Mostrando postagens com marcador Kingdom Hearts. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Kingdom Hearts. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Conectando Corações: O Kingdom Hearts de Baka-neearts - Parte 4

Chegamos a nosso último post conectando os corações de Kingdom Hearts! E é um post cheio de fanarts felizes da Baka-neearts! Como esta alegríssima festa de aniversário que fizeram pro Sora! Uma galera se reuniu pra parabenizar o menino, porque, como a gente já sabe, todo mundo ama o Sora! 

Uma esperada reunião que Kingdom Hearts 3 trouxe foi a reunião de Aqua, Terra e Ventus, os aprendizes de Mestre Eraqus. Depois de mais de 10 anos separados dentro da linha do tempo dos jogos, o  reencontro deles foi certamente um dos pontos mais emocionantes do jogo!

Outra separação foi uma que ninguém estava sabendo antes desse jogo: entre Ventus e seu spirit-guia Chirithy. Mesmo nós não tendo visto como esse dois seguiram caminhos separados, foi bem fofo ver o reencontro desses fofos!

Opa, uma fanart bem parecida com uma outra que acabamos de ver. Kingdom Hearts parece (assim como histórias japonesas em geral) gostar bastante de trios de amigos, que são sempre dois homens e uma mulher. E gosta também de separá-los. Aqui temos uma fanart eternizando o reencontro entre Axel, Roxas e Xion, que precisaram morrer e reviver pra poderem se reunir novamente!

E a esse grupo de amigos se junta agora um antigo companheiro de Axel, o Saix, ou Isa (se pronuncia "Aiza"). Eita, farra!

Essa galera se deu tão bem junta que tem até fanart deles comemorando o natal, como uma família feliz!

Uma das conexões mais fortes e dramáticas da história de Kingdom Hearts é entre Roxas e Xion. Teve coma, lavagem cerebral, obliteração... muita treta! Mas ao fim de Kingdom Hearts 3 parece que eles finalmente ganharam um final feliz!

Tem uma grande torcida para que esses amigos sejam mais que amigos! Realmente eles são lindos juntos!

Não só lindos, como muito fofos! Saca só quanta fofura!!

Sora faz conexões com vários personagens da Disney com o passar dos jogos, e um deles está aqui! Com vocês, o Mini Chef Remy e seu mais novo aprendiz de cozinheiro Sora!
"Mini Chef me ajudou a fazer cookies! Você quer um?"

A próxima fanart representa uma frase marcante de Kingdom Hearts que é sempre relembrada e reinterpretada com o passar dos jogos da franquia: Obrigado, Naminé!

Tem gente que é Time Kairi, ou Time Xion. Eu sou Time Naminé! Ela era o objetivo do primeiro jogo que eu joguei desse história, o Kingdom Hearts: Chain Of Memories. E já que Sora é o cavaleiro da Kairi, acho justo que Riku seja o cavaleiro da Naminé! ^^ 

Opa, parece que Riku gostou da ideia e decidiu atacar com o Pocky Game (explicação na Parte 2). Será que essa lindeza aceita o desafio? E esse brilho, será um truque do Riku ou imaginação da Naminé? 

Estamos chegando ao fim do post e temos finalmente uma fanart pra lembrar da conexão entre Kairi e Riku. Velhos amigos que se amam! E que esse cara gosta de se mostrar! Com um braço só, é sério, Riku?

E para encerar o post com keyblade de ouro, temos mais uma fanart do trisalzão mais top do reino! Percebam como Sora está aninhando Kairi e Riku, Riku está aninhando Sora e Kairi, e Kairi está fazendo o mesmo com Sora, e provavelmente com Riku também ali atrás. É muito amorzinho!

Por enquanto, este é o fim de nossa mini-série. Mas fiquem ligados no que está por vir no Disney Cast!

Que seu coração seja sua chave-guia!

terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Hohoho! Feliz Natal!!!

Chegamos ao natal de 2018, o ano já quase finda. E eu lembrei que eu tinha guardado aqui algumas fanarts de natal que guardei há tanto tempo que nem lembro quanto tempo faz! Enfim, resolvi finalmente postar todas elas. Lá vai!

Tem coisa melhor que passar a noite de natal abraçadinho com o seu amor na meia-luz das luzes de natal? Acho que não. Mickey e Minnie que sabem das coisas! Que fanarts mais linda!

Lá em Destiny Islands, o pessoal da luz de Kingdom Hearts também resolveu comemorar o natal. A turma toda: Sora, Donald, Pateta, Mickey, Pluto, Riku, Kairi, Roxas, Naminé e até Tico e Teco. E para resolver a questão do calor desse mundo tropical na noite de natal, só mesmo um herói como o mago Donald para resolver!

Olha que legal, temos uma fanart de naral das Garotas Companheiras! Tem várias delas aqui. Que fofinhas, adorei!

Enquanto isso na agência de Perry, O Ornitorrinco, tá rolando a maior festa de natal da firma! Este post de natal é tão mágico que tem até um gif animado de natal! 

E tem também uma fanart de humanização! Saudade delas! Neste natal, temos Tio Patinhas com seus fofos sobrinhos Zezinho, Luisinho e Huguinho! Ficaram ótimos!

A galera de Big Hero também está aqui comemorando o natal! Numa escala de 0 a 10, qual o seu nível de satisfação natalina com este post?

E, para terminar, vamos logo emendar com as comemorações de Ano-Novo, também com a Operação Big Hero! Todos bonitinhos se aquecendo sob o kotatsu e comendo comidinhas gostosas! Me parece um jeito muito certo de passar a "virada de ano"!

Então é isso!
Feliz e Afetuoso Natal para todos os fãs Disney!
E um Feliz Ano Novo!
Aloha!

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Laços de Amizade em Kingdom Hearts!

Escolhi um título simples para este post que é muito simples. Kingdom Hearts é uma série sobre muitas coisas, mais principalmente sobre amizade. E esse é o foco do post de hoje.

Nossa viagem começa em Destiny Islands, onde encontramos três amigos inseparáveis: Sora, Riku e Kairi. A propósito, quase toda as bagunças dessa franquia acontecem porque separaram esses três. Para uma amizade tão linda, uma linda fanart!

Os destinos desses três estão conectados, sem dúvidas! E é bem capaz que isso tenha acontecido por causa desta cena abaixo. Que crianças mais fofinhas, awnnn!

E nesse time é um salvando o outro. É Riku salvando Kairi, Sora salvando Kairi, Kairi salvando Sora, Sora salvando Riku, Riku salvando Sora... Pense num povo que se mete em encrencas!

Ah, que fofo! Os três vestindo estampas de heartless! Super lindos e estilosos, adorei!

O que dizer que Sora e Riku, dois amigos de coração, mas que passaram três jogos inteiros separados para só então começarem a lutar lado a lado?

Nessa franquia tudo é conectado. Assim como na vida. E acho que essa foi a ideia por trás da próxima fanart. Uma ideia muito legal!

Recentemente saiu a coleção Kingdom Hearts HD 2.5 ReMIX, com dois jogos da franquia pra jogar no PlayStation3 e um terceiro para assistir como filme. Uma boa oportunidade para quem não tem um desses jogos. E uma boa oportunidade para bonitas fanarts também!

E ficamos por aqui.
Que a keyblade esteja com vocês!

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Art Nouveau + Disney - Parte 4

Hoje volta essa coisa linda, essa coisa suave, essa coisa bem construída, a art nouveau. Ou pelo menos o que  eu acho que seria art nouveau. Mas, imbatível aos detalhes, é linda esta mistura de vitrais com os personagens Disney, né não?! Diferentemente das primeiras partes desta série (e de quase todos os outros posts, parando pra pensar bem), neste post nós teremos algumas obras de artes circulares, em vez de só retangulares. Muita art nouveau te espera logo abaixo!

Primeiramente, temos esta linda peça da dinastia Ming, retratando a heroína de guerra Fa Mulan e personalidades e objetos acercas de sua pessoa. Composição... 10. Indumentária... 10. Enredo... 10. E aí, quem dá mais, quem dá mais?
O próximo item tem uma construção semelhante, porém mais simplificada. É protagonizado pelo herói Tarzan, acompanhado dos seus indivíduos mais amados e de padrões que o representam. É uma obra de teor ecológico, que é predominantemente verde e trás a flora africana ao fundo. Perfeito para você que é preocupado com o equilíbrio da biosfera. Quem vai querer?

O item a seguir de nossa programação é uma peça de complexa arte, pois reúne em um só volume artístico heróis, simpatizantes e antagonistas do mundo de Kingdom Hearts. Uma rara obra que reúne os clássicos estilos e as contemporâneas tecnologias. Exato para pessoas que não tem problema em conviver lado-a-lado com o passado e o futuro. Qual felizardo vai dar o primeiro lance?

As últimas obras de nosso cronograma para hoje são do artista Chris Hill, autor dos 7 pecados das Princesas Disney + Sininho. Hoje temos a visão particular de Chris de algumas personagens Disney. Primeiramente, a sétima princesa dos sete mares Ariel. Soberana e majestosa, ela vem nesta bela obra acompanhada de Linguado e Sebastião. Quem dá mais para ter em casa a Pequena Sereia?
A Pequena Sereia


O Chris fez questão de imortalizar também a beleza da filha da Torre Rapunzel. Em tons quentes é uma obra que valoriza ambientes de aura fria como os ambientes que consistem predominantemente de mármore ou granito. Quem se interessa por este magnífica peça de Rapunzel neste o frio inverno que nos ronda?
A Filha da Torre


Como obra final de nossa noite, temos a peça que Chris Hill fez em homenagem à incompreendida (Como eu sou bom!) Malévola. Esta peça de valor inestimável e de rara beleza em alguns anos estará ainda mais valiosa, com o filme que a feiticeira Malévola irá protagonizar. Quem será a pessoa que sairá daqui com com o maior sorriso de satisfação de todos? Quem vai levar Malévola acompanhada de Diablo?
Feiticeira
A Montanha Proibida
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared


Ladys e cavalheiros, obrigado por sua presença!
Esperamos que estejam conosco em nosso próximo evento!

Outros posts da série Art Nouveau + Disney:
Art Nouveau + Disney - Parte 8: Projeto Vitral Disney
Art Nouveau + Disney - Parte 9
Art Nouveau + Disney - Parte 10

domingo, 26 de junho de 2011

A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte!

... (Mahatma Gandhi) ou A Chave e a Fofura!

Poisé, quando eu fico indeciso a gente tem um título duplo XD! O primeiro título tem tudo a ver com os artistas e suas obras de artes que aparecem aqui no blog do Disney Cast e que fazem da vida uma obra de arte! Já o segundo título tem tudo a ver com toda a fofidão que vocês vão encontrar no post de hoje!


Quando a gente pensa que já viu fanarts criativas e encontra fanarts como a próxima geralmente reavaliamos nosso senso de criatividade. Acho que uma palavra descreve bem esta primeira fanart: Incrível!

Já a próxima artista, que é a TamberElla, aposta alto na fofura presente na Disney. Pegou um punhado dela, pôs numa caixa e pronto! Temos uma Caixa de Fofuras Disney!!

Como se a caixa não bastasse, a TamberElla juntos várias coisas fofas da Disney em uma espécie de festinha a meia-luz. Imaginem só reunidos Simba, os dálmatas, Terk, Dumbo, Bambi, Oliver, Toulouse, Toby, Linguado, Gato de Cheshire, Fígaro, Basil, Si e Am. Imaginaram? Agora olhem!

No meio de nossas fofuras de hoje também temos um casal mega fofíssimo! Adoro a hsitória de amor desses dois! Com vocês, os sonhadores, meigos e cativantes Lulubel e Bongo!

E para os que se perguntavam onde estava a chave, ei-la aqui. E não poderia ser outra senão a Keyblade. Achei perfeição nesta fanart! Está fantástica, até deu vontade de ter uma dessas!

Obrigado por sua visita! Inclusive a visita de você que é de El Salvador, Macau, Polinésia Francesa, Eslováquia ou República Dominicana, voltem sempre! (Parece até que eu esperei juntar vários de propósito, mas é que eu esquecia mesmo de receber os novos leitores internacionais)
E, antes que eu me esqueça, se curtiu o post, clica aí embaixo no +1!

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Eu era uma criança sem nenhuma consciência

É verdade! Não tinha a menor consciência de que era uma criatura fofa e que poderia usar isso para conseguir muitas coisas. Na verdade, eu acho que isso foi uma conseqüencia. Como eu não gostava de ficar pedindo muitas coisas nem de incomodar ninguém, eu acabei nem olhando pro lado de todo esse meu puro sex appeal. Hoje em dia eu sinto uma invejinha dessas crianças conscientes da atualidade. Ah, nenhum de vocês já viu Toy Story 3, né, seus hereges?!


Já que eu comecei falando desse universo infantil cheio de desejos e sedução, vamos continuar com uma coisa que me lembra muito esse ar ultra-jovem. Lembram-se das garotas da Disney no estilo chibi (cabeçuda, baixinha e gordinha, é quase uma Mônic... POF!)? Pois o Rebenke fez outros fanarts com outros personagens nesse estilo. Primeiro temos as nem tão garotas da Disney, nossas insubstituíveis vilãs. Muito fofo mesmo!


E para as meninas (e outros que não são meninas, mas também...) que estavam com a curiosidade de vê-los, também temos hoje em estilo chibi os príncipes, ladrões, advogados e generais da Disney! (Agora baba!)


Engraçado! Eu tinha escolhido esse fanart a seguir há algum tempo e outro dia eu fui descobrir que uns colegas meus conheciam e gostavam dessa turma. Pra você que também curte as aventuras disney-nipônicas de Kingdom Hearts, um momento de paz!

(Alguém me arruma o primeiro hoje?)


Uma vilã que tem um dos mais interessantes relacionamentos com a mocinha é a Shego, de Kim Possible. Eu curto demais essa personagem, todo seu mistério e também sua personalidade multifacetada. Fiquei muito feliz quando achei esse fanart da Shego. Com certeza ela merece está aqui no blog do Disney Cast! A Shego arrasa (literalmente)!


E não é que eu catei mais coisa de Kim Possible?! Tá bom que é totalmente fora de época, mas eu não podia deixar de postar um fanart tão legal e empolgante como esse último. Brilhante idéia esse crossing over entre Kim Possible e Batman, é maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaara!



E aí pessoal, o que acharam? E curtiram a nossa história sobre Wall•E e Eva? E os vídeos e fotos da Mari?
Nossa, esse blog cada vez fica mais legal!
Té mais!
Aloha!