Mostrando postagens com marcador Fígaro. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Fígaro. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 18 de julho de 2024

14 Anos de Disney Cast no Maravilhoso Mundo da Disney! - Parte 3

Julho, mês de férias! E por que não dizer mês de fanarts? Melhor ainda, porque hoje temos as fotos fanartísticas do maravilhoso Samuel MB. Vocês lembram daquela fanart das princesas e heroínas da Disney fazendo careta pra tirar foto? E da foto dos príncipes e heróis fazendo careta? Pois o Samuel juntou toda a turma com ele para fazer sua própria versão desse momento! Sensacional!
E já que a galera tá junta, resolveram aproveitar o fim de semana curtindo. Que tal uma piscina no sábado de manhã com todo mundo? Convenceram até o Milo a entrar na água!
Complicado é quando na hora de dormir os vilões resolvem sair por aí dando uns sustos!!! Imagina só liga a luz e dar de cara com isso:
Um pessoal ficou meio perturbado com esses sustos. Tanto que teve que ir "em tropa" pegar um copo d'água pro Pinóquio no meio da madrugada, hahahaha!
Mas nada que não melhore com um novo dia e... GATINHOS! Com participação especial de Oliver, Fígaro e Dinah.
Samuel aceitou o convite de Bela para lerem um livro juntos no domingo de manhã. Só que, eu vou contar pra vocês uma coisa, essas ovelhas da vila são muuuuuuuuito incovenientes!!!
E para terminar o fim de semana de forma excelente, que tal tomar uma e jogar com os anciões da Disney? Alguém se arrisca numa partida de dominó com eles? Vovó Fá disse que ganha de qualquer um com os olhos fechados!

Por hoje é só pessoal!
Aloha!

domingo, 1 de maio de 2016

Chibi Awnnn! - Parte 66: Pocket Princesses 14

Regozijem-se, fãs das Pocket Princesses, pois hoje nós novamente vamos emparelhar com a última fanart desta coleção já lançada pela Amy Mebberson! Você sabem quando foi a última vez que isso aconteceu? Foi dia 1º de maio de 2015. Sim!, foi há exatamente 1 ano! Coincidência ou não?

Episódio 171: Uma armadilha para Branca de Neve. (Participação especial: Fígaro) Parece que as princesas resolveram preparar uma pegadinha de sexta-feira 13 para Branca de Neve. Parece que não deu muito certo.
Bela: ... e como você ESPERAVA que ela reagisse?!
SEXTA-FEIRA 13

Episódio 172: Ariel e seu probleminha. Lembram quando há uma semana nós ficamos sabendo que o pior hábito da Ariel era a cleptomania. Pois é... Saca só o que tem no aquário!
Ariel: SE CAIU NO CHÃO É MEU!
Jasmine: REGRA DOS CINCO SEGUNDOS!!!

Episódio 173: Sustinho. Rapunzel teve um probleminha e ficou... enrolada. Pascal, o que você tem a dizer em sua defesa?
Rapunzel: Uma mariposa pousou no meu rosto.
Pocahontas: Onde você estava?

Episódio 174: Soturnas das altas horas. Cinderela e Jasmine, vocês foram pegas no flagra, suas baladeiras!
Bela: Isso são horas?
NOTURNAS

Episódio 175: Pré-estreia do novo Star Wars. E não é que as princesas foram ver o novo Star Wars e foram recebidas pela ilustríssima General Leia? Só as celebridades!
Leia: Vocês vieram!!
Rapunzel: SIM!!!
Mulan: Você pode assinar meu Wicket?
Elsa: MINHA RAINHA!
Jasmine: O azul foi minha ideia.
O DESPERTAR DAS FANZETES

Episódio 176: Maus exemplos. Eu acho que a Merida andou encontrando com um certo wookiee...
Cinderela: VOCÊ ensinou isso a ele, Merida?
Merida: Entre outras coisas...

Episódio 177: Companheiras de escalada. Merida convidou Pocahontas para uma escalada. Não foi uma boa ideia!
Merida: ESPERA, POR AÍ NÃO!
Pocahontas: UUU-HUU!

Episódio 178: Acordando com o sol. Essas pessoas que ficam tagarelando quando eu acabo de acordar... Todo meu desprezo pra elas!
Rapunzel: ♫ Mais uma vez o dia está começando...! ♫
PESSOAS MATUTINAS 2

Episódio 179: 2016, o ano do macaco. Ah, que alegria, o ano do macaco! Ei, macaco, o que você tá fazendo? Volta aqui!
Mulan: Jasmine vai pagar por isso!...
ANO DO MACACO

Episódio 180: Sapatos, as melhores compras. Será que muitas garotas vão se identificar com a alegria desse episódio?
COMPRANDO SAPATOS

E esse último foi o último episódio lançado! Alcançamos! E para comemorar temos mais duas fanarts das princesas de bolso. Primeiro temos o Guia Branca de Neve de Atitudes de Princesas Aprovadas. Aprendam aí, candidatas a princesas:
ATITUDES DE PRINCESAS APROVADAS
Feliz - Triste
Amedrontada - Bem, NA VERDADE

E terminamos com esta linda fanart de Tiana, Mulan e Jasmine incorporando as Schuyler Sisters, que eu não faço ideia de quem sejam. Enfim, elas ficaram maravilhosas!

E terminamos por aqui, gente.
Aloha!

Outros posts da série Chibi Awnnn!:
Chibi Awnnn! - Parte 65: Pocket Princesses 13
Chibi Awnnn! - Parte 67

terça-feira, 19 de abril de 2016

A Disney em Once Upon a Time.

Boa noite pessoal! Tudo bom? Já imaginaram como seria se os personagens da Disney se encontrassem com os personagens de Once Upon a Time? Bom, alguém imaginou e o resultado é este aqui:
David acabou se confundindo e se apaixonou pela Branca de Neve errada '-'

FAÇAM SUAS APOSTAS!!! Haha, e ai, quem fica com a maçã? Regina ou a Rainha Má?

Pongo não conseguiu conter seus extintos ao ver Fígaro. Pobre Archie...

O Tic Tac deve ter ficado muito confuso. Afinal, o que aconteceu com aquele capitão gancho? Aquele velho, cabeludo e malvado?

Bela vai se decepcionar muito quando descobrir que esta Fera não é como o Adam, e que por mais que ela tente, não conseguirá colocar bondade em seu coração :(

E por último, temos um Super poster de temporada, com a Emma, Henry e a Regi...Ops, Rainha Má. Toma cuidado Emma, ela não gosta de mulheres bonitas X_X

Por hoje é só pessoal <3 Até mais!

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Mickey e Minnie - Parte 14

Bom dia pessoal! Quem lembra de um dos primeiros casais que adorávamos quando pequenos? Sim, no post de hoje trago a parte 14 da série Mickey e Minnie.
Bom, se tem uma coisa que eu adoro em fanarts são as inúmeras referências que alguns artistas abordam em suas artes. Nessas, por exemplo, temos A Princesa e o Sapo, Marry Poppins, Branca de Neve e até mesmo o Frankstein.

Haha, esses dois camundongos são mesmo um casal fantástico. Lembro- me de sonhar com um namorado fofo igual ao Mickey quando era pequena XD

A fofura deles nunca acaba, não é mesmo?

E com a chegada do melhor feriado do ano, o natal (pelo menos em minha opinião), separamos essas duas fanarts para finalizar o post de hoje. Até mais galera \o/

Outros posts da série Mickey e Minnie:

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Amiguinhos ronronantes!

Olá pessoal, bom dia! Hoje preparei um post muito especial pra vocês, eu pessoalmente sou uma amante de felinos, especialmente de gatos, acho eles seres extremamente incríveis! E pensando nisso trouxe alguns gatinhos super fofos da Disney em fanarts espetaculares! 

Começando com essa belíssima arte de Cheshire feita pelo artista Heriberto Hernandez. Maravilhoso apenas!

Novamente Cheshire arrasando nessa outra do artista Zombietastic. Como não cativar com esse sorriso?

Outra fanart incrível é essa, adorei o efeito das bolhas que parece com os olhos dele, e claro esse ar de mistério combina super com o Cheshire.

Em seguida temos Duquesa e Thomas, nosso casal felino mais amorzinho de todos! Maravilhosos ♥

E claro Marie, Toulouse e Berlioz não poderiam ficar de fora né? eles são super meigos e estão um arraso nessa fanart :D

Temos também Marie bem crescidinha e Oliver tentando impressiona-la. Será que vai conseguir? Eu aposto que sim!

Um gatinho que merece muito respeito e é super fofo é o nosso Sargento Tibs, afinal, que gato arrisca sua vida pra salvar 101 cachorrinhos? É bem difícil, mas ele honrou o código da amizade felina, merece respeito! :D

Outro gatinho super meigo e sapeca é o Fígaro, acho ele um dos gatos mais lindos que a Disney já produziu ♥

Rufus nosso velhinho e simpático felino tbm não podia faltar né? Sempre que vejo Bernardo e Bianca tenho uma vontade de ter um gatinho que nem ele

Deixando nossos gatinhos meigos e bonzinhos de lado, temos agora nossos felinos encapetados! E claro, Lúficer pra mim é o pior deles, mas acho que foi a criação dele que deixou ele tão malvado assim. Imaginem ter uma dona que nem a Madrasta? Cruz credo!

Outra fanart desse demonho de gato, mas cá pra nós, eu até acho ele bonitinho. Claro que sou suspeita, mas é que ele é tão gordinho *-*

Falando em gordinhos, temos nossa obesa devoradora de ratos e outros animais, Felícia. Gente, coitadinha, kkkkkk tá precisando de um regime urgente!

E por fim temos nossa dupla de sapequinhas, Si e Am, e não posso falar mal delas, porque tenho uma gatinha siamesa chamada Serena que também é bem danada e adora uma encrenca! hahahaha

E por hoje é só pessoal, um beijo e até quinta ;*