Mostrando postagens com marcador Trolls. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Trolls. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 4 de abril de 2017

Chibi Awnnn! - Parte 68: Pocket Princesses 15

Depois de quase 1 ano (Sério, faltava menos de 1 mês pra completar 1 ano!), as Pocket Princesses voltaram ao Disney Cast com novas aventuras da casa mais princesada do Brasil, e do planeta! Prontos ou não, aqui vão elas!

Episódio 181: Preparando a recepção da novata. Moana está para chegar na casa das princesas e uma especialista foi chamada para preparar a festa temática de boas-vindas!
bem-vinda MOANA
Bela: Mas ele diz aqui que saias são tradicionalmente feitas de folhas de ti...
Lilo: Em que você vai acreditar: em algum livro estúpido ou uma kaikahamine de verdade?

Episódio 182: A nova... princesa? Muita animação para receber a nova princesa da Disney! Ou será que não é uma nova princesa?
Jasmine: AAAH! Seu papagaio é tão FOFO!
Rapunzel: Todas nós o assinamos!
CARTAZ: Nossa Nova Princesa
Moana: Ahm, eu não sou...
Pocahontas: Elas só estão muito empolgadas. Venha sentar comigo.

Episódio 183: A bela e os trolls. Essa é para você que tem que aturar a família do cunhado porque é o certo a se fazer pela família!
Trolls: Parabéns para nossa RAINHA! Que CONGELOU o mundo mas foi SEM querer...
Elsa: Só vai na deles.

Episódio 184: Depois de Rogue One. Parece que muitas princesas também são fãs de Star Wars. Será que a Força está com a Mulan?
Mulan: Eu sou um com a Força, a Força está comigo...

Episódio 185: Brincadeiras aquáticas. Como era de se esperar, Moana e Ariel se tornaram grandes amigas! Adorei esse gorro da Moana!
Moana: Você pode pegar emprestado o oceano por uma hora por semana...
Ariel: EU POSSO NADAR NA CASA ISSO É MARAVILHOSO!...
Cinderela: Aww...!

Episódio 186: O legado de uma princesa. Uma homenagem à atriz que trouxe à vida a marcante Princesa Leia! #CarrieFisher
uma Princesa pode Explorar, Lutar, Escolher, se Rebelar graças a ela.

Episódio 187: O segredo do penteado. Finalmente descobrimos como é que o penteado da Aurora fica daquele jeito. Mas pelo visto não fomos só nós que descobrimos!
Aurora: Por favor, não conte a Ariel. Eu NUNCA vou parar de ouvir falar sobre isso...
Mulan: Tarde demais.

Episódio 188: Temporada de gripe. Problemas atingem o doce lar das princesas! Será que elas sobreviverão?
Tiana: *suspiro*
Anna: ...Hum... Como a gente faz?

Episódio 189: Novidades na biblioteca. É o clássico embate entre o livro físico e o livro digital! E agora, quem ganhará? Quem cheirará melhor?
Bela: Cheire isso, vai. Um de madeira de carvalho, 1602, Chaucer. Isto é um livro de VERDADE...
Elsa: Eu só estava sugerindoooo...!

Por hoje é só.
Estavam com saudades delas?

Outros posts da série Chibi Awnnn!:
Chibi Awnnn! - Parte 67
Chibi Awnnn! - Parte 69: Pocket Princesses 16

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Avatarizando a Disney! - Parte 3

Exatamente 3 anos após a Parte 1, chega agora o post Avatarizando a Disney! - Parte 3! com novas fanarts de avatarizações feitas pelo artista Robby Cook! E já chegamos quebrando tudo! Com vocês, a nova equipe avatar em versão Disney! Os Furões de Fogo!

Curtiram que a Kida é a nova avatar? Pois olhem só que irado ela em estado avatar! Fanart perfeita!

E quem melhor que a Yzma para ser a corrupta e manipuladora Rainha do Reino da Terra? Ótimo lugar para encaixá-la!

Esta próxima fanart nós vimos no último post da Rainha Má, mas resolvi colocá-la também no post de hoje. E também acho que ninguém vai achar ruim rever essa cruel e letal dominadora de gelo e sangue!

Mas o gelo também está do lado bom da força, pois eu ouvi falar que a Tribo da Água do Norte tem uma nova Rainha. Rainha Elsa!

Mas temos também a irmã da rainha, que nasceu estranhamente como uma dominadora de fogo. Todo mundo na tribo acha a Princesa Anna mó estranha, hahaha!

E tem também aquele menino, o Kristoff, que foi criado por trolls e aprendeu a dominação de terra com eles. Dizem que é um dos melhores e mais corajosos!

E no time dos dominadores de ar temos (novamente) a sábia e leve Pocahontas! Mestre Pocahontas é uma das principais mestres dentre os Nômades do Ar, e dizem que ela consegue dominar cada uma das cores do vento!!!

E fechamos o post com a forte Cinderela, uma hábil dominadora de terra que se tornou exímia em dominar cristais! E abriu uma sapataria de sapatos de cristal! Ah, e ela tem dois ratinhos-texugos de estimação que também dominam terra, haha!

E é isso, galera!
Espero que tenham gostado dessas novas fanarts!
Aloha!

terça-feira, 24 de março de 2015

A formosa e bela arte de Yudukichi!

Mais um pouco e eu esqueceria de vez de fazer esse post ainda hoje, hahaha! Acho que foi muita distração, mas vamos lá. Hoje teremos fanarts muito bonitas de uma artista que se chama Yudukichi. Pelo que eu percebi, ela adora Frozen de paixão! Olha que estupenda fanart da Elsa! Cada detalhe é lindíssimo! Tem até uma coroa ali no chão. Será que era a coroa da vilã Rainha do Gelo do conto original?

Agora temos uma fanart muito fofa! Anna e Kristoff no mais amor e felicidade! Amo!

Gente, a cena do quase casamento deles é linda! Merecia muito uma fanart assim tão linda e romântica quanto essa!

É, mas nem sempre as coisas saem como a gente gostaria, hehehehe!
Beije a moça!!

Gente, tirinha de Frozen. Super adorei! Anna e sua peripécias!
Anna: ~~!!!
Kristoff: Tudo bem, Anna, só desiste. Eu farei isso...
Anna: NÃO!! Eu posso! Não me distraia.
Kristoff: Sua teimosa!!
~Depois~
Elsa: O que aconteceu...?
Anna: Ah...
ENCHARCADOS

 

Esta próxima fanart a Yudukichi fez quando Frozen completou 1 ano, no final do ano passado. É outra fanart espetacular, com muito castelo de gelo, Anna, Elsa, Olaf e muita beleza! Ah, e também é uma fanart muito meiga!

Esta próxima fanart traz as irmãs de Arendelle em lindos quimonos. Mas são lindos mesmo, fiquei babando! Bela fanart!

E o que dizer desta Elsa da velha escola da moda que mal conheço mas já considero pacas? *.*

Por fim, parece que uma duplinha mais recente chamou a atenção da Yudukichi. O resultado disso foi uma fanart de GoGo e Hiro cheia de fofura e chamego!

Por hoje é só, pessoal!
Até a próxima!

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

"Eu gosto do impossível porque lá a concorrência é menor"

(Walt Disney)

Quem não votou na enquete do próximo podcast aí do lado esquerdo não perca a chance de votar!

Prontos para mais um fim de semana de aventura e diversão? Pois nosso post de hoje vai te ajudar a entrar no ânimo certo! Que tal um certo príncipe encantado que guarda um rosa como um tesouro para começar? Justíssimo!

A próxima fanart se chama "Os Maiores" e se você não entendeu... bem, cara, vai pesquisar um pouquinho sobre animação que depois a gente conversa. Mas acho que não tem ninguém assim por aqui.

Agora temos 4 ótimas fanarts da artista MistyTang. Primeiramente, a princesa! E essa princesa é Aurora, com seu vestido que muda de cor, que é o desejo de todas as mulheres que eu sei!

A próxima personagem é tão deslumbrante que parece que também usa um vestido esvoaçante, mas não é o caso. É a dourada e bela Cléo, que ganhou uma lindíssima fanart!

Esses dois adoram uma fofoca, né? Hahaha! Tô falando de Iago e Jasmine. Ninguém está a salvo desse fuxico!

Família! Ah! Que coisa maravilhosa!

Ixi, acho que o Esqueleto exagerou nas doçuras do Dia das Bruxas!

E esta dieta de torta de maçã parece que não tá indo muito bem também! Assim ela não vai caber no esquife.

Pense numa sereia florida. Foi nessa sereia que você pensou?

Mais uma fanart da Ariel, mas desta vez emersa. Esta obra toda é um deleite, mas eu destaco o efeito da água. É lindo, tanto nas barbatanas, quanto na cauda e da pedra! Obra-prima, heim!

Muitos artistas já devem ter passado por um momento de dúvida na hora de desenhar uma princesa Disney. "Que princesa desenhar?". Bem, a Kristina Webb resolveu esta questão desenhando a mistura de todas as 13 princesas Disney!!! Sem mais, o talento dela fala por si!

E como a disneydiversidade não acaba nunca, a seguir temos uma jovem senhora que não estava na mistura acima. É Jessica Rabbit, que, como de costume, parece que está sempre desfilando e estrelando lindas fanarts!

Olha só, o Stitch é fã do Appa, que fofo! Stitch, yip-yip!

Eu ainda estou jogando o Kingdom Hearts: 358/2 Days, e, enquanto eu jogo, eu descubro quem é o verdadeiro herói oculto de Kingdom Hearts: o Riku. Bem, ele já era meu preferido depois do Kingdom Hearts: Chain of Memories, então eu dou total apoio! Além de muito legal e extremamente forte, ele foi uma criança muito fofinha, saca só:

Essa é um daquelas obras de arte que estão abertas para qualquer tipo de sentimento. Saudade? Felicidade? Tristeza? Esperança? Você escolhe!

Tô sabendo que a culinária árabe é muito divertida! Vocês sabiam?

Olha quem é torcedora fanática do Brasil. A nossa fadinha verde-e-amarela, Tinker Bell! É uma fanart da brasileiríssima e carioquíssima Ester Coelho, ou Teka.

E para terminar o post, eu cacei um gif animado de uma cena memorável! O encontro mais inesquecível de todos os tempos! Afinal, que encontro consegue ser mais inesquecível do que um que acontece dentro de uma gaiola cercada por raios musicais e românticos? Coisa de profissa! Ou melhor, de aprendiz, um amador!

É issaê!
Bom fim de semana, galera!

terça-feira, 22 de julho de 2014

Chibi Awnnn! - Parte 58

Hoje temos uma visita rapidinha na eterna série Chibi Awnnn! com mais fanarts muito fofas e bonitinhas! E um modo ótimo de começarmos o post é com a dupla Ariel e Linguado, que já são fofos originalmente, então faça um cálculo sobre a versão chibi deles. Adicione o extra de ser uma fanart com toda a qualidade do Pino Ieno! O resultado é esse... awnnn!

E mais uma Ariel chibi do Pino Ieno com muitas belas cores e olhares! Curtiu o olhar 43? (Acho que essa referência é meio velha e pouca gente vai pegar)

Mudando a ruiva, temos agora, pelas mãos do Rebenke, a valente Merida, com seus cachos, seu arco e suas flechas. Ou seja, tudo de bom!

Como eu disse no outro dia, eu estou jogando Kingdom Hearts: 358/2 Days. Pra quem não conhece, o protagonista do jogo é o Roxas, esse loirinho aí embaixo. Ele tem olhos azuis assim como uma bagulhada de personagens dessa série de jogos. Nunca vi tanta gente com olho azul na mesma história!

Eu tô jogando esse jogo há duas semanas. Falta muito pra acabar? Eu já joguei os 3 jogos anteriores e, admito, esse jogo é o menos legal desses 4. Nem curto muito o Roxas, mas pelo menos nas fanarts, principalmente nas fanarts chibis, eu acho ele bacana! Olha que massa ficou o cabelo dele!

Irmãzinhas de Arendelle na área! Achei muito fofa essa versão chibi delas duas!

Daqui até o final do post temos muitas fanarts chibis do Rebenke. A primeira traz a galera de Frozen. E ela tem até os trolls em versão chibi, que lindos!

Maldade chibi é o que temos agora! Pela primeira vez na eternidade (?), a Madrasta Tremaine e suas filhas estão lindas, meigas e fofas. Isso com certeza é coisa de magia negra, porque isso não é de Deus! Essa bicha é má!

A Malévola chibi não deixou de marcar presença também. Uma pequena garotinha verde? Ah, que graça!

E para fechar o post, temos a majestosa Rainha Má. Essa versão chibi dela diva! Tá uma finesa só!

E por hoje é só.
Fiquem na paz e aloha!

Outros posts da série Chibi Awnnn!: