Mostrando postagens com marcador Wendy. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Wendy. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Clássicos em Fina Arte - Parte 28

Oi, pessoal! Resolvi fazer um último post da série Clássicos em Fina Arte, pois senti urgência em mostrar pra você mais da arte realista espetacular da artista Heather Theurer, que ganhou já o post Clássicos em Fina Arte - Parte 20. Vamos aproveitar que a Heather fez mais belíssimas obras com os personagens da Disney!

Começamos com esta excelente obra de Lilo e Stitch, que é uma das mais adoráveis que você vai ver na sua vida!! Linda e fofa demais! E achei bacana a fotografia no canto da pintura ser no estilo da animação e não no estilo realista da Heather!

A pintura do filme Alice No País Das Maravilhas também ficou de outro mundo! Muito irada e bonita! E aqui também temos a carta da Rainha de Copas com os traços da animação!

A coisa mais fofa ficou essa fanart de Peter, Wendy e Sininho! Muito meiga mesmo! E como easter egg temos o Pinóquio em sua forma original escondido na cena!

E o que dizer dessas versões hiper realistas de Elsa e Anna pequenuchas brincando com o amado Olaf? Gente, traz a insulina que a minha glicose foi pras alturas depois de tanta doçura!

Deixando a fofura de lado agora, temos uma bela fanart do Sr. Sapo, do filme As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo! Ficou uma magnífica fanart e muito criativa!

Nas mais revoltas águas do oceano, encontramos a versão realista de Ariel feita pela Heather! Eu sei no que ela está pensando, e você?

E para terminar, temos uma pintura da Bela! Ela se chama O Amor Floresce No Inverno, e esse nome tem tudo a ver com o filme e com as flores que estão nascendo do meio da neve! Ficou muito bonito e... uou! Acabei de ver a silhueta da Fera escondida na arte!

Por hoje é isso, pessoal!
Aloha!

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Clássicos em Fina Arte - Parte 27

Sentiram falta das pinturas do Thomas Kinkade Studios? Pois desta vez temos mais e nem demorou muito!

Começamos o post com uma excelente pintura para Alice No País das Maravilhas! Ficou sensacional com vários dos mais diversos habitantes do País das Maravilhas! Difícil escolher qual a parte mais bonita!

O estúdio resolveu fazer uma nova pintura para o clássico Peter Pan também. Se da primeira vez eles mostraram Londres, desta vez eles felizmente resolveram mostrar a Terra do Nunca, que é um personagem a mais além dos vários personagens que compõem a pintura belíssima! Amei que eles colocaram todos os principais lugares da Terra do Nunca!

Outro clássico que ganhou uma nova pintura foi A Pequena Sereia! Desta vez temos o momento Beije A Moça, com um par de Eric e Ariel no maior clima de paixão!

O formidável Dumbo também caiu nas graças do estúdio e ganhou uma linda pintura! Achei uma gracinha a Dona Jumbo, e também ela e se filho se olhando!

E ainda temos mais um clássico que voltou em uma nova pintura. Se na primeira vez tivemos Branca de Neve sozinha na pintura de seu filme, desta vez temos a honra de ter os Sete Anões! Ficou uma fofura!
Olhou bem a pintura acima? Viu a Branca de Neve e a Rainha Má disfarçada?

Saindo das animações, Piratas do Caribe também ganhou uma pintura bem legal! Achei bacana ter Elizabeth e Will lutando, o macaquinho imortal e... o Pérola Negra!

E para terminar o post de hoje temos uma pintura linda da Rua Principal do Walt Disney World, de frente para o Castelo da Cinderela e em plena noite de fogos! É mágico!

Ficamos por aqui, galera!
Até!

Outros posts Clássicos em Fina Arte:
Clássicos em Fina Arte - Parte 26

sábado, 1 de abril de 2017

Respeitem meus cabelos brancos!

Com essa frase de impacto abrindo o post, hoje teremos fanarts de personagens mais velhos da Disney. Aquele parente mais velho, seja qual parentesco for, que ama, cuida e está lá para apoiar algum ou alguma jovem da Disney!

Começamos com ele que voltou aos holofotes recentemente: Maurice! O afetuoso e amoroso pai de Bela! Ele é muito amorzinho! Tanto que não é nem a Bela que está na fanart com ele, mas outro personagem que se afeiçoou muito a ele, o Zip. Linda fanart!

No filme Peter Pan, temos dois pais, e um deles é o Chefe dos índios da Terra do Nunca, pai de Tigrinha! Apesar de sério e do semblante severo, ele mostra que ama sua filha muito através de suas atitudes e seu "discurso" sem palavras. Sem contar que ele sempre solta os Meninos Perdidos quando eles perdem o jogo de caça ao índio. O cara é gente fina!

O outro pai do filme Peter Pan é o Sr. Darling. Apesar de ser severo e equivocado, tudo que ele faz é porque ama muito sua família! E é ótimo que todos os seus filhos entendem bem isso e o amam também!

Até agora só finais felizes. Mas não para a mãe de Bambi! E agora deixo vocês com esta linda fanart para vocês sentirem novamente a tristeza dessa perda!

Outra Mãe com "m" maiúsculo é a Kala. Mãezona sem tirar nem por! Um dos melhores pares de mãe e filho da Disney!

E o que dizer do tio-avô mais fraudulento, amado e heroico de todos? Quem assistiu ao último episódio de Gravity Falls sabe o sacrifício que Stan Pines fez para salvar seu mundo, sua cidade e, principalmente, sua família! E esse momento merece uma homenagem linda como a fanart abaixo!

E agora uma fanart de Stan com seus protegidos preferidos! Não ficou fenomenal esta paródia de Desventuras Em Série com os personagens de Gravity Falls! Muito massa!

E terminamos o post com uma lindíssima fanart de Moana, Maui e a grande guia do filme: a avó de Moana, também conhecida por seu nome Tala! Tala é a avó que é muito amorzinho! Impossível não amar! Igualmente para a fanart!

Por hoje é só, pessoal!
Gostei desse post.
Aloha!

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Hora das clássicas!

Boa tarde pessoal, como vão? Hoje trouxe pra voces algumas fanarts das princesas mais clássicas que nós vemos por ai, vamos lá?

Começando com essa lindeza de fanart da Pocahontas. Ela é uma beleza só né mesmo? 

Seguindo pra nossa princesa dos sete mares. Ariel ficou divina!

Eu sou completamente apaixonada por fanarts da Cinderela com esse vestido rosa e o cabelo solto ♥

Também temos, numa versão mangá, nossa mais clássica princesa: Branca de Neve ♥

Wendy também entrou pro grupo, em sua versão mais jovem e mais velha!

Aurora ficou radiante nessa outra. Uma perfeição de fanart!

E fechamos com Bela, numa radiante e colorida fanart!

Por hoje é so. Beijinhos *3*

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Crossovers de tirar o chapéu

Comecemos a semana com várias fanarts cheias de crossovers super bacanas! Você não vai perder essa né? Vem comigo então :D

Essa é umas das fanarts mais fofinhas que já vi. Jasmine e Pinóquio ficaram uma gracinha! Nunca pensei em ver uma fanart dos dois juntos hahahah amei super!

Wendy e Alice iriam sem duvidas, ser grandes amigas. São duas amorzinhas!

As duas até trocaram suas vestes e confesso que amei o visual das duas! Arrasaram!

Essa crossover tem até o Abu hahahah. A galera tem muita criatividade mesmo!

Aquele famoso trio de amigas inseparáveis! Que belezinha de fanart ♥

E temos cá as duas princesas mais clássicas! Faltou só a Branca de Neve pra completar.

 E ela está logo ali, junto com Bela, numa fanart incrivelmente maravilhosa! ♥

E por hoje é só, beijinhos *3*

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Cosplays matinais!

Bom dia pessoal! Hoje é dia de Cosplay porque já faz um tempo que não posto, então vamos lá!
Temos então um projeto fotográfico chamado Kiev mágico, que traz imagens dos famosos contos de fadas da Disney.

Começando com essa Esmeralda que está deslumbrante! Além da cosplayer ser linda, o ambiente e os efeitos atras ficaram impecaveis! ♥

Temos cá Ariel e Eric super fofos nessa outra. Lindos lindos!

Essa Rapunzel me lembrou um pouco da Rapunzel do Into the Woods. Mais maravilhosa impossivel!

Amei essa outra, só achei estranho o cosplay do Peter ser um adulto hahahah mas tudo bem! Ficaram lindos mesmo assim!

Alice e o Chapaleiro, eu simplesmente amei! O ambiente ficou maravilhoso! Adorei tudo tudo tudo!

Hook e os piratas também ficaram super bacanas!

Temos Cindy e o Principe naquela cena clássica que todos conhecem né? Mas gente, eu to maravilhada com esses efeitos kekeisso

E fechamos com Aladdin dando uns role com o Tapete hahahah Lindo!!!

Por hoje é só. Ate quinta *3*

quarta-feira, 25 de maio de 2016

As mais novas fanarts da Ponzu!

Hoje temos mais um post com fanarts da artista Ponzu, desta vez o último desta maré de posts, com as suas fanarts mais recentes. E já começamos quebrando tudo com esta deslumbrante Giselle! Muito amor envolvido nesta fanart!
Encantada

A próxima fanart está lindíssima com a doce Rosa passeando pelo bosque! Espetacular! E sabiam que há uma Malévola oculta nesta fanart? Vejam aí se conseguem achar.
Bela Adormecida

Olhem que graça de fanart de Cinderela com o... bem, com o príncipe dela. Ficou muito fofa e bonita, com cores belíssimas!
Feliz Ano Novo
de Ponzu

Ahhhhhhhhhhhhh, que fofura sem fim esta Branca de Neve! Dá pra ser mais fofa?
Branca de Neve

A Ponzu também desenhou a Bela nesta lindeza de fanart! Está um deleite para os olhos! Bela sendo bela, hahahaha!
Bela
de Ponzu

Anninha também veio participar da festa que é o post de hoje. Outra que ficou super fofa e meiga nesta bela fanart!

Quem tá bem sumida é a Alice, mas a Ponzu trouxe hoje ela de volta nesta bonita fanart!

A Ariel também tá aqui marcando presença. Esta fanart dela com o Eric ficou um sonho!
Eu não pareço com a maioria de vocês da vizinhança

E mostrando que a Ponzu adora a Ariel, ela aparece em mais de uma fanart no post de hoje. Desta vez com o Linguado!

E mais uma vez, nesta fanart de agradecimento que a Ponzu fez!
Obrigada!
Obrigada a todos!!
Por Ponzu

Elsinha rainha está aqui também com seu sorriso sofrido. Ou seria um sorriso sagaz? Sou péssimo para ler expressões!

Ai, meu Deus! Não chora! Não chora, meu bem! Não chora senão eu choro também!

Rapunzel tranças-de-mel é outra das beldades de nosso post! Olhem que bela esta fanart!

Agora temos uma coisa bem legal. Um antes e depois dos lindos Rapunzel e Flynn! Primeiro, a linda fanart deles no antes!

E agora a linda fanart deles no depois! Qual sua preferida? Acho que eu prefiro essa de depois.

Toda a arte da Ponzu é de encher os olhos. Traços, cores, texturas, luz-e-sombra... Mas um detalhe que eu realmente amo são as expressões que ela faz. E estas expressões ficam mais destacadas em fanarts mais simples, como esta expressão brilhante deste Peter Pan!

Ou esta expressão feliz e tranquila da Wendy Darling!

Ou ainda estas expressões maliciosas e dissimuladas de Jafar e Iago! 

Falando em malícia e dissimulação, temos aqui o príncipe da farsa Hans! E ele ganhou uma fanart muito bonita!

E terminamos o post com um Tadashi te convidando para um toca aqui! Você vai aceitar?