é uma fofura!