Mostrando postagens com marcador Zé Carioca. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Zé Carioca. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

O Lado Humano da Disney - Parte 20: Os Três Caballeros

Graças à maravilhosa arte da chaico, aqui estão eles novamente: Panchito, Donald e Zé Carioca, ou, Os Três Caballeros! Mais humanos, elegantes e garbosos do que nunca!

Se alguém não conseguiu reconhecer nossos personagens Disney na fanart acima, as próximas fanarts podem ajudar na abstração. Aqui está Donald em suas versões original e humana! Elegantérrimo em ambas! Um arraso!
80º Aniversário. Feliz Aniversário!!
Pato Donald
Nós sabemos que você é número 1
1934->2014
06/06/2014

E aqui temos Panchito, o galo mexicano, em sua versão penosa e em sua versão humana! Todo na beca também! Um verdadeiro galã, com o perdão do trocadilho!
Feliz Aniversário!!
Cavaleiro dos melhores do mundo.
1944->2013
Te amo mais que ninguém no mundo!
21/12/2013

Terceiramente, temos o nosso José Carioca, malandramente gatinho no traço da chaico! E trouxe com ele toda a turma em múltiplas versões para encarnar o malandro e a baiana!
Esta não precisa de tradução porque está em português mesmo.

O que vocês acharam da versão humana do Donald? A gente sempre pensa no Donald zangado, mas nunca me passou pela cabeça antes da chaico que ele poderia ser um moço formoso, um moço bem-feito! Faz até biquinho pra tirar foto!
Pato Donald
Feliz Aniversário

E esse sorrisinho do Panchito? Encantador, não é mesmo?

Nesta fanart aqui ele está muito fofo! O que será que ele viu? Passarinho verde?

Ou talvez um cabelinho verde? Porque aqui vem o safo Zé Carioca! Com charuto na mão, olhar de mafioso e tudo!

É impressão minha ou o Zé Carioca da chaico tem um certo charme latino? Procede, produção?

Esse Zé Carioca com certeza tem uma cara de que sabe das coisas, enquanto Panchito tem uma esperteza no olhar de quem não desiste fácil! Dois exuberantes representantes da América Latina!

Na próxima fanart, o trio de amigos está vendo o pôr-do-sol! Um válido motivo para tirar olhares tão encantados!

E para a despedida, Zé Carioca veio dar tchau com muita ginga e samba no pé nesta charmoso gif animado!

Outros posts da série O Lado Humano da Disney:

domingo, 25 de setembro de 2016

"Afinal de contas, os adultos são apenas crianças crescidas."

(Walt Disney)

Vamos lá com mais um post? E este post já começa com um grande crossover entre Baymax, Hiro, Elsa e ainda Jack Frost e Soluço! Todos unidos pelo aconchegante abraço do Baymax, coisa mais gostosa!

A próxima fanart é especial, pois é uma fanart enviada para nós especialmente por uma visitante. Com vocês, a linda Kiara da artista Lyandra! Ficou linda!

Uou, e olhem só que legal esses cosplays! São o Bobby e a Stacey, de Pateta - O Filme! Muito demais, amei! Acho que é um objetivo de vida a galgar!

A seguir temos 5 fanarts bem legais da artista chaico. Ficou muito fofa esta fanart de Judy e Nick comendo comida japonesa! Parece que o Nick não tá muito confortável com isso, hehehe!

Que fofura! Ai, que gracinha os três caballeros nesse abraço da baiana! Também quero abraçar esses lindinhos!
Feliz aniversário, meus Caballeros.

Gente, a próxima fanart é uma fanart de Dia das Mães, e ela me deixou no chão. Sem mais.
Obrigado!!!

Elsa com o sorriso mais lindo também foi feita pelas mãos da chaico! Uma das fanarts mais legais da Elsa!
Livre estou

E terminamos com esta bela fanart da Anna! Princesa Anna linda como sempre!
Sonhar que eu acharia romance

E é isso aí!
Aloha!

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

O papagaio mais abrasileirado de todos.

Olá, migos! Hoje eu vim fazer um post sobre um personagem que eu acho que nunca apareceu num post meu, e que eu adoro... É o simpático Zé Carioca!! Um personagem único, e que modéstia a parte, é NOSSO :D
Essa primeira fanart é de uma animação em que ele vem para o Brasil com o Donald e os dois bebem até não poderem mais lol Adoro 

Aqui ele tá super fofo representando o nosso país na copa XD Amei

Nessa fanart ele tá meio bruxo né? Não entendi qual foi a finalidade hahahahahaha mas ficou bem legal

Agora podemos ver uma mais realista dele lol fofo do mesmo jeito. Quando eu tiver um papagaio, vou vesti-lo assim XD

Também temos a sua versão humana, que lembra um pouco o Cosmo de Padrinhos Mágicos. Ele tá igualzinho a um sambista hahahaha

Encontrei esse gif super legal que eu tive que compartilhar com vocês... Lugar obrigatória para se conhecer no Brasil hahaha
Você já esteve na Bahia?

E encerramos o post com esse desenho digital dele super legal. Aí ele tá mais alto também :P Por hoje é só. Até mais, pessoal :D

sábado, 9 de maio de 2015

Mix de sabores!

Opa, olha só um novo post neste sábado! Aqui tem muitas fanarts não-relacionadas, então pelo menos de alguma é provável que você goste. Só sei que eu adorei essa Anna do futebol! Coisa mais linda! (E não é a primeira vez que a Anna aparece como futebolista aqui no Disney Cast!)

Elsa sempre protagoniza lindos retratos, e aqui está mais um deles. O que acharam dessa pegada realista? Eu achei maravilhoso tudo: a roupa, o cabelo, o rosto e tudo o mais!

Agora as duas irmãs se juntam para vestirem seus vestidos de época. Elegância elas com certeza têm, e muita!

Mas olhem só com quem a Elsa está passando um tempo enquanto veste um roupa casual toda lindinha: a Rarity. Duas divas da elegância!
O frio nunca de incomodou de qualquer modo.

Ariel sendo Ariel, arielizando pelos oceanos!

E mais uma fanart da Ariel, porque ela consegue ser linda de muitíssimas formas!

Ah, a próxima fanart tem uma pegada de quadro tradicional e belíssimo. Um dia de cavalgada de Merida e Angus. Ficaria lindo na parede do meu quarto!

Agora olhem só que fanart estilosa do Zé Carioca. Tá lindão demais! A gente olha pra esse cara e pensa: esse é um malandro de marca maior!

No filme Vingadores: Era de Ultron nós vimos vários personagens tentando levantar o martelo do Thor e um deles até conseguiu por ser julgado digno pelo martelo. E olhem só agora o digníssimo da Disney que também conseguiu levantar o martelo:
Dá-lhe, Wart!

Este ano faz 20 anos que o mundo conheceu o mito Powerline. E isso merece uma bela fanart!

E chegamos ao fim do post com uma mágica fanart que reúne os equinos preferidos da artista Katy Lipscomb. É uma sensacional reunião de Pégasus, Khan e Bala no Alvo com seus colegas Rapidash, Epona, Spirit e o Unicórnio Robô! Você conhece todos eles?

Por hoje é só, galera!
Aproveitem o fim de semana e aloha!

sexta-feira, 4 de abril de 2014

A artista mais hipster de todos! - Parte 1

E aí, galera disnerd! Tudo na paz nessa sexta-feira? O que, paz até de mais? Então tá hora da gente balançar um pouco as coisas! E o post de hoje vai ser excelente para isso, porque hoje nós temos a artista mais hipster que já passou pelo Disney Cast! Com isso eu quero dizer que ela desenha os personagens Disney mais improváveis e menos lembrados de todos. O nome dela é Emily Jayne Weber, ou talvez seja Zimeta, e várias fanarts suas já apareceram aqui no Disney Cast, sempre trazendo personagens exóticos como McLeach e a iguana Joanna, Zurg, Cara do Chapéu Coco, Madame Min, Corvo Jim, Viúva Tita e por aí vai.

Como nossa primeira fanart temos um casal que, sinceramente, eu nem sabia que existia. É ninguém menos que o Gênio e sua eterna amada Eden, que também é uma gênia! Fiquei chocado que o Gênio tenha uma namorada! Uma linda fanart para esses dois, por favor!

Já que começamos com dois gênios, vamos colocar logo na roda um terceiro: o Geninho do filme de Duck Tales. E o rapaz ficou ótimo na fanart a seguir! Deu uma esticada e ficou muito bonito!

Não só de gênios vive a magia Disney. Ela também tem feiticeiros! E um dos menos lembrados é Balthazar Blake, do extraordinário O Aprendiz de Feiticeiro! Mas um mestre merece ser lembrado e por isso aqui está ele. Poderoso como sempre!

A Família do Futuro tem uma fauna tão diversificada de personagens que merecia um post só para eles. Como esse post ainda não chegou, por ora eu me contento com esta fanart da linda e descolada Tallulah! Ela é tia? Ela é prima? Ela é cunhada? Eu sempre fico confuso com essa árvore genealógica!

Já pararam para pensar no que os vilões fazem quando eles estão em casa de folga? O NOS-4-A2 é um vilão que eu adoro porque ele é um robô e é um vampiro. Precisa dizer mais alguma coisa sobre essa maleza do universo da série Buzz Lightyear do Comando Estelar? Mas e quando ele não está sugando energia por aí? Bem, vejam com seus próprios olhos.

WALL•E e Hal também foram desenhados totalmente meigos pela Zimeta. Não ficaram lindos?

E a fanart da produção mais antiga da Disney neste post vem agora. Pela primeira vez no Disney Cast: a cantora brasileira Aurora Miranda com Panchito, Zé Carioca e Donald! E Você Já Foi À Bahia?

Tão ligados que a Zimeta curte muitas séries da Disney, né? E vem mais uma fanart com uma personagem delas. Desta vez, vindo linda e gloriosa, temos aqui Rebecca Cunningham, do histórico Esquadrilha Parafuso. E, para valorizar ainda mais a fanart, fiquem sabendo que ela começou com um simples desenho para colorir!

Esse aqui eu acho que a maioria deve conhecer, afinal Doug passa até hoje pelo que eu fiquei sabendo. Mais verde e com o cabelo mais laranja do que nunca, vem aí Roger Klotz, o implicante/valentão da série Doug!

Para provar de uma vez por todas como a Zimeta é hipster, deixei para fechar o post com alguém que só apareceu uma vez aqui no Disney Cast, mas que merecia ter aparecido muito mais. Sem necessidade para apresentações, com você o genial Walt Disney!

Ainda teremos mais um post com as fanart da Zimeta, e eu deixei o melhor para o final.
Então fiquem ligados e até a próxima!

sábado, 7 de setembro de 2013

Zé Carioca no 7 de setembro do Disney Cast!

Oi! Vocês sabiam que ainda vão ter que me aguentar aqui no Disneycast? Pois é, estou oficialmente na equipe :) Mas, eu não tenho muito tempo, por isso não vou postar sempre, mas, acreditem, vocês ainda vão ter que me aturar! Enfim, noticia dada, vamos para as fanarts! 

Como todos sabem, mas hoje é 7 de setembro, dia da Independência do Brasil, e, por isso, eu trouxe um personagem Disney 100% brasileiro (ou 99%, se contarmos que a Disney não é do Brasil...). E, eu AMO ele demais! Sim, estou falando do Zé Carioca, ou como descobri hoje, Joe Carioca nos EUA. Olhem que fanart ótima pra abrir um post:

Essa lindeza aqui em cima foi feita pelo  ElectricDawgy (acreditam se eu falar que ele vai tatuar esse desenho? Verdade verdadeira, juro!) e essa perfeição aqui embaixo também! Ficou lindo ele nesse fundo, vai virar meu papel de parede no celular!

 E essa aqui, duas cenas lindas do Rio, o Cristo e o Zé! Queria saber como ele pinta as fanarts, por que o desenho é feito à mão, mas, e a pintura? Digital ou à mão mesmo? Eu não sei, mas combinou muito o Zé com seu charuto nesse fundo, sem muito detalhes. Ficou divino!

Infelizmente, esse artista não fez muitos desenhos do nosso querido carioca da Disney, por isso, pra encerrar a parte dele (não o post, continuem que ainda tem mais), trouxe um desenho mais simples, mas que não deixa a desejar, pelo menos pra mim. Gostei do José do meio, uma graça ele todo cavalheiro... Gente, vocês não fazem ideia de como eu amo esse papagaio! S2

E a próxima artista todos conhecem :Chaico. Ela está aparecendo bastante pelo Disneycast com seus desenhos dos Três Caballeros. Fiquei super feliz quando achei fanarts dela que ainda não estavam no blog! Mas como essa artista não faz só desenhos, começamos a parte dela com um gif animado do Zé carioca dançando.

Gente, o Zé seria muito lindo se fosse humano!!! As humanizações dele são as minhas prediletas (as do Donald e do Panchitto também!). Olha que perfeito ele! Amei!

Gente, o que acham de convidar o Zé carioca pro nosso churrasco,? *entendedores entenderão*

Eu sei, eu sei, o post era pra ser só do Zé Carioca, mas, me digam, dá pra resistir a esse trio lindo?
Donald e Panchito também estão convidados pro churrasco! Vocês devem lembrar dessa imagem, porque é o rascunho de uma que o Cresto postou bem aqui.

Bem, pra terminar, que tal uma tirinha da Chaco? Não duvido nada que isso aconteceria... DUELO DE CAMARIN!!!!!  :)
         
Bem, se tudo der certo, ou dia 21 ou dia 19 trago pra vocês um post  bem grande! Quer saber porque?Porque dia 19 é meu aniversário!!!!!!!!!!!!  :D

Por hoje é só, bye bye!
bjks 
Carol! ;)