Mostrando postagens com marcador Galo Trovador. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Galo Trovador. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Chibi Awnnn! - Parte 69: Pocket Princesses 16

O Disney Cast, atendendo às solicitações de milhares de brasileirinhos e brasileirinhas, voltou a traduzir para português os episódios das Pocket Princesses, da artista Amy Mebberson, e hoje volta novamente a alcançar o mais recentes dos episódios! Então, vamos aos últimos episódios lançados das Pocket Princesses!

Episódio 190: 2017, o ano do galo. A Disney já tinha um clássico personagem para representar o ano do galo, mas parece que ele foi destronado! Pobre Galo Trovador!
Galo Trovador: Ah, qualé! Eu tenho novos tópicos e tudo...
ANO DO GALO

Episódio 191: Passeio na neve. Assim, como Legolas, Elsa também anda sobre qualquer quantidade de neve sem afundar. Mas isso não é lá muito justo com as outras, não é, sorvetinha? PS.: Todo mundo enrolado na trança da Rapunzel pra não se perder, hahahaha!
Rapunzel: Belos sapatos, Legolas...
Elsa: Eu não posso FAZER NADA A RESPEITO!

Episódio 192: As damas de vermelho. Aquela situação em que você veste a cor favorita e exclusiva de sua amiga. Elena não parece ter gostado!
Branca de Neve: Ooh, é adorável!
Aurora: APENAS testando algo diferente, não é permanente!
Elena: Bom.

Episódio 193: Caçada. As caçadoras foram caçar o almoço, mas parece que o cardápio vai ter que ser adaptado!
Tiana: Bem, eu estava esperando carne de veado...
Merida: Escuta, essas batatas foram MUITO esquivas!
Pocahontas: ...E eu não limpo um cervo na frente de... você sabe quem...

Episódio 194: O café adequado. Tiana tentado empurrar algo refinado pra criaturas tão primitivas. Tadinha...
Tiana: Então, esses são puros grãos de Esmeralda Geisha (café chique), dupla ris-tração(?)! As notas de jasmim e bergamota são realmente ALGO!
Anna: Burgercafé que...?
Caneca: Você deveria ver minha GRANDE caneca.

Episódio 195: Novo vestido. Chegou o vestido que deu o que falar! O vestido mais polêmico do ano! Mas parece que, para alívio da galera... tem conserto!
Bela: Eu acho que ele só precisa de... alguma coisa...
Rapunzel: Algumas COISAS. Ponha isto.
Cinderela: Nós vamos te dar cobertura. Literalmente.
Spray: Glitter
Balde: Balde da Ostentação

Episódio 196: Desafios de uma princesa. Rapunzel ganhou uma série de TV agora, mas parece que nem tudo são flores!
Pocahontas: Exatamente como eu ensinei a você: costas retas, ombros relaxados, calcanhar-para-dedos...
Elsa: Eeeeeee... CARA DE HOMICÍDIO!
Rapunzel: *Isso vai fazer o papai ORGULHOSO!*
PRÁTICA DE EQUILÍBRIO

Episódio 197: Chá com a vovó. Nem sempre é fácil quando você divide a moradia e recebe algum parente. Às vezes, as pessoas têm que ter jogo de cintura. E muito!
Moana: Onde eu DEVERIA colocar Vovó, naquela coisa "banheira"?
Anna: Isso é estranho.
Jasmine: Não tão estranho quanto a banheira.
Cinderela: Moanaaa...
VISITAÇÃO

E com isso terminamos o post de hoje e mais essa leva de episódios das Pocket Princesses!
Se alguém soube o que é "ris-traction", fala aí nos comentários.
Até mais!

Outros posts da série Chibi Awnnn!:
Chibi Awnnn! - Parte 68: Pocket Princesses 15

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

O Lado Humano da Disney - Parte 14

PS.: A música pro Dia dos Pais veio hoje. Com vocês "Seja Como For" de A Bela e a Fera - O Musical!

Ohayo, pessoas! Eu tenho uma pergunta pra vocês. Vocês que moram em lugares onde faz frio usam luvas? Uma amiga minha disse que os cariocas não usam luvas no frio. Os cariocas confirmam?

Hoje temos mais humanizações da galera da Disney. Mas hoje são humanizações feitos por um só artista, o... quer dizer, a chacckco, também designada como Chaico. Ela é japonesa também, que nem a Chico. Será que elas são irmãs? Mistério! Bem, a Chaico fez versões humanas de muitos personagens da Disney, mas a primeira fanart dela que eu conheci (a mais famosa) é esta aqui do trio Hakuna Matata. Fanart excelente e super legal de Simba, Pumba e Timão! Estão muito maneiros!

E aqui temos mais uma fanart deste três. Esta aqui é uma fanart mais antiga, tanto em questão de fanart quanto por apresentar o Simba como um garotinho ruivo e sem juba, hahaha! Esses Timão e Pumba são muito adoráveis. Quem aí gostaria de ter esses dois como tios? Eu gostaria!

A próxima humanização me pegou de surpresa. Realmente eu não esperava ver uma humanização dos pilantras João Honesto e Gideão! E ainda mais uma humanização com um resultado tão bom! O João Honesto ainda parece maldoso e o Gideão continua fofinho! Adorei!

Quem já assistiu Robin Hood conhece o nosso artista abaixo. É nosso Galo Trovador! Ficou super bem feito! Tanto o desenho quanto a humanização!

A Chaico também fez este desenho mais esboçado, mas que eu achei mito interessante. Pois aqui temos a gangue de gatos de rua do filme Aristogatas! Aqui temos 5 humanizações de uns gatinhos e gatões! Só que eu nem lembro os nomes deles =P

A próxima versão humana é do Tio Patinhas, mas antes de ser tio, quando ele ainda era um corajoso jovem em busca de riqueza e fortuna! E aí? Ele era gatinho também?

E, por falar em tio, aqui estão os sobrinhos! Huguinho, Zezinho e Luisinho! Três dos meninos mais traquinas de Patópolis e agora de Humanópolis! Ficaram umas graças!

Já pensaram ou ouviram falar que o Robin Hood parecia o Peter Pan? Pois nunca pareceu tanto quanto hoje! A única diferença é que esse Robin parece ter uns 17 anos, como um Peter um pouquinho mais velho.

Galera, olhem só que tá aqui embaixo! É o maluco do pássaro Aracuã em versão humana. Aquele pássaro das florestas tropicais que deixa todo mundo louco! Ele ficou muito legal como humano, mas fiquei surpreso dele não ser baixinho!

E para terminar temos o confiante Scar. Confiante e maligno! Com essa cara, até como gente ele fica sinistro! Sinistro mas em uma bela fanart, muito bem feita!

Por hoje é só. Boa semana pra todo mundo!
Levanta, sacode a poeira, dá a volta por cima!

Outros posts da série O Lado Humano da Disney: