Mostrando postagens com marcador Rufus (Gato). Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Rufus (Gato). Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Amiguinhos ronronantes!

Olá pessoal, bom dia! Hoje preparei um post muito especial pra vocês, eu pessoalmente sou uma amante de felinos, especialmente de gatos, acho eles seres extremamente incríveis! E pensando nisso trouxe alguns gatinhos super fofos da Disney em fanarts espetaculares! 

Começando com essa belíssima arte de Cheshire feita pelo artista Heriberto Hernandez. Maravilhoso apenas!

Novamente Cheshire arrasando nessa outra do artista Zombietastic. Como não cativar com esse sorriso?

Outra fanart incrível é essa, adorei o efeito das bolhas que parece com os olhos dele, e claro esse ar de mistério combina super com o Cheshire.

Em seguida temos Duquesa e Thomas, nosso casal felino mais amorzinho de todos! Maravilhosos ♥

E claro Marie, Toulouse e Berlioz não poderiam ficar de fora né? eles são super meigos e estão um arraso nessa fanart :D

Temos também Marie bem crescidinha e Oliver tentando impressiona-la. Será que vai conseguir? Eu aposto que sim!

Um gatinho que merece muito respeito e é super fofo é o nosso Sargento Tibs, afinal, que gato arrisca sua vida pra salvar 101 cachorrinhos? É bem difícil, mas ele honrou o código da amizade felina, merece respeito! :D

Outro gatinho super meigo e sapeca é o Fígaro, acho ele um dos gatos mais lindos que a Disney já produziu ♥

Rufus nosso velhinho e simpático felino tbm não podia faltar né? Sempre que vejo Bernardo e Bianca tenho uma vontade de ter um gatinho que nem ele

Deixando nossos gatinhos meigos e bonzinhos de lado, temos agora nossos felinos encapetados! E claro, Lúficer pra mim é o pior deles, mas acho que foi a criação dele que deixou ele tão malvado assim. Imaginem ter uma dona que nem a Madrasta? Cruz credo!

Outra fanart desse demonho de gato, mas cá pra nós, eu até acho ele bonitinho. Claro que sou suspeita, mas é que ele é tão gordinho *-*

Falando em gordinhos, temos nossa obesa devoradora de ratos e outros animais, Felícia. Gente, coitadinha, kkkkkk tá precisando de um regime urgente!

E por fim temos nossa dupla de sapequinhas, Si e Am, e não posso falar mal delas, porque tenho uma gatinha siamesa chamada Serena que também é bem danada e adora uma encrenca! hahahaha

E por hoje é só pessoal, um beijo e até quinta ;*

terça-feira, 25 de junho de 2013

Dois pequenos amigos. Uma grande aventura.

-Sim, usei a frase da capa do DVD como título do post!

Quem tem o DVD ou já viu ele alguma vez, ou deduziu mesmo já sabe do que se trata o post, e sobre o legado de Bernardo e Bianca, dois filmes clássicos ótimos da disney! Bem, acho realmente que todos aqui já assistiram, pelo menos o primeiro filme, mas para não ariscar vou falar rapidinho sobre o que se trata. Bem, a história acontece nos EUA e começa com um pedido de socorro da órfã Penny, que foi sequestrada pela inescrupulosa madame Medusa, e então essas duas miniaturas de seres vivos entram em ação. Já Bernardo e Bianca na terra dos cangurus, eles salvam Cody, na Austrália. Agora, espero que quem ainda não tenha assistido fique com vontade e assista hehe! Então, vamos as maravilhosas fanarts!

Começamos então com uma fanart realmente maravilhosa! Na verdade é mais uma pintura, dessa dupla super fofa, e feitos muito lindamente, e também Zig-Zag, dormindo de tão rápido que foi. Uma pintura linda, que me lembrou os clássicos em fina arte!

Nesta outra temos um desenho feito a mão, bem simples e fofo, da parte em que eles entram no zoológico, quem sabe desenhar bem sabe né...

Já essa outra, temos Cody, Marahute e... Penny! Amei muito esse crossover, seria legal ver um filme com esses dois juntos!

Nesta outra temos Penny e Rufus, a fanart é simples, mas muito linda, amo esse gato, um dos gatos mais bondosos dos filmes disney!

E se você quiser conhecer um rato metido, aí está ele: Jake, o rato metido da Austrália, ou se preferir, da terra dos cangurus. Belo desenho!

Temos também essa dupla fofa de ratinhos caindo com estilo no pântano, onde está Medusa, Zig-Zag e claro, Penny! Amei esse desenho!

Esse outro desenho é fofo e lindinho, muito bem feito diria, com um ótimo jogo de luzes, amo as roupas de Bianca!

Voltando a hora em que eles estão para entrar no zoológico, temos esse fofo momento, em um desenho realmente lindo!

Já entrando em Bernardo e Bianca na terra dos cangurus, temos esse casal em seus trajes de gala, em frente a outro casal. Muito engraçada a cena em que Bernardo vai pedir ela em casamento!

Quem não poderia faltar era Marahute, a rainha dos céus que a pouco tempo teve um post destinado a ela, numa fanart incrivelmente linda!

Agora, para fechar o post com chave de ouro de maneira terrível, temos duas fanarts desprezíveis de vilões horríveis, começando por Joanna, ela é terrível, mas eu amo ela, e ela ficou maravilhosa nessa fanart incrível, lindo o cenário!

E, para vocês terem pesadelos a noite, um belo desenho, muito perfeito mesmo, de Madame Medusa, e o olho do diabo! Lindo e maldoso!

Parece que é isso! Então, eu volto com mais posts em breve, até logo!