Mostrando postagens com marcador Sally (Carros). Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Sally (Carros). Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Clássicos em Fina Arte - Parte 12

Prontos pra começar mais uma semana e pra mais belas pinturas em tela? Hoje nós temos novamente pinturas de Rodel Gonzalez, mas com um toque especial: são pinturas dos clássicos da Pixar!

A aventura começa por Paris, capital mundial do Ratatouille! A culinária de lá é das melhores, mas a arquitetura não fica atrás. Esta visão panorâmica da cidade não é deslumbrante e esplendorosa? Remy que o diga!

Vamos agora rápido como um foguete para a pequena Radiator Springs, onde encontramos Relâmpago McQueen e Mate, melhores amigos! Achei esta pintura muito linda, um amor de cidade!

E com redondezas lindas também! Até um voltinha a toa pelas estradas da região é um programaço! Sintam o love!

Passamos pela porta do guarda-roupa e agora estamos em Monstrópolis! E chegamos no maior momento de adrenalina com os mais lhanos (amáveis) monstros: Sulley e Mike! E como bônus também temos a pequena Boo! Linda cena!

A pintura abaixo ficou bem interessante. Acho até que já verei algo parecido. Temos uma bonita Merida quase em tons de cinza. Mas a cinzura da obra é quebrada por rubros cabelos e por azulados olhos! Ficou bacana!

A próxima pintura eu achei meio aleatória, mas tá valendo! Merida usando o arco conta pontos extras!

Saindo das terras escocesas e indo em direção ao infinito e além encontramos os contempladores de estrelas mais fofos do universo! São EVA e WALL•E em uma meiga obra! Lindinhos!

Nossa próxima parada é na Creche Sunnyside. Lá nós encontramos uma incomum pintura de um cowboy escorregando num rolo de papel higiênico. Super exótico! Mas seria um bom quadro de banheiro.

A próxima pintura é tão... cheia de significados! A gente olha pra ela e vê lealdade, união, desespero e esperança, tudo junto! Sem contar que ela é super linda! Esta pintura deveria ser histórica, deveria ir pra um museu!

E a parada final de nossa aventura é no Paraíso das Cachoeiras, nos platôs venezuelanos, América do Sul! Lar da misteriosa e amável Kevin, uma mamãe narceja. Ou não. Juntando Kevin com Carl, Russel e Dug temos esta linda pintura!

Pintura que foi refeita um tempo depois. Por isso nós temos outra versão da mesma cena, pelo mesmo pintor, só que num dia mais ensolarado (dentre outros detalhes)!

Ah, mas se faltasse a casa do Carl neste post, ele não seria a mesma coisa! E aqui está ela! Flutuante e linda como sempre, numa outra bela pintura!

E nosso post de hoje se encerra com a grande vista abaixo! Com vocês, a perfeição natural do Paraíso das Cachoeiras!

Espero que sua segunda-feira tenha ficado melhor!
Até mais, galera!

Outros posts Clássicos em Fina Arte:

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

O Lado Humano da Disney - Parte 5: Pixar Humanizada

Na verdade, o fato de dois posts lançados em dias seguidos com só 3 fanarts em cada um deles não foi algo premeditado, mas desconfio que não vão acreditar em mim. Bem, o post de ontem teve 3 fanarts (e teria 4 fanarts no meu mundo desmiolado) porque foi complementar ao post anterior a ele com as fanarts da E. D. Thweatt. O post de hoje tem 3 fanarts pelo limite das tags de personagens, que eu expliquei no primeiro post de 2012. A ideia era lançar um novo post o mais rápido possível pois o último tinha sido muito pequeno, mas este vai ser tão pequeno quanto, então não sei se a coisa vai dar certo...

Todo mundo viu ali no título o que nos aguarda hoje, então nem preciso introduzir. Com vocês uma mega-fanart que trás humanizados brinquedos, robôs, monstros, insetos, veículos, peixes e equipamentos escritoriais!
Personificação Pixar


E nós temos fanarts de duas das turmas acima humanizadas. A primeira dela é dos heróis do mundo das "figuras de ação articuladas", também conhecidas como bonequinhos. É a incrível fanart com a versão humana de uma das cenas finais de Toy Story 2, com Jessie, Woody, Bala No Alvo e Buzz! Devo dizer que esse Bala No Alvo vai deixar muita gente como eu, de queixo caído!

E a outra turma Pixar que temos hoje é a turma do filme Carros! Confiram como poderiam ser as versões humanadas do Mate, do Relâmpago McQueen e da Sally!

Vocês pediram e a série O Lado Humano da Disney está de volta! Fiquem ligados nos próximos posts!

Outros posts da série O Lado Humano da Disney: