Mostrando postagens com marcador Wilbur. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Wilbur. Mostrar todas as postagens

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Novas fofuras do Quarteto Moderno!

Lembram do Quarteto Moderno? Pois bem, ele não pegou força como o outro crossover de quarteto que todos nós conhecemos. Mas ainda havia umas fanarts bem legais dessa turma de novinhos que eu reuni e trouxe para vocês no post de hoje. A começar por esta fanart chibi desses quatro, que vem com um outro nome para o grupo! Muito fofos! 
#EsquadrãoFuturista

Wilbur, Hiro, Penny e Violeta formam um grupo que eu acho que tem muita química (nós vamos analisar melhor isso com o decorrer do post) e que ganhou o coração de alguns artistas. Como o DAsKeTcHeRZ, que é o autor de quase todas as fanarts deste post que você está lendo. Lindos!

Vi pela internet alguns versões de como o Hiro conheceu a Penny (Inclusive as versões mudam na medida em que eles tem acesso a uma máquina do tempo!), mas esta versão aqui foi a que eu mais gostei. Ficou uma graça!

Logo eles se tornaram grandes amigos! E grandes amigos costumam fazer o quê? Isso mesmo, tirar selfie para as redes sociais!
Trabalho de hoje finalizado! Saindo com o ursinho doce. s2

O Hiro às vezes fica melancólico lembrando do passado. Nessas horas, a Penny tá sempre pedindo pra ele abrir um sorriso...

Mas isso é tudo um pretexto pra ela olhar os dentinhos separados que o Hiro tem e que ela adora!

O DAsKeTcHeRZ também imaginou Penny e Hiro como Ladybug e Cat Noir, dois super-heróis que defendem Paris na série Miraculous: As Aventuras de Ladybug, que aparentemente vai estrear agora em março no canal Gloob e que tem umas cenas de ação muito maneiras! (Tem um trailer de animação em 3D; procurem aí se quiserem ver as cenas de ação maneiras XD)

Ai, ai, esse Cat Noir não perde uma oportunidade, hahaha!

Parece que Hiro e Penny sentem algo a mais um pelo outro, e por causa disso acabam ficando nesse jogo de gato-e-rato! Adorei esta próxima fanart!

Já a dupla Wilbur e Hiro parece ser uma dupla muito parceira. Inclusive com a implicância costumeira das parcerias!

Olha que fofo o Wilbur ajudando o Hiro a ter boas ideias!
Agitar as coisas!

Esta conversa... é excelente! Wilbur sempre com ótimas respostas!
- Cara, quantos fatos embaraçosos você sabe sobre mim?
- Cara, cada único fato sobre você é embaraçoso.
- Inacreditável.

Como vocês puderam perceber, parece que o Hiro é a coisa grudenta e gosmenta que mantém todos unidos. A fanart abaixo retratam muito bem essa visão com a galera de Operação Big Hero e do Quarteto Moderno! Lindona!

É, mas nem sempre seguir o Hiro é uma boa ideia...

Por hoje é isso, pessoal!
Curtiram o post?
Aloha!

domingo, 29 de novembro de 2015

O Quarteto Moderno!

Dos mesmos criadores (ou não) de Os Quatro Grandes, chega hoje ao Disney Cast o mais novo e mais que novo grupo crossover de heróis, e desta vez são todos da Disney. É O Quarteto Moderno! Quatro deve dar sorte. E esta inesperada equipe reúne os audaciosos e sagazes Wilbur, Violeta, Hiro e Penny!
Sim, você já viu esta fanart em outro post!

Como visto na fanart acima, eles descobriram algo muito cabuloso! E esse é aquele típico grupo de amigos que não consegue virar longe de um mistério quando encontram um. Mistério achado, agora ele será investigado! E com nova origem pra o uniforme da Violeta, agora criado pelo gênio prodígio Hiro!

Gente, eu não sei de fato a história, só tô criando aqui. E lá foram eles explorar um galpão abandonado, porque é isso que se faz quando se é pré-adolescente inconsequente.

Acho que o Baymax não passou pela pequena passagem e o Hiro teve que se contentar com uma vassoura para ajudá-lo na missão.

Opa, alguma coisa errada não parece certa! O que será?

"Oh, droga!" é o que eles devem estar pensando! Que grupo de vilões mais sinistro: Síndrome, Máscara Kabuki Yokai, Dóris e Dr. Calico! Curti, vilania barra pesada!

Perceberam que, como o Dr. Calico existe nessa realidade, isso quer dizer que o Bolt tem super poderes? Guarda esse sentimento! Bem, encontrar um batalhão de vilões é uma péssima situação e a melhor escolha é bater em retirada e reagrupar!

Vamos pensar um pouco agora: Quatro grandes vilões contra... uma garota com super-poderes e seus amigos? Não, não é bem assim. Lembram do Homem de Ferro? Ele é só um cara numa armadura e nem por isso deixa de ser um espetacular herói! Como as garotas já sabem, os acessórios são super importantes! Vimos isso já com o Hiro em Operação Big Hero. Então o Hiro tem o Baymax, a Penny tem o Bolt e o Wilbur... bem ele tem uma máquina do tempo e tudo que o futuro e o passado podem oferecer!

De volta a ação, hora de chutas algumas bundas malignas! E salvar a coitada da Penny que tá nas garras do Dr. Calico!

Quarteto Moderno, avante!

As excelentes fanarts deste post são obras da artista Hannah, conhecida na internet como 1JoyDreamer! Simplesmente amei!
Curtiram esse novo esquadrão de heróis?

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Rolê pelo universo Disney!

Hoje rola treta!!! Quer ver só? Pois olha esse duelo ferrenho entre duas das mais poderosas feiticeiras do universo Disney!

Poderosas? E se ao invés de poderosas, fossem personagens Disney superpoderosas?

E olhem só esse retrato perfeito da Pocahontas feito pela artista Ruth McGleish! Babei!

A Ruth também fez um da Ariel. Ficou tão perfeito quanto o último!

Sem sair do mar, achamos uma Lilo adolescente e pegando altas ondas! Muito gatinha, linda fanart!

Tem até o Stitch surfando hoje! Só que o azulzinho é estiloso e saiu pra surfar a luz da lua!

E mais uma fanart do Stitch! Achei super linda essa fanart! Maravilhosa ao extremo!

O que vocês acharam desta repaginação da Rainha Má? Eu achei fantástica! Demais!

Por esse você não esperava: Vanellope fazendo cosplay de Chiquinha! Pois é, pois é, pois é, pois é!

E aqui a turma descolada da Corrida Doce crescida e cheia de estilo! Achei que ficou muito show esta versão! Parabéns à artista hanaekaptr, que também é responsável por várias fanarts do post recente com Hiro e Vanellope!
 
Falando do Hiro, olha ele aqui na próxima fanart acordando o Tadashi. "O céu acordou e eu também!". Isso te lembra alguma coisa?

E terminamos o post de hoje com uma fanart que eu achei... surpreendente... inesperada... repentina... inusitada. É acho que tudo isso, mas principalmente inusitada! Alguém parou, reparou que a Disney já tem um belo grupo de adolescentes dos seus filmes em 3D e fez um trabalho excelente reunindo alguns deles numa fanart! Adorei, ficou super legal!

Por hoje é só.
Comam verduras, não falem de boca cheia e todo o resto.
Aloha!

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Folia de fanarts!

Aquela sexta-feira de folga que dá mais trabalho que os dias normais. Mas, pra compensar que não teve post ontem, hoje tem post novo! E começamos com uma belíssima obra de arte daquelas que só a Mulan é capaz de proporcionar!

Tem dias que a Tiana fecha seu restaurante mais cedo e prepara um jantar especial para dois. O Naveen é um homem de sorte!

A próxima fanart tem um design muito lindo! É inclusive estampa de camiseta! Se eu achasse essa camiseta apor aí... ia ser "Camiseta, se prepare, pois eu vou lhe usar!"

Vocês conhecem a famosíssima obra de Botticelli que se chama "O Nascimento de Rapunzel"? Não? Pois deveriam conhecer, é um clássico!

Gente, Kingdom Hearts é um harém! Quer dizer, não é. Mas a fanart abaixo mostra que bem poderia ser, hehehe! Que lindezas!

E que tal uma fanart em comemoração aos 25 anos da Pixar (que foi em 2011)? O mais legal é que tem vários personagens de vários filmes Pixar!
Celebrando 25 anos * '86-'11

Gente, tenho que dizer que esta próxima fanart captou exatamente o espírito dos personagens! Pooh e Coelho sendo Pooh e Coelho, hahaha!
MEL!... Obrigado, Coelho...

Vanellope assistiu Operação Big Hero e adorou! E, pasmem!, ela já achou seu próprio Big Hero! O que a gente não faz pela garota que a gente gosta!
Meu Big Hero

A próxima fanart é uma maravilha! O artista Mario Oscar Gabriele desenha vários personagens da Disney lindamente. Chegou um momento em que havia tantas heroínas que ele juntou todas elas em uma única fanart. Ficou estupenda! Aproveitem pra baixar a versão em Top HD na nossa pasta de Imagens Grandes e se encantar em alta definição!
Heroínas Disney
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

O Mario também juntou em uma única fanart os vários vilões que ele já desenhara e nos presenteou com mais uma fanart fantástica! É muito perfeito!
Vilões Disney

Olha aí o cara que é o mocinho mais popular do Disney Cast, aparecendo em mais de 100 posts. A Fera! E em uma fanart maravilhosa! Porque ele está medonho e brutal, mas lindamente desenhado! Adorei!

A fanart abaixo tem palavrão, estão avisados. Não sei se vocês sabem, mas eu adoro uma fanart com uma boa piada! E é isso que nos trazem o Wilbur e o Lewis agora. Acho que essa cena foi cortada do filme, hehehe!
- Mas que caralho
- Excelente pergunta

Antes tarde do que nunca, vamos ver qual foi o resultado da enquete que o Disney Cast perguntou a você em novembro do ano passado: 

Qual desses personagens a Tiana deveria conhecer?

Chapeleiro Louco
  64 (30%)

Kuzco
  24 (11%)

Gênio
  18 (8%)

Jane
  18 (8%)

Mushu
  17 (8%)

Lilo
  16 (7%)

Flynn Rider
  16 (7%)

Peter Pan
  14 (6%)

Koda
  9 (4%)

Kida
  8 (3%)

Aladdin
  7 (3%)


Votos até o momento: 211
Enquete encerrada

Pelo visto, a ideia da Tiana conhecer o Chapeleiro Louco foi excelente! E para deixar esse resultado mais lindo ainda, a Michelle Barros desenhou o encontro desses dois personagens tão inusitados e fashions! Curtiram?

Antes de encerrar o post, queria mostrar umas coisas que andei fazendo. Eu, Crestomanci, tô aprendendo uns paranauês aí no Photoshop. Pra por em prática, resolvi fazer o que muitos dos artistas que a gente vê aqui pelo site fazem: colorir um desenho para colorir. Meu personagem escolhido foi o Lewis e o desenho que eu pintei foi este aqui. Acho que eu fui bem, e vocês o que acham? (Sim, eu me dediquei mais ao Lewis do que ao cenário)

Outra coisa que eu photoshopei, por graça mesmo, foi essa foto do Detona Ralph se manisfestando pacificamente numa rua aqui da cidade. #OGiganteAcordou

Por hoje é só, pessoas!
Bom carnaval e juízo!