Mostrando postagens com marcador Hay Lin. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Hay Lin. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Grandes bruxas, grandes poderes!

Bom dia queridos, já estamos na metade do ano hein! Tá voando esse ano keké isso! hahah comentários avulsos a parte, hoje temos novamente mais The W.I.T.C.H ♥

Abrindo o post, temos essa fanart IMPECAVEL! Gente, eu já falei né? eu amo traços de mangá, acho divinos! Estão todas maravilhosas!

Seguindo por Cornelia, que está maravilhosa nessa pintura de aquarela ♥

Temos cá Irma e Will, duas companheiras inabaláveis :D

E cá temos as bruxinhas como princesas da Disney. Perfeitas apenas!

 E fechamos com Taranee numa fanart lacradora! Maravilhosa! Arrasou!

E por hoje é só. Um beijo *3*

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Os 5 elementos!

É percebível minha falta de criatividade para com o nome desse post né? Ok, eu sei, vou tentar ser mais criativa. hahahah xD
Enfim, hoje temos mais The W.I.T.C.H ♥

Comecemos com Taranee que está divina nessa fanart! Ela é bem timida, mas o que ela tem de timidez ela tem de determinação. Sigamos o exemplo dela :P 

Seguindo por Will, linda como sempre né? Arrasadora e ainda é uma líder maravilhosa!

Cornelia me lembrou um pouco a Rapunzel nessa fanart. Deslumbrante apenas! ♥

Irma é uma das minhas favoritas, apesar de ser um pouco irritante as vezes hahahh

E fechamos com Hay Lin, uma bruxinha alegre e sempre otimista ♥

E por hoje é só. Beijos *3*

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Elementares bruxas!

Bom dia amores! Hoje começam minhas aulas então vou levar um tempo pra me adaptar de novo, logo, os post a seguir já foram devidamente programados para caso ocorra algum imprevisto (leia-se, eu esquecer de postar hahahah). Detalhes a parte, hoje temos mais W.I.T.C.H pra voces! Lets go!

Comecemos com essa fofura de fanart da Will com bonequinhos de dedos de suas amigas (e dela mesmo). Uma das personagens mais meigas e carismaticas da história ♥

Seguindo por Cornelia, exalando poder e beleza. Confesso que ela é uma personagem bastante irritante, mas passei a gostar dela depois de um tempo :D

E temos cá todo o bonde unido. Uma mais linda que a outra ♥

Taranee exibindo suas calorosas chamas! Uma bruxa muito poderosa, diga-se de passagem, coitado dos inimigos dessa gata!

Irma Lair é uma bruxinha guardiã da Agua, é uma personagem teimosa e que adora colocar a paciência da Cornélia a prova hahahah

E fechamos com esse casal supimpa, Cornélia e Peter ♥ Lindissimos!

E por hoje é só, um beijo e até a proxima *3*

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Bruxas poderosas!

Bom dia meus amores! Começamos essa segunda com uma novidade especial. Sim, hoje temos W.I.T.C.H, um desenho que tenho certeza que fez parte da infância da maioria dos jovens de 18 a 25 anos. Pra quem não sabe, Witch é uma animação francesa  Italiana com estilo visual japonês (principalmente os quadrinhos) e que é da Disney atualmente! E por incrivel que pareça, eu só descobri que o desenho pertencia a Disney há algumas semanas (me julguem). Enfim, vamos lá então?

Primeiramente temos essa linda fanart das nossas jovens bruxinhas, todas muito fofas e com traços incríveis ♥

Seguindo por esse trio da pesada! Temos Will, Irma e Hay Lin nessa outra fanart sensacional! Estão demais!

E cá temos a transformação das nossas incriveis bruxinhas, todas muito lindas e poderosas! Ah de quem mexer com esse bonde xD

Temos Cornelia (minha preferida ♥) e Taranee super estilosas e cheias de charme

Achei essa outra muuuito fofinha! Os traços são incriveis né mesmo?

Hay Lin é uma poderosa guardiã do Ar e pode ficar invisivel também! Demais né?

Taranee é a guardiã do Fogo, além disso, ela é capaz de ser comunicar telepaticamente com suas amigas. Totalmente demais!!!

E por fim, cá temos Cornelia, que é a guardiã da Terra e Will, que é a lider do grupo e que ganha plenamente a sua própria capacidade elementar da Quintessência (elemento Eter), o quinto elemento, que concede habilidades eletrocinéticas. Muito legal essa mistura de ciência, bruxaria e elementos né mesmo?

Um beijo e até a proxima *3*