Mostrando postagens com marcador Jab. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Jab. Mostrar todas as postagens

sábado, 30 de março de 2013

Tudo em um pedacinho do céu!

Bom dia pessoal, hoje temos um pouco de fanarts do filme Nem que a vaca tussa (2004), e, o pior é que esse pessoal amigável tem poucas fanarts pelo mundo, porém, algumas agora estam aqui! Bom, nesse desenho de faroeste, os astros da trama são as três animadas vaquinhas - Sra. Calloway, Maggie e Grace, determinadas a salvar da falência a fazenda onde vivem. Porém nesse mesmo período, existe um bandido, tentando dominar todo o Oeste dos EUA, e, que jeito melhor de ganhar a recompensa do que pegando ele? Pois bem, a primeira fanart é dessa turminha animada da fazenda, as três vaquinhas, o bode mal-humorado, o Buck e o cãozinho! Só faltou os pintinhos!

Mas, a verdadeira protagonista é ela, Maggie, a vaquinha bem corajosa da fazenda, nessa fanart só faltava saírem luzes dele, pois ela está bem convencida. Que poder!

A próxima imagem é uma coletânea de rascunhos, do coelho perna de pau, do Sr. Wesley e da Sr. Calloway. Esse coelho é muito estranho, sério...

O amor.. Ultrapassa raças, nesse caso, um cavalo bem convencido e uma vaquinha engraçadinha. Que céu mais romântico, combinou com a ocasião! 

Esse casal rende fanarts! "Nessa noite, o amor chegou... Chegou para ficar...", gostei dessa fanart, Maggie seduzindo!

O vilão da trama! Alameda Slim, o ladrão de gado, foi muito bem desenhado nessa fanart, e, vale lembrar que quem não assistiu assista, pois vale a pena, é uma história bem divertida, e, os personagens me surpreenderam muito!

Teve até artista que se preocupou em desenhar o cartaz de procurado desse ladrão atentado, muito legal, me lembra o cartaz do Flynn!

Gente eu sei que é pouco, mas vamos a última fanart! A forma humana desses seres da fazendo. Observem o Buck ficou o mais legal, mas eu gostei também da Maggie, e do jeito que fizeram a Sra. Calloway!

E é mais ou menos só isso! Um, fãs de Atlantis, vocês viram que existe uma continuação de Atlantis (Atlantis e o retorno de Milo)? Eu fui na livraria e achei, e fiquei boquiaberto, a história é muito estranha. Tem até iguanas do Brasil, o Kraken e o Odin! Tipo, preciso ir depois disso! Bom, é só isso, bye bye, see you!