Mostrando postagens com marcador Percy. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Percy. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Terror em Outubro XXXVI - Governador Ratcliffe

Bom dia amiguinhos, como tá sendo esse mês aterrorizante? Terror pra mim vai ser o Enem daqui uns dias kkkkkkkk cada com um com seus medos né verdade? mas mudando de assunto, hoje trouxe pra vocês uma figura sinistra, nosso ambicioso e caçador de índios governador Ratcliffe

Confesso que gostei bastante desses croquis dos vilões, seria legal um desfile com os modelitos deles não acham?

Esse pra quem não sabe (eu não sabia até então) é o Governador Ratcliffe que fica nos parques da Disney. Deviam vender essa mascaras nessas lojas de fantasias junto com a mascara do Jason, Fredd e etc, sem duvidas eu ia levar um belo de um susto se me deparasse com isso

Temos agora esse fanart bastante legal, olha como fizeram as rugas (ou gorduras) do rosto dele direitinho! Ficou lindamente horrível :3

Olha que meigo esses lacinhos vermelhos no cabelo, nesse fanart o governador parece estar chateado (reparem no beicinho) hahahah provavelmente deve ter chegado da America do Norte chateado por não encontrar ouro e ainda ter arrumado briga e perdido contra os índios, que peninha!

Em seguida temos o governador com pintura digitalizada, tá uma gracinha sqn

Ah desse fanart eu gostei bastante, Ratcliffe de perfil e fazendo várias caretas (ou seria somente sua expressão normal? :O) hahaha

Ui que malvadão! Governador com sua espada pronto pra enfrentar os índios americanos, o fundo deu um ar sinistro pro fanart e essa cara de mal dele, credo!

Juro que não sei se esse fanart me deu vontade de rir ou de sair gritando de medo, Governador está a cara da Agatha Trunchbull, aquela vilã do filme Matilda, se lembram? E coitadinho do Wiggins lá atras tendo que ver essa cena hahha

Own que bonitinho Wiggins e Ratcliffle juntinhos, esse fanart me lembrou um anime chamado kuroshitsuji, onde o Wiggins é o Sebastian e o Governador é o Ciell, hahahaha estranha adaptação

Sem duvidas as cores, a sombra e os traços desse fanart ficaram ótimas, eu adorei. nosso vilão ficou até mais apresentável e mais medonho né mesmo?

Finalizando com Ratcliffe todo esnobe acabando de chegar nas Américas, mal sabe ele que lá não tem ouro hahaha vishh! e uma observação: adoro o cãozinho dele, observem que os dois fazem a mesma cara hahaha amei!

Bom,por hoje é só, meus queridos, até a próxima ;D

sábado, 16 de março de 2013

A importância do número 2 -parte II

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiie pessoas glitterosas! Encaminhem bem a vida de vocês viu?
Como eu disse no primeiro post, o primeiro post "A importância do número 2" não ia ter nada a ver com o segundo. Esse post tem haver com os personagens secundários, mas que tem sua importância, claro. Começando pelos mais famosos. Então, vou começar pelo Linguado (O verdadeiro problema é que eu não sei o que vocês chamam de secundários!), muito fofo na próxima fanart, em meio as relíquias de Ariel (Há mais uma coisa, vou tentar fazer esse post sem nenhum personagem principal)

Agora apelei para um casal mais secundário do que o Linguado, Cléo e Fígaro, seriam um belo casal mesmo? Um gato e um peixe? Bom, "o amor quebra fronteiras"!

O Prefeito da cidade do Halloween não apareceu quase nada aqui! Ele e um personagem honrado em seu filme, porém não é um protagonista. A fanart abaixo mostra o prefeito da cidade do Halloween bem mais realista, sádico e cruel. No filme ele parece tão gentil... Deixa pra lá...

A fanart abaixo recuperou meus bons pensamentos dele, ainda bem. Esse personagem pode parecer, mas não é do mal (Ou pode parecer do bem e é do mal, descidão vocês), ficou muito bem posando entre as abóboras!

Também temos um vilão secundário, Kaá, bem mais realista (Amo essas fanarts!), e seus "súditos", acho que ela merece um Terror em Outubro, vou analisar as fanarts que existem dela...

Zazu, o pássaro das terras do reino, o pássaro mais amado (Por mim), muito fofo, e irritado, ele é um sebastião com bico e asas!

Os três animais do filme Pocahontas, também são secundários, Meeko com sua cereja, Flit, fofura alada, e Percy, que roubou o nome de um semideus!

Edna moda, com seus figurinos e óculos redondos, é uma ótima estilista, e ficou bem nessa fanart! Perninhas pequenas!

Ele ajudou bastante! O fofinho Pip, esquilo dos contos de fadas, tem algo melhor para melhor amigo? Não, a não ser um Linguado, mas, tudo bem!

Bom, tinham muitos mais, mas eu tive o azar de todos que eu ia procurar, não havia nada, tentei o Hall, Horloge e Lumière, bom, muitos, porém, nada. Então, daqui um tempo talvez eu faça um post dos "personagens sem fanarts", pois bem, é isso, tchau tchau pessoas (Tá, vou parar de praticar bullyng, tchau pessoas, fadas, sereias, tritões, monstros, carros, mágicos, feiticeiros, deuses, heróis, e... Bom, elfos sei lá...) Até outra hora!

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Agora é que são ELAS! - Versão Vilões Disney

Depois do post de ontem, que despertou indignação e revolta em alguns, hoje temos outro post de gosto duvidoso. Mas é assim que é a Semana dos Bruxos, uma período de grandes emoções e fortes sensações! Cortesia da abundante e densa magia que impregna o ar!
No post de hoje, temos vários dos vilões da Disney... transformados em mulheres! Como seria se os detestáveis e odiosos malfeitores da Disney fossem detestáveis e odiosas malfeitoras? É a resposta para isto que surgiu da criativa mente da artista Mae. Acho que falar não vai esclarecer nada, vamos para a ação! Ação com muito glamour!

Decidi organizar os vilões por ordem cronológica de seus filmes e, sendo assim, temos aqui inicialmente o grotesco Stromboli, do filme Pinóquio! Acompanhado de suas marionetes do mal, Stromboli se apresenta com uma feição maníaca e psicopata! Adorei essa vilã!!
Teatro de Stromboli


O próximo vilão já era charmoso e manteve seu charme na forma feminina. Capitão Gancho virou a comandante suprema dos sete mares, mostrando que mulheres também podem ser boas piratas! Só que agora o olhar do crocodilo ficou ambíguo.

Já o Gaston virou uma caçadora de cintura fina! Isso lá é decote que se use? E pelo visto continua tão cruel quanto antes.

O Jafar agora é uma bela feiticeira com olhos de morte! Acho que ele se deu muito bem com a mudança. Só trocar a barba retorcida pela trança já é um lucro pra ele. E é outra que abusa do decote. Porém este é bem mais estiloso que o da Gaston.

Eu sempre achei que a roupa dessa cara era muito afeminada!! Tô falando do Ratcliffe, que ganhou uma versão feminina muito interessante! Tem até uma capinha muito fofa! Outro que lucro bastante com a mudança. Só não sei se manteve o emprego.

Pense num menino terrivelmente maligno! Agora pense numa menina incrivelmente diabólica! Se alguém teve alguma dificuldade de pensar na menina, a Mae ajuda a gente nos fazendo a versão feminina do Sid, o vilão de Toy Story! Essa é a garota que não gosta de brinquedos. Inteiros, eu digo. Pode ser do mal, mas ficou uma graça!

Uma coisa sempre interessante são mulheres e religião juntas. Quase nunca, na ficção, dá algo normal. Como a nova forma curvilínea de Frollo. A guardiã da moral do povo de Notre Dame! Aposto que ela põe na cadeia toda mundo que olha muito pra ela!!

Outro vilão que ficou muito interessante como vilã foi o Hades, que virou uma senhora deusa da morte! Só acho que perdeu a graça de não poder mais apagar o cabelo dela. Ia ser legal!

Ano que vem vai ter um post pra ele, mas enquanto isso não chega, vamos curtir a versão feminina do destruidor Shan Yu! Uma guerreira bárbara das neves que destrói suas vítimas sem dó nem piedade? Acho que não tiraríamos o mérito da Mulan se o Shan Yu fosse mulher. O legal é que ela mantém olhos sinistros e apavorantes! Muito massa essa vilã!!

Por fim temos aqui a Clayton! Caçadora inescrupulosa (pra fazer companhia para a Gaston) que usa costeletas grisalhas! Nossa, tá lançando moda! Totalmente pin up, e ainda tem a leoparda Sabor de brinde na fanart!

Depois desta excursão pela mundo paralelo das novas vilãs Disney, vamos encerrar nosso post.
Estou curioso pra saber a opinião de vocês, então avaliem!