Mostrando postagens com marcador Gurgi. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Gurgi. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

A (Fan)Arte Disney de Steve Thompson - Parte 1

Aí você vê umas fanarts Disney legais, vai ler sobre o artista e descobre que ele trabalha na Disney! E não só trabalha lá, como é o principal designer das Lojas Disney! E como se isso não bastasse esse artista foi quem fez os desenhos da Disney Princess Designer Collection! E este artista que vai decorar nosso post de hoje é ninguém menos que (sem mistério nenhum porque o nome tá no título) Steve Thompson! E só pra acrescentar, ele também já foi um dos animadores dos estúdios Disney.

Nas horas vagas, uma das coisas que o Steve faz são fanarts. E eu separei as fanarts mais legais dele em dois posts. No post de hoje, quem nos honra com sua presença na primeira fanart do post é Peter Pan! Que veio numa fanart muito linda e meiga, que é um dos estilos em que o Steve desenha suas fanarts!

E ele veio com Wendy, que está mais meiga do que nunca! Muito fofa!

E o grande ator Pinóquio também ganhou uma fanart nos traços do Steve. Ficou muito bonita! Uma coisa que eu acho muito legal nessas fanarts é esse efeito que parece giz de cera.

Ela entrou no buraco de coelho e veio parar no Disney Cast. Com você, Alice!

E olha o salafrário do Coelho Branco fujão! É tarde, é tarde, é tarde!

Ainda do País das Maravilhas, temos o Mestre Gato. Risonho e fofucho como sempre!

Cheia de brilho e sonhos, Cinderela foi uma princesa que ganhou uma fanart do grande Steve! Ficou muito linda e feliz!

Óóó! O bebê Pégasus também está aqui! Para ganhar o prêmio de maior fofura do post! Lindo demaaaaaaais!

Anna, Elsa e suas tranças estampam a fanart a seguir de forma meiga e com beijinho de esquimó! Muito mimoso!

Princesa Ilone e Gurgi vieram para embelezar e deixar o post ainda mais amável! Tava sentindo falta desses dois já! Agora é esperar o Taran aparecer em algum post numa nova fanart.

Filipe está pronto e lindo para o resgate! Perceberam como o Steve gosta de fanarts de perfil? E eu acho que realmente elas ficam muito boas!

Estamos chegando ao fim do post e temos duas loiras agora. E são suas princesas. Aqui vem Aurora para deixar seu dia (ou noite) mais... iluminado! Sacaram, sacaram?

E terminamos o post com uma linda fanart de Rapunzel e Pascal. Fiquem ficados que em breve teremos a segunda e final parte deste post!

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Esboços do balacobaco!

Sabiam que o Disney Cast recebe algumas fanarts por email que os próprios artistas mandam? Pois é! E de vez em quando, a gente acha uma brecha na agenda de postagens pra mostrar pra vocês alguns excelentes trabalhos que os artistas falantes de português estão fazendo com os personagens da Disney. Hoje vocês verão os esboços da artista Bárbara Silva, uma talentosa artista que, munida de lápis e canetas, dá vida aos personagens Disney!

Mesmo usando só lápis ou canetas, a Bárbara consegue fazer vários detalhes e colocar vários efeitos em suas obras. Dá pra ver isso claramente no excelente Timão logo abaixo, que ficou demais!

Já esta outra fanart do Timão foi parar em uma agenda! Ficou muito boa! Aposto que essa agenda deve ser das mais cheias de talento que existem!

Em outra página temos um brilhantemente desenhado Mike Wazowski! Ficou incrível, adorei!

E adorei até mais o Mike todo colorido que a Bárbara fez! Coisa linda demais!

O Sulley também não ficou de fora. E também não ficou feio, tá super lindo! Assustadoramente lindo!

Acho que deve dar muito trabalho desenhar bem desse jeito personagens com muito cabelo/pelo como o Sulley. A bonita e sonhadora Pocahontas abaixo também se encaixa nessa categoria. 

De volta à agenda da Bárbara, encontramos uma Merida... na verdade, um close de Merida! Ficou um estilo bem interessante e legal!

O fofo e sonolento Soneca também ganhou uma atenção das canetas da Bárbara! Tá ótimo!

Uma das fanarts que eu achei mais impressionantes deste post foi a próxima. Uma lindíssimo Tarzan em uma arte maravilhosa! Super!

O que Mogli, Gurgi e Megara têm um comum? Eles estão nos próximos esboços da Bárbara. E inclua aí uma Kaa hipnotizante.

A Bárbara desenhou até uma vilã, a pomposa Cruella De Vil. Que cara sinistra!

Curtiram? Acho que sim, né?
Por hoje é isso. Amanhã tô de volta.
Tchau!

domingo, 13 de outubro de 2013

Terror em Outubro XXXVIII - Rei de Chifres

O sim, agora teremos um dos maiores vilões de um filme da Disney, um dos mais assustadores, o mais cruel e sádico e tudo de ruim que puder jogar em uma única pessoa! Sim, vocês sabem de quem eu falo, pois está no título, e eu estou falando do Rei de Chifres! Eu sempre amei o Caldeirão Mágico, mas esse vilão é macabro demais! 

Esse vilão é mais do que incrível, ele é majestosamente perfeito! E muitos gostam dele, pode-se dizer que ele tem mais fanarts do que Taran, Ilone, Gurgi e Vem-Vem todos juntos. Realmente ele é demais... Então eu lhes apresento, o mais do que mal, Rei de Chifres!

E temos também uma fanart de corpo inteiro! Ficou divinamente realista, acho que uma das melhores fanarts desse incrível vilão

Temos uma fanart mais caricaturista, que eu achei super legal para desenhar, e amei o efeito usado no "vapor" que saí do caldeirão

Essa imagem é incrível para quem não sabe muito bem como é o rosto dele, mostra cada detalhe, totalmente mais do que assustador!

E essa mostra ele na versão igual a do filme! Com seu casaco de pele, olhos de demônio, chifres, uma roupa comprida vermelha e um rosto de esqueleto... Tem certeza que é um filme infantil?

OH" Que perfeição de fanart, o fundo ficou incrível, e o Rei de Chifres perfeitamente bem desenhado, e muito, muito macabro mesmo

Uma reunião de personagens com quem no meio? Apenas Rei de Chifres, perfeito! (Achei legal terei lembrado desses personagens, mas faltou as fadinhas >.< )

E que belíssima versão linear essa! Achei muito bem planejada!

Para quem nunca assistiu o Caldeirão Mágico, e não sabem do que esse vilão é capaz, trouxe esse vídeo, de uma das cenas finais do filme. Esse filme é perfeito! É bem animado, tem ÓTIMA trilha sonora e personagens cativantes ♥ 

Para finalizar temos uma aquarela dele! Incrível!

Enfim é isso! O relógio já deu doze badaladas, então é minha hora! 

domingo, 7 de agosto de 2011

Chibi Awnnn! - Parte 19

Eu preciso trocar de mouse. O que eu tenho usado tem dado vários cliques de uma vez com o botão esquerdo e a roda parece uma epiléptica às vezes, não pára quieta! Lembrei do touchpad do notebook que era assombrado e clicava sozinho... A propósito, povo do domingo, todo mundo já votou na enquete da vez <---?

Hoje continuamos com os chibis de David Gilson para os 51 clássicos Disney! Uma coisa que eu acho que destaca essa coleção chibi das demais é que ela tem muito mais personagens masculinos! Não sei se no geral, mas pelo menos neste post, por exemplo, eles são maioria. O primeiro deles é o Gato de Chshire, ou Mestre Gato, que está com Alice na fanart chibi do clássico Alice No País Das Maravilhas.

O próximo clássico é Bernardo e Bianca, que eu já pude ver uma vez. A Bianca tá lindinha como sempre e o Bernardo, como sempre, está com aquela cara... estranha dele. Na fanart também tem a libélula, da qual eu não me recordo o nome. Edição: Avisaram nos comentários que o nome da libélula é Zig-Zag. Obrigadão!

A seguir temos o Timóteo e o Dumbo, do clássico Dumbo. É impressão minha ou a cabeça do Dumbo ficou grande demais? Será que ele consegue andar assim?

Na fanart do clássico O Caldeirão Mágico, o David Gilson resolveu por Taran com o imprevisível Gurgi. E é a primeira vez que esse peralta aparece aqui no blog! Bacana a versão chibi destes dois!

E por fim temos o clássico Pocahontas, apresentando a mesma. Honestamente, prefiro outros desenhos chibis da Pocahontas. Não que este tenha ficado ruim, mas tá muito quadrado.

Pelas minhas contas 15 clássicos Disney já foram. No próximo fim de semana chegamos à metade.

Outros posts da série Chibi Awnnn!:

Por hora eu ficou por aqui e vocês por aí, se possível dando sua avaliação para este post logo abaixo \/!