Mostrando postagens com marcador Monty. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Monty. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 9 de abril de 2012

De lá, dali e dacolá!

Esta semana vai começar movimentada, pois vamos conhecer alguns trabalhos de alguns artistas. Uns novos, uns já conhecidos... vamos ver o que temos por aqui hoje.

Primeiramente vamos conhecer a lindinha arte da artista Chie. Ela tem um estilo que deixa os personagens que ela desenha bem fofinhos, me lembra aquele Flapjack de algum desenho aí do Cartoon Network. Mas não acho que esse estilo necessariamente seja chibi, então trouxe algumas fanarts da Chie aqui em vez de trazê-las na série Chibi Awnnn!. Primeiramente um Dia das Bruxas bem lindo-de-morrer com Huguinho Zezinho e Luisinho!

Agora temos a dupla Timão e Pumba mais fofona que nunca! Parece até que os dois estão se conhecendo bem novinhos!

A Chie já tratou de estilizar a novata Merida também! Ficou uma graça, muito legal!

Agora temos um momento bem romântico e meigo entre a Jessie e o Buzz! Eles não estão uns fofos? ♫ Love is in the air ♪!

A turma dos Defensores da Lei está toda fofinha também pelo estilo da Chie! Turma animada e bonitinha!

O próximo par de fanarts é da artista palnk. Uma artista com muito talento e que já teve muitas fanarts suas presentes nos posts do Disney Cast! Para vocês terem uma noção do que ela já fez, vocês podem ver várias fanarts dela clicando aqui. Hoje nós temos duas fanarts da palnk que ainda não tinha vindo para o blog. Nesta próxima vemos a última decida de seu José e dona Rapunzel da torre maldita! Uma fanart muito linda!!

Ah, e uma fanart do sonho do intrépido ladrão Flynn Rider! Ele no maior vidão com pilhas de dinheiro ao seu lado! Êta, vida boa! Quer mais nada, né?

Terceiramente, temos mais fanarts do/da artista Sakutom. Foi este ser que fez várias fanarts de humanização do trio Donald, Zé Carioca e Panchito no post O Lado Humano da Disney - Parte 7: O Post dos Meninos. Hoje temos mais fanarts deste trio em suas versões originais. Os inseparáveis Três Caballeros!
Os Três Caballeros
NÓS ESTAMOS SEMPRE JUNTOS!


Engraçado, a páscoa foi ontem e só hoje eu vi esta fanart de páscoa de Sakutom. Irônico! Mas pelo menos temos três novos coelhinhos!

Um Zé Carioca muito bem desenhado! O clássico malandro Zé Carioca no Disney Cast!

E um malandro Zé Carioca atualizado! Os tempos mudam e a malandragem também!

Sakutom também fez esta bonita fanart do Panchito, um pequeno galo com pinta de dono do terreiro!

E finalizamos com esta bela fanart de Zé Carioca e Panchito prontos para detonar qualquer um! Num jogo limpo, é claro!

Três estilos bem diferentes entre si tivemos hoje. Qual você gostou mais?

domingo, 15 de janeiro de 2012

O Lado Humano da Disney - Parte 4

Vixe, me atrasei! Este post era pra ter saído ontem, mas o dia de ontem foi bem cheio, com direito a faxina, Holmes e Watson e "Witch! Do not try my patience!", além de uma boa dose de sono! E neste post atrasado nós temos mais fanart da E. D. Thweatt e mais um post da série O Lado Humano da Disney! Ou seja, provavelmente teremos as versões humanas de vários personagens das séries televisivas da Disney da década de 90!

Nesta primeira fanart temos um mistura de personagens de duas séries Disney, "Tico e Teco e Os Defensores da Lei" e "DuckTales"! Achei muito bacana o Tio Patinhas e... queria poder ser o Tico e o Teco de frente. (Por que o Dakwing Duck tá ali no canto é um grande mistério!)

E agora uma carreta de personagens de Darwing Duck! Achei que as versões humanas desta fanart ficaram perfeitas, inclusive a dos vilões e a daquele gordinho ali que eu não faço ideia de quem seja! A Gosalyn em especial ficou mais adorável do que já era!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast


Na próxima fanart a Thweatt resolveu mostrar como seriam as versões humanas dos personagens da série Esquadrilha Parafuso! Temos então as versões humanizadas de Kiko Chutanuvens, Rebecca Cunningham e do pilotíssimo Balu! (e o Bico de Aço, de Darwing Duck, fazendo não sei o quê ali também!)

Era pra ter mais uma fanart neste post, mas eu acabei de perceber que ela não tinha nada a ver com esta série. Coisas que acontecem em blogs ao vivo!

Galera, desculpe pelo post pequeno. Vou tentar compensar nos próximos!

PS.: O que seria de mim sem a Wikipédia!

Outros posts da série O Lado Humano da Disney:

terça-feira, 24 de maio de 2011

As amadas (s2) séries da Disney!

Se você é fã da Hannah Montana, do povo do Sem Sentido ou da família doida da Charlie, então... não deixe de acompanhar suas séries preferidas no Disney Channel. Agora, se você é fã das divertidas e vibrantes séries animadas da Disney que nos entretém desde antes do Disney CRUJ até hoje, você está no lugar certo! Hoje, no blog do Disney Cast, mate a saudades de suas amadas séries animadas da Disney com várias fanarts delas! Começando agora!

Eu adorava horrores Buzz Ligthyear Do Comando Estelar! Morria de vontade de ver ele derrotando o Zurg! Ah, tantas vezes ele chegou tão perto... E tantas vezes o Zurg quase fez o Buzz virar poeira galáctica. Sem falar dos demais personagens que eram ótimos. Tenho até o filme que inicia a série, só pra matar a saudade. E para vocês matarem a saudade, esta super fanart dos inimigos mortais Buzz e Zurg!

Outra que não perdia também era Hora do Recreio. Me divertia muito com todas as aventuras e tramas que se desenvolviam no pátio da escola durante o recreio. E também sempre achei essa série muito linda na sua abordagem das várias fases da vida sobre diferentes pontos de vista, que são retratadas em vários momentos, como quando T.J. e seus amigos tem que tratar com os pré-escolares ou os professores ou quando o rei Bob fica velho demais para ser o rei do pátio e tem que passar a coroa. Por falar nisso 1, coincidiu de eu ser monitor de uma equipe escolar que foi falar deste desenho num workshop de língua estrangeira sobre animações e quadrinhos. Por falar nisso 2, eu falo recreio até hoje e quem não fala por vergonha não teve infância. Esta aqui a Spinelli que não me deixa mentir.

Essa aqui é outra série que eu amo de paixão: Kim Possible! Queria ter podido acompanhar mais essa série. O filme O Drama do Amor é ótimo, vez ou outra me pego assistindo. Tem uma coisa que eu reparei nessa série muito interessante, mas acho melhor falar num podcast do que escrever aqui. Vai que choca alguém. E aqui temos o meninos dos olhos de nossa Kimberly Ann, que forma com ela o melhor casal que a Disney já formou, uou! Ron Stoppable!

Nesta segunda metade no nosso post temos fanarts da Amy Mebberson, que volta a nos trazer os corajosos roedores da séries Tico e Teco e os Defensores da Lei. Eu lembro que eu via esta série, talvez no Disney CRUJ, mas eu era bem pequeno e de memória fraca. Mas eu lembro dos protagonistas pelo menos. Tipo, esta aqui é a Geninha.
Tá bom eu admito que eu tive que pesquisar porque eu não lembrava o nome dela. Não lembrava nome nenhum além de Tico e Teco na verdade.


E aqui a Amy nos trouxe o Monty-viciado-em-queijo e o Zipper. Eu adoro esse nome Zipper!


E aqui todos os Defensores da Lei juntos para bater um retrato (expressão velha, né?). Ou será que é para dividir o queijo?

Deu saudade de alguma série? Alguma série do post de hoje era sua queridinha? Alguma você gostaria que estivesse aqui mas não está? Ué, cadê o Perry?

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Zumbis, diabos e fofuras fanartando!

Boa sexta-feira, gente bídepe! Estamos hoje com mais um post inédito do blog do DC!!! E cada vez mais se aproxima esse começo de fevereiro tão esperado!! Pessoal que me sugeriu fanarts, espere mais um pouco.

E pessoal de Austrália, Equador, Vietnã, Russia, Dinamarca, Filipinas, Porto Rico, Guatemala (*.*), Canadá e Suécia (Oi, Gustav o/!), sejam bem-vindos!!

Mas todos nós anseamos por fanarts novas (Percebi a pouco tempo que é uma palavra feminina. Pelo menos me parece.), então vamos a elas. Esta primeira eu não lembro onde foi que eu achei, mas foi só eu por o olho nela que eu soube que ela tinha que está aqui! Halloweenização perfeita do Bambi!! Demais, demais, demais!! Depois de Toy Story 3 me fazer gostar da Barbie, Bambi me fez gostar de zumbis!

Pobre Tambor!


Já esta próxima poderia ser uma seqüêcia da anterior. O Stitch parece bastante avaliar se ele deveria seguir o exemplo do Bambi. Aconselhado, é claro, por seu lado mau e por seu lado mau.


A próxima fanart é um revival proporcionado pelo artista Rebenke de três fanarts suas anteriores. Agora temos todas as garotas Disney em versão chibi e numa única fanart! Realemente ficou uau!


As duas próximas fanarts são da grande Amy Mebberson, artista que não dava as caras aqui no blog do DC a um bom tempo! Mas, quem não sabe vai perceber agora, sempre que suas obras rolarem por aqui quiexos vão cair diante da perfeição que a Amy tem em seu trabalho. Quem não me deixa mentir são Tico e Teco, esquilos Roedores da Lei!


E dando o toque final no post, a Amy nos trás todos os Defensores da Lei em uma fanart especularmente exata, perfeita mesmo!! Alguém não concorda?



Amanhã eu volto com umas indicações pra vocês!
Vou revoar!