Mostrando postagens com marcador Pacha. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Pacha. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 15 de junho de 2015

DisneyMania

Bom dia! Hoje temos muitas fanarts variadas, vamos lá então? Primeiramente temos essa dupla de melhores amigos: Kuzco e Pacha. Muito bacana e linda a fanart!

Seguindo por esse Mickey suuuuper hipster e cheio de estilo. Um verdadeiro ratinho despojado!

Em seguida temos Cinderela e seu Príncipe, uma fanart bem fofa e cheia de encantos!

Temos também Pocahontas toda produzida, com seu belíssimo vestido amarelo e cabelos cacheados. Belíssima!

Flynn e Rapunzel estão extremamente fofos nessa outra, impossível não ama-los! ♥

Essa outra também ficou um amorzinho. Uma fanart cheia de amor, saudades e carinho! Muito linda essa família!

 Temos também Elsa e Hans com os devidos sexos trocados. Uma graça de fanart, e vcs sabem como eu adoro estilo mangá hahaha. Mas.... acho que eles exageraram no silicone da Hans.

Parece que entre Chel e Kuzco está rolando um super clima. Eu shippo e vocês?

Em seguida temos Ella super meiguinha em um estilo mais moderno. Lindíssima!

Nossa cigana está totalmente deslumbrante nessa outra. Que cabelo! Que visual! Impecável apenas!

Essa outra duplinha está meio sumida daqui do blog. Mas não esquecemos deles não! Estão aqui novamente e encantadores como sempre! Diaval sempre fofo ♥

Nessa outra temos Ralph super lindinho e espontâneo! :D

E finalizamos com nosso time daqui do Disney Cast. Dessa vez inclui todo mundo! Hahaha. Nós também merecemos uma fanart só nossa né? :D

E por hoje é só. Beijinhos *3*

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Casais não-popistais mas legais demais!

A idéia era fazer as mudanças no blog e esse post com as explicações e os novos fanarts de madrugada, pra pegar todos de surpresa. Mas, como eu tava bem cansado quando acabei as mudanças de modelo, layout e tags, umas meias dúzias de pessoas já viram as novidades do blog antes deste meu post (Se você é uma dessas pessoas comente EU!).

Como vocês podem ver ali à direita de sua tela, para que nosso blog do DC se torne um site de referência quando se trata de fanarts Disney na internet, agora nós temos tags/marcadores com praticamente todos os personagens Disney que aparecem nos fanarts que nós trouxemos pro blog! E eu já tô botando essas tags há umas duas semanas e já temos mais de 200 personagens tagados em praticamente 12 meses de fanarts semanais. Algumas pessoas que fuçaram o blog recentemente e tiveram um pouco de sorte devem ter percebido. Agora é só clicar em "Meg (Megara)" nesse menu direito (ou no final de algum post que tenha essa tag) e serão listados todos os post em que a Meg aparece. Como vocês podem ver por este exemplo, nem sempre o nome que você pensou para o personagem pode ser o primeiro nome que está escrito, por outro exemplo temos "Príncipe Eric" ao invés de Eric (então sugiro que use Ctrl+F para uma busca mais segura). E também temos alguns grupos como "muitos", "Princesas Nível 1" e "Príncipes" (então sugiro uma busca mais curiosa). Bem, brinquem aí com as tags e descubram o que acontece e o que é possível por vocês mesmos.

Devido a necessidade das tags dos personagens, era praticamente necessário um menu no lado direito do blog. Para conseguir esse layout, tive que mudar o modelo do blog, pois o outro modelo (que eu não usava nem há 1 ano) estava obsoleto e não permitia mais alterações. Tive que mudar o modelo do blog, mas gostei bastante do resultado. Fui fisgado por ele.

Pensei aqui: eu tenho um twitter em que eu aviso sempre que tem novidades aqui no blog e no podcast, além de falar outras coisas pontuais. Não é um twitter do Disney Cast, mas se você se interessar mesmo assim, sigam lá Crestomanci.


Agora sim vamos conferir mais fanart da mesma coleção de fanarts de casais de semana passada. Revelando a gênia por trás destas fotos, a grande artista é a Jaclyn Renata Weber. Semana passada eu trouxe uma amostra dos casais bem conhecidos que a Jaclyn desenhou. Hoje trago uma amostra dos casais menos lembrados dos quais ela se lembrou. E para início, temos o clássico vilão da Disney Bafo e sua justa esposa Peg. Esse fanart ficou demais. Meiguíssimo!


Assim como o casal Incrível de semana passada, temos aqui mais um casal cujo amor a longo tempo já solidificou uma linda família. Acho que podemos aprender com esse amor simples e de Pacha e Chicha. Um amor que é simplérrimo e essencialíssimo!


E agora um casal de outro mundo (e uma piadinha super batida). Um casal pouco comum, mas que mostra que deu certo. Dr. Doppler e Capitã Amélia são literalmente um casal extraordinaríssimo!


Não vou negar que ainda não tive a graça de ver Fantasia, mas sei que esses centauros são de lá. Não conheço o filme nem os persongens, mas este fanart me conquistou. Candidíssimo!


Gosto dos casais acima. Gosto mesmo. Mas os dois últimos casais de hoje são, desde o momento em que eu os conheci, especiais para mim. Não sei se dá pra explicar. Eles só conseguem ser para mim mais especiais que os outros. E estou muito feliz que finalmente eles tenham a chance de aparecer aqui no blog do DC. Abaixo você confere Bongo e Lulubel (Adoro esse nome!). E se vocês não conhecem a história deles, sua trilha sonora, suas venturas e desventuras, vocês precisam procurar assitir o filme Como É Bom Se Divertir ou o curta Bongo (este último tem no Youtube, mas em inglês). Apaixonantíssimo!


Ai, tou ouvindo aqui a linda música do Bongo com a Lulubel. Mas no quesito "música" o nosso último casal com certeza não fica atrás. Afinal, temos aqui um casal de Fantasia 2000, um dos filmes mais musicais que a Disney já fez. Estou falando de Soldadinho de Chumbo e Bailarina que estão divinamente representados no fanart abaixo. E como eles são um dos poucos casais Disney que vem um conto clássico, representam num filme clássico e tem como tema uma música clássica... Classicíssimo!
Sem esquecer que O Soldadinho de Chumbo foi, assim como A Pequena Sereia, um dos contos de Hans Christian Andersen que a Disney consertou.


Por hoje é isso galera!
Valeu as visitas de todo o mundo, inclusive as de Taiwan e da Mongólia!
Aproveitem as tags nas suas pesquisas, falem sobre o Disney Cast no twitter, orkut, msn... e curtam também os fanarts do blog antigo que virão semana que vem (A gente só para quando transferir todos eles e então o blog começará o ser um referenciável site de fanarts!).
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaloha!

PS.: Alguém sabe me explicar como é que acharam este blog procurando "japinhas" no Google?

Outros posts só com Casais Disney:

sexta-feira, 19 de março de 2010

Dia bom pra assitir e apreciar!

Hoje tirei o dia pra assitir tudo que tinha direito. Assisti Drangon Ball GT de manhã e de tarde fui no cinema. Passei um bom tempo tentando descobrir sobre o que realmente era o filme. É um filme sobre má criação, criança solitária e sem limites. Não, não, é sobre rebeldia. Quer dizer, é sobre expectativa e frustração. Hum, tá parecendo que é sobre medo. Ah, já saquei, é sobre "brincadeiras" com os outros e como isso pode se tornar incômodo ou machucar. Só quando apareceu o título original do filme ao seu final é que eu fui entender: era um filme sobre nosso lado selvagem, e como isso pode nos levar a esquecer os limites e nos rebelarmos, principalmente quando instigados pela frustração e pelo medo, e como esse lado selvagem se manifesta em "brincadeiras" que podem ser um alívio, uma válvula de escape, mas que podem incomodar ou machucar alguém que não está a fim de brincar ou quando nos excedemos demais.

Depois vi um filme da era Pré-Ghibli (eu ainda vou ver todos os filmes dos estúdios Ghibli e agregados, mas vou acabar de ver os que foram dublados primeiro) que tinha uma garota super estrana e um tigrinho que é a cara do Tigrão e inclusive usa a cauda do mesmo jeito. Depois vi um episódio de Tenchi Muyo! cuja primeira vez que eu vi eu lembro perfeitamente e cujo jogo de luzes piscantes é com certeza mais ofuscante do que o choque do trovão do Pikachu que levou japinhas pro hospital. Agora eu queria está vendo outro filme, mas tão vendo novela ali. Então vim aqui postar pra vocês.


Bem, aqui vamos começar com aquilo que todo mundo sempre imaginou: E se os personagens Disney fossem os X-Men? Bem, o fanart abaixo responde essa angustiante pergunta.



Um filme Disney clássico que creio nunca ter dados as cara por aqui é Nem Que A Vaca Tussa. O que é um tanto quanto indecente na minha opinião, pois o filme é bem bacana. Corrigindo este erro, tenho aqui as três estrelas do filme, garotas de peso e estilo!

(Da esquerda pra direita, Fernanda Montenegro, Isabelli Garcia e Cláudia Rodrigues)


Estreou o filme da Alice, heim! E eu fui apresentado a um fanart muito doce desta encantável menina. O que vocês acham?



Bem, esse próximo tem um efeito muito bom! É da nossa gorduchinha mais odiada, Úrsula. E tá realmente apreensiva a cenografia da cena!



Por fim, aqui tem um imagem que é simples magia e beleza. Deixo pra vocês escreverem as impressões desta última.



E foi isso! Aloha!