Mostrando postagens com marcador Faline. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Faline. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

A Sexta-Feira 13 dos amorosos casais!

Sexta-feira 13. Dia de magia no ar! Dia do excepcional! Não poderia haver dia melhor para o amor! E hoje, no nosso mais novo post de casais, temos mais fanarts da artista que a Luisa mostrou ontem, a Mareishon. Esta artista tem sua própria coleção de casais Disney e as mais bem-feitas e românticas fanarts desta coleção estão aqui!

Iniciamos com a fanart que eu achei visualmente mais linda! A mais primorosa! E o casal de enamorados que deu origem a ela são os vulpinos Dodó e Miriam! Eles estão celestialmente lindos! A fanart não é sensacional?

E agora temos um casal que foi enquadrado. A Bela e a Fera estão estampando o mais novo e romântico quadro do castelo! Adorei este cenário, super suntuoso! A Fera também ficou muito legal!

Esta próxima fanart tem um cenário bem interessante também e um par de olhares apaixonados! Fornecidos pela Febo e pela Esmeralda, no caso. Achei bonito o conjunto desta obra!

Morcegos, morceguinhos e morcegões vêm acompanhando Jack e Sally, que estão passeando por uma floresta bastante singular. Os dois ficaram muito bem desenhados, a textura dos seus desenhos ficou muito boa e bonita! E esse clima de namorico deixa ambos muito simpáticos também!

O próximo casal são os doces Bambi e Faline. Eles ficaram bem legais, mas o que eu mais gostei nessa fanart foram os detalhes. Achei essa relva muito bonitinha, me lembra aqueles quadros clássicos (impressionismo?)! E prestem atenção nas folhas (ou flores?) cor de rosa. São coração! Tem corações caindo das árvores, que lindo!

A próxima fanart é para os fãs de Aristogatas curtirem, pois temos aqui os apaixonados Thomas e Duquesa! Neste cenário simples e estrelados, o amor deles é o destaque!

A seguir temos uma fanart bem interessante para este blog. É a segunda vez que temos tanto o Ichabod quanto a Katrina aqui no Disney Cast, mas é a primeira vez que eles aparecem juntos! Deve ser porque o Ichabod fugiu em vez de ficar com ela. E vocês já podem dizer "Olha a Katrina de novo no Disney Cast!".

Na super laranja fanart abaixo temos o casal de gatões Simba e Nala! Tô ignorando o cenário esquisito porque achei que eles dois ficaram muito lindos! Fiz bem?

E chegamos ao último casal e à vela do post (que não é o Lumière!). Os apaixonados da vez são Pocahontas e John Smith, que foram abençoados por cores do vento muito sugestivas! E temos aqui também a Vovó Willow, que veio segurar vela pra todo mundo do post, hahaha! Mas ela tá linda, bem que podia arrumar um companheiro também!

Curtiram os casais de hoje?
Boa noite de sexta-feira 13 para os que estão lendo isso ainda hoje.
Fui!

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Clássicos em Fina Arte - Parte 10

Olá, todo mundo! Hoje Crestomanci traz pra vocês mais um post da série Clássicos em Fina Arte. Recapitulando: Desde a Parte 6 nós estamos conhecendo mais e mais da obra do artista Rodel Gonzalez, e deste então não param de aparecer mais e mais pinturas ótimas dele! Finalmente, eu acho que eu achei o maior repositório de suas pinturas e garanto a você que ainda tem muita coisa pra se ver! Como temos um montão de opções, resolvi ir selecionando tema por tema (filme, estúdio, cenário em comum...). E hoje nós temos as pinturas restantes do Rodel Gonzalez de duas mitologias florestais Disney: Pooh e Bambi!

Me referi anteriormente pelo termo "mitologias" pois ambas as obras não se resumem a um único. Começando pelo Ursinho Pooh, esta primeira fanart, por exemplo, é uma releitura do cartaz principal do filme Winnie The Pooh, de 2011. O legal dela é que ela mostra as três tramas do filme: a caça ao Voltogo, a procura pelo mel e a busca por uma nova cauda para Ió! Além de mostrar todos da turma do Bosque, é claro! Encantadora e muito bonita!

A próxima pintura é uma versão em tinta de um outro cartaz do filme (se não estou enganado), que é também uma cena deste filme. Ficou muito bonita também! Este céu, como é comum nas pinturas do Rodel, está lindo!

A seguir temos Pooh, Tigrão, Leitão e Guru brincando de roda/ciranda! Com uma natureza espetacular desta em volta qualquer diversão deve ficar ainda melhor! Cenário estupendo!

Essa turma tá sempre se divertindo! No belo cenário de inverno abaixo, ele estão curtindo muito as brincadeiras na neve e a patinação no gelo! Dá frio só de ver, tá muito real!

Mudando para o outono, temos uma fanart de Pooh com seu grande amigo Christopher Robin! Lindíssima por sinal! Acho que nunca vi uma floresta outonal tão linda!

Outra pintura de Pooh no outono está logo abaixo! Eta, ursinho fofo! Mas se engordar estraga.

Na mesma pose da pintura anterior, o Rodel colocou o Pooh no mesmo lugar mas em outra época do ano. Eu acho que é na primavera, mas talvez seja no verão. Muito bonita também!

Agora temos as pinturas que Rodel Gonzalez fez para retratar a história de Bambi! Esta primeira mostra o primeiro dia de Bambi, ainda todo molinho. Nós já vimos como Bambi conheceu Flor nas pinturas deste artista. Nesta pintura, ele acaba de conhecer seu animado amigo Tambor! Que fofos!

Salvo engano, esta cena a seguir é de Bambi 2. Lembro que tem esse tronco lá (ou é outro bem parecido). Aqui estão os amigos Flor, Bambi e Tambor desbravando corajosamente a floresta! Pintura muito linda, adorei as cores!

Aqui temos uma pintura tripla! E quem a estrela (do verbo estrelar) são o trio anterior e seus respectivos pares! Muito lindo e apaixonante! Bambi já tá até grandinho, sem as manchas claras e com pequenos chifres!

E terminamos com esta pintura magistral do futuro Grande Príncipe da Floresta com a Princesa Faline! O nome da pintura, com todo merecimento, é O Triunfo de Bambi!

Curtiram as pinturas florestais de hoje?

Outros posts Clássicos em Fina Arte:

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Bloco da Folia!

O Disney Cast botou o bloco na rua, cheio de uma galera "animada"!! Ou, em outras palavras, hoje tem um montão de fanarts que eu, Crestomanci, escolhi pra fazer a sua folia!

Começamos com uma linda e meiga fanart da princesa que está encantando e desencantando nos cinemas brasileiro, a Bela!! É uma fanart bem bonita pra acompanhar o filme! E você já viu o filme em 3D, né?

Vou considerar que todos reponderam sim, pois considero que só pessoas inteligentes visitam este blog. E tem algumas que além de inteligentes são muito talentosas também! Como a artista/autora do blog Michelle e a Bruna Passeto, a artista que fez as duas fanarts a seguir. A Bruna é a prova que simples rascunhos podem ser lin-dos! Simplesmente babei nessas caras e bocas da Fera! O que alguém portado de talento e caneta não fazem!

E a fanart abaixo da Fera dispensa comentários de tão incrível que é! Tenho certeza que todo mundo lembra desta cena que foi abrilhantada pela Bruna! Mara!!

Temos uma dupla de vilões agora, o Cara do Chapéu Coco e a Dóris. Num momento inesperadamente meigo, mas que eu duvido que alguma motivação boa. A Dóris é terrível!!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast


Quem tá na linda fanart abaixo é a bela Esmeralda! Adorei o clima exótico da fanart!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast


Agora vêm Bambi e Faline numa fanart simples mas bem fofinha! Dois pequenos corações em flor descobrindo maravilhas da vida!

Olha só quem não demorou quase nada pra voltar a aparecer no Disney Cast, o Khan! O guerreiro cavalo da família Fa a serviço da nação chinesa! O sexto elemento da equipe imbatível do exército chinês!

Será que fui só eu que ouvi outro dia na novela Fina Estampa a Eva Wilma falando alguma coisa sobre Malévola que virou Vovó Metralha ou algo assim? Tenho que pesquisar isto. Mas, por enquanto, eu pergunto outra coisa. Alguma moça aí tá pensando em se fantasiar de Malévola no carnaval? Pois eu acho que a fanart abaixo pode dar uma ideia pra quem for se aventurar!

Vamos com algumas fanarts de Kingdom Hearts agora. Começando com esta incrível equipe que bota qualquer heartless pra correr lá da Pedra do Rei! Gamei muito nesses três formidáveis!

O Sora e o Roxas estrelando uma linda fanart agora! E esses dois tão dois lindões! Cada vez fico com mais vontade de poder jogar algum dos jogos que o Roxas aparece!

Outra dupla de mestres da keyblade! São os incríveis espadachins Mickey e Oswald! Sabem o Oswald, o tal do coelho sortudo? E se ele for incluído na mitologia Kingdom Hearts? Ia ser muito massa!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast


Temos agora uma fanart que, creio eu, é uma fotografia! E tá incrivelmente encantadora se for isto mesmo! Eu fico muito orgulhoso dos profissionais quando eu vejo algo genial assim!

Gostei muito da próxima fanart porque ela trás dois personagens Disney que eu adoro demais! O pequeno Wart e Arquimedes! Um super fofo e o outro mega adorável! Bem que eles podiam visitar mais o Disney Cast, né?

E fechando o post de hoje temos a Aurora fantasiada pra se acabar no Bloco da Folia neste carnaval! Nossa bela princesa enfeitiçada vai ser a Zelda neste carnaval! E não, Zelda não é o moleque de roupa verde. É essa belezura toda que vocês podem ver abaixo (quer dizer, quase)! Aurora arrasou muuuuuuuito!!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast


Por hoje é só, povo!
Comam seus vegetais e escovem os dentes antes de dormir!
Té mais!

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Cervos, patos e a galera toda!

"Saiba que meu grande amor hoje vai se casar. Mandou uma carta pra me avisar..."."Meritíssimo, isto é uma arbitrariedade contra meu cliente!". "Pelo poder em mim investido, eu declaro a ré... culpada!". "Eba! Hora do recreio \o/!".
Não, galera! Crestomanci não ficou doido. Isto é só uma lembrança às pessoas que são homenageadas no dia de hoje. Por isso, feliz Dia do Garçom, feliz Dia do Advogado, feliz Dia do Magistrado e feliz Dia do Estudante! As fanarts de hoje são pra vocês!

Pensei em começar com este papel de parede muito fofo que achei outro dia! É do primeiro beijo do Bambi com a Faline. Este dois são muito amáveis!!

Passando agora para Patópolis, temos mais uma fanart do glorioso Darkwing Duck! Esta obra ficou bem legal, o efeito de profundidade está ótimo! Deu uma profundidade ao charme do pato!

Ainda falando em patos, olha só quem está aqui também: o Robopato! Ficou ótima esta fanart do Robopato! Mó estilão de pôster pra se colar na parede do quarto!

E aqui temos outro papel de parede, mas desta vez muito mais louco que o primeiro! É uma bagunça, uma grande bagunça de carnaval com o povo do Mickey! Mais colorido impossível! E recheado de personagens também, tem até o Zé Carioca e o Panchito!

Bem, por hoje foi isso. A Alice agradece sua visita!

sábado, 2 de julho de 2011

Clássicos em Fina Arte - Parte 1

Este fim de semana é bem especial aqui no blog do Disney Cast, pois eu trarei fanarts, que desta vez são pinturas de verdade, de suprema beleza, criatividade e sutileza! São todas obras do mesmo autor da fanart de A Bela e a Fera no final do post Fui a china-na, saber como era a china-na, todos eram china-na, lig lig china-na!. O nome do autor é Thomas e o sobrenome é Kinkade (e não é uma mulher como eu tinha lido no Planeta Disney). E, na verdade, ele fez uma coleção de pinturas retratando alguns dos mais lembrados clássicos Disney. Eu tive um trabalhão pra achar elas em mega-alta-qualidade de resolução. Se você clicar nas imagens, elas abrirão em alta-qualidade, mas se você quiser-las em mega-alta-qualidade, eu disponibilizarei um link no final do post. Comecemos agora a conhecer as obras-primas de Thomas Kinkade!

Resolvi trazer as fanarts em ordem cronológicas de seus respectivos filmes. A primeira delas é da Branca de Neve, mostrando sua chegada à casinha dos anões. Comparada com as demais pinturas deste fim de semana, ela é bem simples, apesar de extremamente bela! A única surpresa da fanart, eu acho, é o castelo do príncipe lá ao fundo.

Já na próxima fanart, do filme Pinóquio, o Thomas já começa a usar o conceito da maioria de suas pinturas dos clássicos Disney: retratar em uma cena toda a história do filme! E esta fanart mostra bem isto. Veja se você consegue achar nesta pintura: o ano de lançamento do filme (1940), João Honesto, Gideão, o teatro de bonecos de Stromboli, a carruagem e o barco do Cocheiro, a Ilha do Prazeres, a loja do Gepeto, o próprio Gepeto, a Monstra, o penhasco do qual Pinóquio se joga no mar e... um burro (Espuleta?).

Seguindo adiante, temos a pintura do Thomas para o clássico Bambi. Aqui podemos encontrar uma grande quantidade dos personagens do filme, dos principais aos figurantes. Além deste singular encontro entre o pequeno e o grande Bambi. É a partir desta fanart também que o Thomas começou a incluir como bônus personagens de outros filmes nas suas pinturas. Você consegue ver a Sininho e o ratinho Jaq nesta floresta?

A seguir temos todo o encanto e pureza do filme Cinderela. Com o casal Cinderela e Príncipe da Cinderela, muitos ratinhos, família má, Bruno. Tem até os rostos do rei e do grão-duque e o relógio da torre. Além das ilustres presenças de Branca de Neve, Pinóquio, Sininho e Peter Pan! Lindo demais, como todos os outros!

Achou difícil ou não conseguiu encontrar algum detalhe das pinturas? Provavelmente não é problema de observação ou de vista. Eu sugiro baixar estas fanarts em mega-alta-qualidade de resolução com quase o dobro de tamanho que as imagens linkadas acima. Estão nesta pasta para os interessados: http://DisneyCast-ImagensGrandes.4shared.com/.

Viu algo aí que eu não vi? Pois eu quero saber! Me conte nos comentários!
Amanhã tem as demais pinturas desta coleção!
Até mais!

Outros posts Clássicos em Fina Arte:
Clássicos em Fina Arte - Parte 2
Clássicos em Fina Arte - Parte 3

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Disney encontra Disney! - Parte 1

Local: New Orleans, LA, USA
Aqui começa o segundo momento (acho que fica melhor que falar segunda parte, ficaria confuso) de nossa atual série de crossovers. Desta vez os artistas inscritos misturaram os personagens da Disney com outros personagens da Disney ou até com os mesmos personagens da Disney, ou seja, eles mesmos. Como diria o Balu, "Você estendeu esse angu?". Pelo sim e pelo não, vamos ver como fica essa joça.

Primeiro temos aqui uma fanart chamada O Pequeno Sereio (cara, eu não gosto de falar tritão, não tem nada a ver com sereia), onde o protagonista é meu atual queridinho da Disney, o Linguado. Nesta fanart do incrivelmente-ausente-até-agora-do-blog-do-Disney-Cast Daekazu, temos uma nova roupagem do clássico filme Disney. Estrelando a cruel Erica, rei Ursulius, o pequeno sereio  Linguado, a peixinha Ariel, o antropo-especialista Sebastião (que é algum ser que eu não consegui identificar) e a bruxa do mar Trinônia. Já reservei meu ingresso pra ver este épico da cinedramaturgia.

E temos também hoje a festa do chá mais louca de toda a loucamente história da loucura! Esta obra, que também é do Daekazu, junta os malucos tanto de Wonderland quanto de Underland para um chá regado de bolachas, geleia e cabeças cortadas provavelmente.

Nossa próximo artista misturou, mas misturou beeeeem! Simplesmente ele pôs calças na Bela e saias no Gatson. Calma gente, ele não é um depravado (eu acho). Ele também mudou o que vem dentro das calças e da saias. Ai, acho que eu não estou ajudando. Vejam com seus próprios olhos.

E, para acabar, Bambi, Faline e Tambor vem mostrar que eles são muito fãs de Kingdom Hearts. Eles se caracterizaram de Sora, Kairi e Riku respectivamente, mas acho que o Tambor queria ser o Sora. Ficou legal, fofinho!

Sabem, na verdade, até que foi bom só termos quatro fanarts hoje, porque com uma quinta fanart provavelmente não iriam caber todas as tags nos limites de 20 tags e 200 caracteres.
Ah, pra quem ainda não sabe, tem esse botãozinho aí em baixo com o +1. Se você curtiu, gostou ou adorou esse post clica lá =]!
E até a próxima o/

sexta-feira, 13 de maio de 2011

O namoro dos Casais Reais!

A ideia desse post foi a seguinte: lembram do Nando Mendonça? Pois bem. Uma de suas fanarts é do Aladdin com a Jasmine numa cena de namoro, algo mais da intimidade do casal. Pouco tempo depois eu achei umas fanarts dos namoricos da Ariel e da Bela e pensei "Né? Se a Jasmine pode, por que elas não?". Então fui reunir das fanarts da lista de espera aquelas com momentos namoradeiros dos casais Disney. E quando estão todas reunidas para este post, eu percebo que só temos hoje casais da realeza! Que chiqueza pro nosso blog, heim! Pois então vamos conhecer nosso príncipes, princesas, reis e rainhas de hoje?

Ah, poxa, estraguei a surpresa do primeiro casal! É a Princesa dos 7 Mares Ariel e o Príncipe Eric. As/os fãs do Eric vão dar onomatopéias de felicidade agora. Mas é um casal lindo mesmo! Lindíssima obra do Pino Ieno.

Ah, poxa, estraguei a surpresa do segundo casal também! Momento cálido do Príncipe Fera (ou Príncipe Adam, como esbravejam os literários de plantão) e a Princesa Bela. Mas acabei de pensar uma coisa. Se o Fera é príncipe por onde andam os pais dele? Tipo, ele passou vários anos sem os pais. Onde estavam esses dois? Ou será que ele é um órfão que está só esperando a maioridade pra assumir o trono que nem o Dom Pedro II (não que o Pedrinho fosse órfão)? Perguntas, muitas perguntas. Respostas que são boas, nada! Mas as/os fãs do Fera vão babar nessa fanart. Eu fico com a Bela, obrigado.

Ahá! Agora sim vem a surpresa! A Princesa Branca de Neve e o Príncipe da Branca de Neve, que na verdade é mulher!!! Sim, é só prestar bem atenção na cara dele durante o filme e reparar que e hora nenhuma ele diz ser homem! Mas não é por isso que as duas vão deixar de namorar. Da mesma autora da Fifi/Babette e da Jasmine dançando com a Esmeralda, a Arielle.

Numa reunião da realeza que se preze, como esta, não poderiam faltar suas majestades do Castelo Disney, o Rei Mickey e a Rainha Minnie (Gente, quebra o ovo que eu tô chocado! Acabei de descobrir que o nome da Minnie é Minerva. Como assim? Eles pretendiam esconder isso da gente até quando?). Não, eles são reis mesmo, lá no mundo de Kingdom Hearts que eu não sei o nome. E esta fanart é um lembrete da artista, a Tell-Me-Lies, de que o Mickey tem pe-ga-da! E a Minnie gamou!

Passemos agora para o segundo casal real da Disney, o Pequeno Príncipe da Floresta Bambi e a Princesa Faline. Muito meiguinha esta fanart. Adoro essa cena. Sentimentos românticos.

Por fim, um instante de paz e aconchego de antes deste dois assumirem a coroa. O futuro rei e a futura rainha, Príncipe Simba e Princesa Nala. Tem coisa melhor que dormir abraçado?

Ah, não posso esquecer de agradecer às visitas de Martinica e Brunei. Voltem sempre, moços e moças.
E também agradecer à Michelle, a ganhadora do jogo que aconteceu semana passada aqui no blog, pelo ótimo post que ela fez! Muito massa, adorei!
É isso pessoal!
Amem, abracem, beijem e sejam felizes!

Outros posts só com Casais Disney: