Mostrando postagens com marcador Travesso. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Travesso. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Terror em Outubro LXXVIII - Manta

Oi, pessoal! Como estão vocês? Bom, hoje eu estou trazendo um vilão que eu creio que poucos conheçam. Mas é um super vilão, e que merece ganhar um post: O Manta. Para quem não conhece, ele pareceu na série da Pequena Sereia, e tentou destruir o reino inteiro. A série teve alguns vilões (incluindo a eterna Úrsula) mas esse foi o pior. Se bem que no fim ele e redimiu. Mas, como estamos no Terror em Outubro, pouco importa se ele se redimiu ou não XD Olha que fanart incrível. Ele tá tocando o terror em Ariel, Linguado e Travesso. Coitados :(

Ah, o Manta também teve um filho! O Malvadinho. Apareceu no mesmo episódio em que ele se redimiu. Fofo, né? >.<

Ah, gente. Olha que coisa linda. Essa ia até para o dia dos pais :D <3

Temos o Manta até numa versão meio gif :P tá muito legal! Tá engraçado, mas a cara de capetão dele ainda assusta hahahahaha

Assim como a Úrsula tem a sua própria caverna, Manta também tem o seu cantinho maléfico submarino. Olha que coisa medonha, gente. Imagina você de boas na praia e pula uma coisa dessas pra fora da água :S

E terminamos o post com essa imagem clássica dele. É um dos vilões menos conhecidos da Disney, mas pra mim, que sempre via a série, é um dos mais legais XD até mais, pessoal!