Mostrando postagens com marcador Vagabundo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Vagabundo. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 15 de setembro de 2015

As coisas cute da Katikut!

Então, hoje é terça-feira. E, como toda terça-feira, tem post novo no Disney Cast! Hoje exclusivamente com fanarts da artista Katikut! Essa moça tem alguma fanarts bem maneiras, como esta aqui de Maximus e o casal enrolado! Ficou linda!

E o que dizer desta fanart da Rapunzel que mal conheço mas já considero pacas? Belíssima!

Podemos dizer que o Flynn teve seu coração laçado pela Rapunzel? Acho que sim.

Gente, o Flynn não usa espada no filme, né? (Medo de estar falando besteira!) Mas outro dia uma menininha de 3 anos tava me falando do Flynn lutando com uma espada e então aparece uma fanart dele com a bendita. Sinistro!

Uma das coisas que eu mais gosto na Katikut é como ela faz o cabelo da Rapunzel. Fica lindão demais!

A próxima fanart ficou uma graça! É uma pintura com todo o estilo da Rapunzel e estrelada por duas Rapunzels. Ou seriam Rapunzéis? Enfim, ficou uma fanart muito formosa!

E temos uma fanart cheia de tilim-tilim pra deixar o post mais mágico! Esta Tinker Bell ficou fofa!

A Katikut também fez um rascunho da futura princesa Moana. Achei bem charmoso!

Falando em chame, olha aqui o croissant de mel das moçoilas francesas. É o Lumière em sua versão de teatro. Ele tá um arraso nesta fanart linda!

Procurando uma fanart fofa de ano novo com a Anna? Achou!

Alguém falou de fofura? O Vagabundinho curtiu essa ideia!

E a Ladyzinha mais ainda! Olha que laço mais fofo!

Imagino que a próxima fanart seja uma versão de Aurora e Malévola do animado com uma pegada do live action pelas expressões. Ficou muito bonito!

E aqui temos uma versão mais clássica da Ministra de Todo o Mal! Outro dia tava jogando Kingdom Hearts Re:Coded e adorei uma hora em que o Sora falou "Você não vai ter esse mundo." e ela respondeu "Menino tolo, todos os mundos são meus!"!!! 

E para terminar temos uma fanart magnífica e espetacular do sinistro Davy Jones! Tá perfeita, nem adianta ficar me alongando!

Por hoje é isso!
Áĺóĥá!

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Um post do balacobaco!

Bom dia! Hoje temos um tantão de fanarts sortidas! Agora que começou as aulas, eu to ficando bem ocupada :T Mas tudo bem, ainda tenho tempo pra vocês! hihihi *-*
Começando com essa lindeza de fanart do casal Honey & Tadashi ♥ Uma maravilha né? Adorei esses dois! Ficaram uma graça juntos.

Seguido por nossa rainha Elsa que está super delicada nessa outra, com um buque de flores super lindo também!

Punziella realmente curtiu bastante os dois! Adoro as fanarts dela *-* são super meigas e bem românticas!

Esses dois também são super meigos e divertidos! Hiro é um personagem muito bacana, só perde pro baymax :D

E cá temos esse outro casal super cativante e cheio de brilho! hehe. Muito lindos! Maravilhosos!

Hoje os casais tão que tão hein! Aqui temos outro casal super fofo e clássico ♥ São uns amorzinhos!

Em seguida temos Anna em visual super adorável! Uma fanart bem simples mas muito linda!

E temos também nossa guerreira mais gata de todas: Mulan! Essa versão chibbi ficou super meiga! :D

Outra fanart também adorável da Mulan! Deu uma saudade dela no blog, então resolvi postar essa lindeza aqui! ♥

Temos também outra pessoinha super valente com seus cachos de dar inveja! Belíssima fanart! Com um toque mangá, ficou perfeita!

Nessa outra temos Merida mais moderninha, mas sem perder seu estilo! Lindona!

Merida séria é uma coisa a se temer! Fanart adorável ♥

E cá temos outra ruivinha, mas dessa vez, é dos mares! Ariel sempre arrasa né gente? nem preciso dizer mais *-*

 No quesito fofura, Baymax ganha de lavada de todos os personagens! Ele é um amorzinho e com esse gatinho, ficou muito nhowwn ♥

Em seguida temos toda a turminha de herois reunida numa fanart espetacular! A cara do Wasabi tá demais! kkkkk e gente, a Honey tá ruiva ou é só impressão?

Temos nossa princesa Ilone que quase sempre é esquecida, mas não deixa de ser perfeita! Maravilhosa!

E Vanellope mais crescidinha ficou um arraso só! Divina! Arrasou!

Temos também nossa loirinha super mágica! Rapunzel e Pascal são uma dupla super divertida!  muito lindos!

 E finalizando com outra duplinha beem bacana: Elsa e Rapunzel também arrasam juntas! Maravilhosas ♥

E por hoje é só amigos, um beijo e ate mais *3*

terça-feira, 10 de junho de 2014

Simples, suave e belo!

Eta, semana bacana! E bora animar ainda mais essa semana com algumas fanarts bem maneiras! Hoje temos fanarts da artista I-shaped razor, ou simplesmente ishaped, que tem um traço muito bonitinho.

A primeira fanart é do tipo "parece mas não é". Parece a Elsa, mas na verdade é a Candace Flynn. Segundo a ishaped, o visual e a canção "Let It Go/Livre Estou" da Elsa combinam muito com a Candace. "Não importa o que vão falar!". É, concordo!

Ainda da série Phineas e Ferb, a ishaped fez esta maravilhosa fanart da Isabella! Que doce, que graça, que fofa, que meiga!!

Não poderiam faltar os anfitriões dessa série no post de hoje, não é? Aqui estão Phineas e Ferb, e fazendo cosplay que nem sua irmã. Eles são Panchito Pistoles e José Carioca! Acontece que a ishaped tava com uma doença que fazia com que tudo vermelho e verde que ela viesse fosse Phineas e Ferb, então...
- Ihá!
- Você já foi à Bahia?

Passamos agora para o namoro de um casal de adoráveis cães, o Vagabundo e a Lady! Linda, muito bela é esta fanart!

Quem ganhou um retrato super formoso também foi a Georgette. O desenho é tão simples, mas ficou sensacional!

E terminamos nosso post com o trio de utensílios amigos! Deve estar comemorando que vão ser humanos outra vez!

Bom resto de semana a todos!
Tchau!

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Eu, meu amorzinho... e papai.

Hoje nós temos fanarts de uma artista bem legal, a MistyTang! É ela que fez uma coleção enorme de casais da ficção, que inclui uma gigantesca quantidade de casais Disney, que apareceram em diversos posts do Disney Cast. Hoje temos as mais novas adições desta coleção, começando pelos lindos, brilhantes e sedosos Simba e Nala!

Enquanto os leões estão sob a luz do sol, Lady e Vagabundo trocam carinhos sob a luz da lua! Que gracinha esses dois, totalmente fofos!

Olha quem teve uma merecidíssima aparição nesse mundo de casais: o casal do avião de papel, George e Meg! Sempre muito meigos!

Outra coisa que a MistyTang andou fazendo são fanarts de pais, os "Pais Quentes". Alguém comentou que queria ver essas fanarts por aqui e aqui estamos. Começando com o pai guerreiro e líder Powhatan. Esse momento é quando ele entende a Pocahontas não final do filme, não é, gente?

 Temos também o senhor Gepeto, carpinteiro de mão-cheia e sonhador de primeira!

 A seguir vem o Sultão, senhor de Agrabah e pai de uma filha nada fácil! Que velhinho mais fofo!

E terminamos com Rei Tritão, que é um rei formidável! Uns adoram ele, outros odeiam, mas acho que é ponto de concordância que ele é o pai Disney mais sarado. (ou pelo menos o que mais fica sem roupa)

E é isso que tem pra hoje.
Espero que tenham apreciado o cardápio e voltem sempre!

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Clássicos em Fina Arte - Parte 19

Lembram do Thomas Kinkade? Ele é um genial pintor que foi a inspiração para esta série de posts sobre pinturas em tela com temas Disney. Nos 3 primeiros posts da série, temos os seus quadros de vários filmes Disney. Só que ele morreu aos 54 anos de causas naturais em 6 de abril de 2012. Deus o tenha! Ele era um pintor que produzia bem mais do que pinturas Disney e, segundo a Wikipédia, era o artista norte-americano vivo mais colecionado! Só que a magia não acabou! Os artistas do ateliê de Thomas, o Thomas Kinkade Studios, que aprenderam com o próprio Thomas Kinkade, continuaram a produzir pinturas com o estilo de seu mestre. Na verdade, a pintura do filme Mogli - O Menino Lobo, que há muito tempo nós atribuímos ao Thomas, é de fato produção dos artista de seu ateliê. A última pintura Disney atribuída a Thomas Kinkade foi a pintura do filme A Pequena Sereia, salvo engano. E hoje nós temos as mais novas pinturas Disney do Thomas Kinkade Studios!

Contar a história do filme em uma única imagem é algo desafiador e muito legal de se apreciar! E não é diferente com a pintura do Thomas Kinkade Studios para o filme Enrolados. Ficou espetacular!
Nessa pintura, temos a cena linda onde Rapunzel e Flynn assistem a cerimônia das lanternas, mas além disso também estão presentes Pascal, Maximus, Gothel, os irmãos Stabbington, os valentões do Patinho Fofo e a guarda real! E, para ficar mais lindo, lá no fundo vemos a torre da Rapunzel!


Mudando de filme, também foi pintado lindamente o romance A Dama e o Vagabundo! E esta é a pintura pra você que gosta de procurar surpresas (ou easter eggs) escondidas no cenário. Aproveitem porque esta é a única pintura de hoje que veio com surpresas ocultas pelas deslumbrantes pinceladas deste ateliê!
A coisa mais linda da pintura é o apaixonado casal Lady e Vagabundo, mas também estão pela tela vários personagens do filme, entre humanos, caninos e felinos. E quais personagens ou referências a outros filmes vocês acharam? A primeira coisa que eu vi foi o vestido rosa da Aurora na vitrine da loja! Adorei! E vocês viram que um pouco abaixo desse vestido nós temos, provavelmente, nosso guaxinim amigo Meeko? Uou, e tem uma estátua do Mufasa ao lado da escada de entrada da casa da Lady! E eu também achei na pintura a cadela Naná, o cão Max, Jaq, Tatá e Lumière. Você viram mais alguém?


Outro filme que pintou o 7 nesse ateliê foi Fantasia! E a pintura deste filme tem um cenário sublime, lindão e gostoso de se ver!

Achei legal que além do Mickey também temos as vassouras encantadas, várias fadinhas, a promissão para Nossa Senhora e Chernabog em seu monte macabro!


Por último, o Thomas Kinkade Studios fez duas formidáveis pinturas das histórias Winnie the Pooh! Nestas pinturas não tem nada oculto, só os habitantes do Bosque dos Cem Acres e Christopher Robin brincando e aproveitando a companhia um do outro!

São realmente belíssimas pinturas!!

Por hoje é só!
Espero que o Thomas Kinkade Studios continue pintando lindíssimas pinturas Disney por muuuuuuito tempo!
Aloha!

Outros posts Clássicos em Fina Arte: