Bom dia meus amores! Começamos essa segunda com uma novidade especial. Sim, hoje temos W.I.T.C.H, um desenho que tenho certeza que fez parte da infância da maioria dos jovens de 18 a 25 anos. Pra quem não sabe, Witch é uma animação francesa Italiana com estilo visual japonês (principalmente os quadrinhos) e que é da Disney atualmente! E por incrivel que pareça, eu só descobri que o desenho pertencia a Disney há algumas semanas (me julguem). Enfim, vamos lá então?
Primeiramente temos essa linda fanart das nossas jovens bruxinhas, todas muito fofas e com traços incríveis ♥
Seguindo por esse trio da pesada! Temos Will, Irma e Hay Lin nessa outra fanart sensacional! Estão demais!
E cá temos a transformação das nossas incriveis bruxinhas, todas muito lindas e poderosas! Ah de quem mexer com esse bonde xD
Temos Cornelia (minha preferida ♥) e Taranee super estilosas e cheias de charme
Achei essa outra muuuito fofinha! Os traços são incriveis né mesmo?
Hay Lin é uma poderosa guardiã do Ar e pode ficar invisivel também! Demais né?
Taranee é a guardiã do Fogo, além disso, ela é capaz de ser comunicar telepaticamente com suas amigas. Totalmente demais!!!
E por fim, cá temos Cornelia, que é a guardiã da Terra e Will, que é a lider do grupo e que ganha plenamente a sua própria capacidade elementar da Quintessência (elemento Eter), o quinto elemento, que concede habilidades eletrocinéticas. Muito legal essa mistura de ciência, bruxaria e elementos né mesmo?
Um beijo e até a proxima *3*