Mostrando postagens com marcador Raiva. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Raiva. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Um post daqueles!

 Bom dia pessoal, como foram de Natal? Espero que bem. Vamos começar essa manhã pos-natal com essa fanart esplendida! Nossas princesas numa festa do pijama super divertida. Eu amei super o pijama da Pocahontas e da Elsa. Hahaha eu quero muito!

Em seguida temos Ariel e Bela super se divertindo com uma história. Olha que fofa a carinha da Ariel. hahaha Melhor dupla ever!

Seguindo por nossas morenas/negras da Disney. Todas são maravilhosas e cheias de charme!

Cá temos a versão humanizada dos nossos sentimentos. Lindos né?

Rapunzel e Cinderela ficaram DIVINAS nessa fanart. Muito lindas mesmo! Arrasaram total!

E fechamos com Tiana e Charlotte super elegantes e chiques! Lacraram!
 Por hoje é so. Ate quinta pessoal!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Seriam referências?

Olá pessoal! Tudo bom? Hoje e trago um post super interessante! Bom, pelo menos para mim. Antes de ver as imagens a seguir, eu definitivamente, nunca notei nenhuma semelhança entre os personagens do bosque dos cem acres e os da mente da Riley. Vamos conferir?
Começando pela Alegria, que até onde pudemos observar, comandava a mente da Riley. Ela e o Ursinho Pooh tem uma personalidade muito parecida, não acham? Sempre tentam ver o lado bom das coisas e sempre estão animados!

E que tal esta hein? Abel e Raiva? Acho que essa comparação caiu super bem. Ainda mais depois que o Pooh estraga as plantações do coelhão aqui XD

As risadas ficam por conta deste dois! Tanto em Ursinho Pooh, quanto em Divertida Mente, esses dois nos causam bastante gargalhadas.

Ninguém melhor para representar o Medo do que o Leitão. O pequeno tem medo até do vento, kkkkk

Nojinho e Corujão. Está ai uma referência que eu não entendi muito bem, Haha. Se souberem me explicar, façam isso, por favor :P

E por ultimo, acho que vocês já devem até estar imaginando...
TRISTEZA E BISONHO! Sim, esses dois são a cara um do outro. Afinal, tem como não ficar triste se você perde o rabo todos os dias?

Espero muito que tenham gostado do post de hoje pessoal, pois eu adorei trazê-lo para vocês. Até a próxima!!!

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Emoções a solta!

Olá, tudo bem com vcs? Como andam as férias? Cheias de emoções e aventuras? haha. Hoje temos um pouco mais de divertida mente pra balançar essa quinta feira maravilhosa :P
A fanart de abertura é um arco iris cheio de emoções, eu simplesmente amei! Tem até os olhinhos dos nossos queridinhos. hehe

Temos também a Nojinho, que apesar de linda e esbelta, parece um pouco cabisbaixa. Acho que andou conversando muito com a Tristeza.

Falando em tristeza, olha ela ai, super lindinha no meio das flores de sentimentos. Ela é muito lindinha mesmo!

O xodozinho da Alegria com certeza é a Riley, que está super linda nessa fanart! Amei!

Outra fanart das duas juntas. São tão lindas!

Cá temos o Bing Bong com a Riley, uma fanart deveras emocionante não acham?

E temos cá algumas emoções super divertidas! Lindissimos!

Novamente Bing Bong super divertido e cheio de cores! Amei tanto esse personagem! haha

Wow! Emoções andando de montanha russa é algo super emocionante né mesmo? Ok, não fez sentido. Next.

Essa dupla aqui é demais, porque nem só de felicidade ou só de tristeza vive uma pessoa :P Uma perfeita versão mangá das duas ♥

Então por hoje é só meus amigos, um beijo e até segunda *3*

terça-feira, 23 de junho de 2015

Um arco-íris de emoções! Divertida Mente!

Divertida Mente estreou, encantou, emocionou, alegrou, entristeceu, amedrontou, enraiveceu, enojou, fez chorar, fez refletir, fez auto-conhecer! Assim como esse filme é protagonizado por várias emoções, várias foram as emoções de quem já assistiu ao filme, mas estas felizmente foram só emoções positivas, pelo que eu tenho visto! E hoje nós teremos um post com as lindas emoções da Riley! Estava esperando os artistas que eu mais gosto começarem a desenhar os personagens do filme, mas como eles não fizeram isso trouxe fanarts de outros dois artistas que retrataram muito bem os personagens.

Primeiro temos as fanarts da artista miacat, que fez eu trabalho soberbo, e começamos com a Tristeza, que é a emoção que eu mais gostei no filme! Gente, ela é a melhor emoção e é uma fofa! Ela gosta do filme em que o pai do leãozinho morre! Tem como ser mais perfeito que isso?

E temos a Alegria, a emoção principal da Riley e mais animada de todas. Ela tem um coração enorme e ótimas intenções, sem ser um ser animadinho sem-noção! Mas, com as melhores das intenções, ela consegue ser bem intrometida em tudo e com todos, na real.

Olha o Raiva aqui! Ele é um cara esquentadinho em tudo. E mostra que tomar decisões de cabeça quente pode ser uma péssima ideia!

Vocês perceberam como as fanarts da miacat são lindas? (Na verdade, ela já tinha aparecido em outro post, mas isso é uma outra história...) A Nojinho é um personagem que tem dois lado, no meu ponto de vista. Ela evita que a Riley tenha contato com coisas nojentas física e socialmente, mas, por outro lado, se ela está no comando, a Riley é quem pode ficar bem nojenta!

E por último temos o Medo, que pode pirar então é bom mantê-lo sob vigilância. Ele até tenta ser corajoso, mas... tadinho! Ele simplesmente não consegue!

A miacat também fez o Raiva e a Nojinho em fanarts de corpo inteiro e com um melhoramento ou outro. O Raiva ficou um gatão! Eu é que não vou dizer o contrário!

E a Nojinho tem aquela expressão excelente que é uma das minhas preferidas deste filme! E também está super fashion!

E nesta última fanart da miacat temos toda a turma reunida fazendo a Riley ser... a Riley! ^^

Nesta segunda metade do post temos fanarts do artista GreenYosh. E voltamos com a Tristeza em meio a um mundo de alegria onde ninguém sabe o papel dela, nem ela mesma. Vem cá, deixa eu te abraçar Tristeza!

A Nojinho pode parecer fútil, mas ela tem um papel bem importante em todos nós. Como quando ela impede que nós nos envenenemos ou viremos chacota social, como na situação abaixo!
(Ou quando os pais ensinam pros meninos a chamar sunga de biquíni e eles viram piadinha na escola por causa disso! Não façam isso, pais!)


A próxima fanart tem uma ideia bem legal! Mostra que melhor do que ser alegre sozinho é fazer os outros alegres também!

E esse povo medroso que se assusta com a próxima sombra? Ou o próprio cabide, o próprio espelho, o próprio quarto, o próprio gato, a própria cortina...

Tenho certeza de que o grande canalizador de Raiva de muitas pessoas são os irmãos. Ou as pessoas que dizem pra você se acalmar.

Aqui temos uma bela visão da mente da Riley. Ali estão as ilhas de personalidade da Riley: a Ilha da Família, a Ilha da Honestidade, a Ilha do Roquei, a Ilha da Amizade e a Ilha da Bobeira! Genial! Esse filme é muito genial e em muitos níveis diferentes!

Viagem em família pra um lugar novo, como você lida com isso? Alegre com a nova experiência? Com medo de não conhecer nada ali? Triste por deixar sua casa? Com raiva por ter que carregar suas coisas por aí? Enjoado de ter que passar tanto tempo com seus parentes? Outra fanart excelente de todas as emoções passando por mais uma experiência juntas!

E é isso!
Quem ainda não assistiu a esse filme genial, corra para assistir que você está perdendo tempo!
Aloha!

domingo, 14 de junho de 2015

Organizem a mente!

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje eu estou trazendo para vocês fanarts do novo filme da Disney que ainda será lançado: Divertida Mente! Para quem ainda não viu o trailer e nem leu a sinopse, o filme contará a história de vários sentimentos (sim, os sentimentos serão os personagens da história) que vivem no cérebro de uma garota comum, mas que aprontam um monte lá dentro! Começando com essa fanart super legal de início. Vamos às apresentações! Essa mocinha de cabelo azul é a Alegria, a mais animada e feliz do grupo. A verdinha de nariz em pé é a Nojinho, que não tem muita paciência com nada. O vermelho e esquentado é a Raiva, que se estressa muito mais fácil que os outros. A garota de pele azul com esse rosto sofrido é a Tristeza, a "gótica" da turma lol. E por fim, esse narigudo roxo e amedrontado é o Medo, e achoque não preciso nem dizer que ele é o mais medroso, né? E quando estão todos juntos, fazem da Riley... a Riley :D
Belo grupo, não acham?

Pelo que tudo indica, nessa fanart, deve ser o aniversário da Riley, e os seus sentimentos não deixaram de comemorar! Até porque, de certa forma, é aniversário deles também, né? lol

Esse desenho tá sensacional! Super engraçado hahahaha. Todos eles tem os rostos super hilários. Acho que vai dar pra rir bastante com esse filme...

Conheçam melhor a Nojinho! Aqui temos várias das expressões dela e sus frases mais ditas: "Uuugghh!!", "Aagghh!" e bem, você já entendeu...

Amei essa fanart da Alegria, está super fofa! Eu ainda não sei o que é essa esfera na mão dela, mas estou curioso para saber. Será que é algum detalhe importante? Esperemos...

Bom, já fantasiaram o Baymax de tudo o que têm direito, e essa turma divertidamente emocional e sentimental não fica de fora roda. Adorei TODOS!! Quero para mim agora <3 <3 <3 <3!!! A Tristeza e o Medo são os melhores hahahaha *-*

Já ouviram falar que a alegria e o medo andam lado a lado? Pois é, eu também não XD. Mas nessa fanart, nós podemos dizer que sim. E que são ótimos amigos! Muito fofos juntos <3

E por fim, Alegria sendo Alegria! Mesmo sendo o oposto de Tristeza e Nojinho, não deixa de amar as duas hahaha :3 essa fanart também, tá muito linda! Estou esperando muito esse filme! Adorei postar sobre ele... tentei procurar alguma fanart da Riley, mas não achei! Mas não faltará oportunidade, eu ainda vou querer postar bastante sobre esse filme. Até mais, pessoal. E não deixem de assistir Divertida Mente nos cinemas :D