Mostrando postagens com marcador Tantor. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Tantor. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 15 de julho de 2014

Sente a macheza!

Não, não é um post para o Gaston. Não, também não é um post para a Mulan. É mais um post do Dia (Nacional) do Homem só com fanarts dos homens da Disney! (E feras e alguns elefantes) Enquanto eu fazia este post eu descobri que todo ano a gente faz um post desses no 15 de julho! Nunca tinha me tocado disso! Pois então vamos lá, que é muita testosterona pela frente!

Começamos com este grande apanhado dos muitos homens mocinhos espalhados pelos filmes Disney. Aqui eles estão em ordem cronológica e... putz, tem muitos mesmo!

Esta nova fanart do Rebenke veio bem a calhar, pois ele resolveu juntar na mesma fanart os mais novos homens de animação da Disney! A mais nova safra, que tá fazendo muito sucesso!

Um grupo que se destaca entre os mocinhos da Disney são os príncipes! Eles tem até um marcador especial aqui no Disney Cast, que a gente quase não usa, mas eles tem! Hoje temos esta bonita fanart dos príncipes Disney em estilo mangá! Eu curti, uns ficaram muito bons!

Posso estar falando besteira, mas acho que nessa próxima fanart nossos heróis estão em algum estilo bem estado-unidense. Uma coisa é certa: eles estão heroicos e imponentes!

Vocês não acham uma injustiça só as princesas ganharem uma coleção de roupas elegantes e coisas assim? Pois o artista da próxima fanart também achou e fez alguns trajes de gala para Fera, Filipe e Eric. Ficaram maravilhosos! Qual o seu preferido?

E nossos homens, ou melhor, garotos da floresta? Aqui estão eles, Mogli e Tarzan, com seus melhores amigos paquidermes, Júnior e Tantor! O Mogli e o Júnior tem o mesmo penteado ou eu tô ficando louco?

Um tipo que faz muito sucesso por aí são os marujos. Os homens do mar! E, com vocês, os dois mais galantes marujos Disney!

Como eu sempre digo, eu adoro fanarts espertas, sagazes, inteligentes! E é o que temos abaixo. Aqui, cada mocinho Disney fala de que tipo de garota eles gostam. E tem de todo tipo de gosto, dos mais dignos aos ... nem tão dignos. Mas no fim das contas eles só querem achar a garota certa!
Príncipe da Branca de Neve: Eu gosto de garotas que são boas com crianças. Pessoas pequenas são ótimas também!
Filipe: Eu gosto de garotas que eu encontrei uma vez num sonho.
Eric: Eu gosto de garotas que não podem falar. (Úrsula aprova isso)
Aladdin: Eu gosto de garotas que são ricas.
Shang: Eu gosto de garotas que são espertas e atléticas.
Príncipe da Cinderela: Eu gosto de garotas com o pé pequeno...
Hércules: Eu gosto de garotas que são magrelas.
Febo: Eu gosto de garotas fora-da-lei.
Fera: Eu gosto de garotas que não se importam com o que eu pareça.
Tarzan: Eu gosto de garotas que são da mesma espécie que eu.
Naveen: Eu gosto de garotas que podem cuidar de mim.
John Smith: Eu gosto de garotas estrangeiras.
Flynn Rider: Eu gosto de garotas com cabelo longo.
Kuzco: Garotas, ha! Eu amo eu mesmo!

A próxima fanart é ótima, mas eu acho que o melhor é a ironia de que o zoeiro da história é o único que não tem nome! Com vocês, uma conversa qualquer de mocinhos Disney no facebook.
Milo: Eu sou um maldito rei! Onde está meu boneco na Loja Disney?
Hércules: Eu sou Príncipe dos Deuses e a Disney não parece se importar.
Príncipe: HAHAHA! Perdedores
Taran: Pelo menos os outros sabem que vocês existem.
Príncipe: Quem diabos é você?
O engraçado (e trágico) é pensar que muita gente vai ler e pensar a mesma coisa sobre o Taran.

Vocês sabiam que há um lugar mágico onde, assim como fazem as princesas Disney, os príncipes da Disney todos moram juntos? É o... Lugar dos Príncipes, um castelo super incrível! (É esse o título logo abaixo) Lá eles brincam, se conhecem melhor, compartilham segredos... essas coisa que caras fazem. Tipo o Naveen. Ele acha injusto que só os chineses possam fazer certas coisas, saca só:
Filipe: Naveen, o que está demorando tanto? Nós temos que ir!
Filipe: Cara!
Shang: ♪
 HOMEM SEEEEEER! ♫

Mas também rola muita picuinha assim como na casa das príncesas!
Príncipe da Cinderela: HAHAHA! José! Que tipo de nome é esse?
José Bezerra, vulgo Flynn Rider: Pelo menos eu TENHO um nome!
Príncipe da Cinderela: *arfada*

E é isso! Feliz Dia do Homem para todos! Pros homens, pras mulheres, pros homens que são mulheres e pras mulheres que são homens! (Afinal cada um é que sabe de si)

PS.: Depois desses últimos fanarts o título do post ficou super irônico!

sábado, 13 de abril de 2013

Disney Style!

Quando fui procurar as fanarts do jovem Hércules eu acabei achando um mapa de onde acontecem as histórias Disney. Vasculhei imagens da autoria e, achei umas fanarts muito legais da Disney, variadas e de  muitos tipos... Algumas tem mais de trinta personagens, eu fiquei com dó dos personagens que não iriam ganhar seu marcador, mas valeu mesmo assim. E ainda tem algumas coisas diferentes, com a maneira disney de viver! 
Então vamos começar com o começo certo? A primeira fanart é uma muito fofa, dos elefantes da Disney, pelo menos os elefantes FOFOS da Disney, Tantor, Dumbo, o filho do Hathi, Junior e Bolota, o Efalante que eu amo! 

Essa fanart me torturou muito psicologicamente, pois é super bem feita, com várias entidades femininas da Disney, só que são muitos personagens, os marcadores não suportam, mas eu fico com dó desses personagens que não vão ganhar marcador... Então vou marcar aqui mesmo: Tanana, Pocahontas, Pata feia, Wendy, Rapunzel, Jane, Mulan,Mittens, Bela, Kida, Lilo, Alice, Jasmine, Aurora, Tiana, Ilone, Branca de Neve, Perdita, Duquesa, Nala, Marian, Yzma, Madame Mim (Kim), Fada azul, Capitã Amélia, mãe de Wilbor, de Dumbo, Ariel, Megara, Esmeralda, e etc... Cansei... 

Essa imagem, não é uma fanart, foi a que me trouxe as outras fanarts do post, e eu achei muito legal, o Mapa da Disney, a história da pequena sereia pra mim acontecia em outro local, não no Caribe mais ficou muito legal, e eu to com uma dúvida que é: A Dama e o Vagabundo, acontece na Europa não? Tem 90% de chance de eu estar enganado, é só pra verificar...
Da imagem acima, são as seguintes localizações: 
Norte dos EUA: Bambi (Nas florestas temperadas), o cão e a raposa (Nas florestas temperadas também), A família do futuro (Obviamente no futuro dos EUA - 2037) e o Galinho Chicken Little, na cidade mesmo.
Região do Oeste Americano: Nem que a vaca tussa (Provavelmente no Colorado ou em Nevada)
Alasca: Irmão Urso (Os cenários do filme mostram isso bem)
Hollywood: Bolt o Supercão, apesar que ele vagueia os EUA o filme todo...
Nova Orleans: A princesa e o Sapo, ao sul de Nova Orleans, nos pântanos e Bernardo e Bianca, no mesmo território...
(Acho que é)Nova York: Oliver e sua turma, alô amigos
Flórida: Dumbo                        Hawaii: Lilo e Stitch      Philadephia: Pocahontas
Caribe: A pequena Sereia      Peru: A Nova onda do Imperador(Cordilheira dos Andes, império Inca)
Inglaterra (Londres, mais especificamente): Hobbin Hood, As peripécias do ratinho detetive, A espada era a lei, Winnie the Pooh, Alice no país das maravilhas, As aventuras de Inchabood e Sr. Sapo, O caldeirão Negro, Os 101 dálmatas e Peter Pan.
Alemanha: Enrolados, Branca de Neve e os Sete anões, A Bela Adormecida e Pinóquio.
França: Cinderela, O Corcunda de Notre Dame, A Bela e a fera e os Aristogatas.
Grécia, parte da terra: Hércules      -Grécia, mar (Mar mediterrâneo): Atlantis    
África: Congo: Tarzan    Savanas Centrais: O Rei Leão   Austrália: Bernardo e Bianca na terra dos Cangurus
China: Mulan    Índia: Mogli, o menino lobo   Oriente Médio: Aladdin (Arábia)
Fora da Terra ou lugar indefinido: Dinossauro e o Planeta do tesouro
Faltou: Great Barrier di Reaf (Austrália): Procurando Nemo    -Gente me corrijam usei minha geografia -q
Agora pelo bem de vocês prometo nunca mais fazer uma legenda tão grande... 

Saindo da aula de Geografia e voltando ao post, temos uma imagem  bem interessante com vários beijos Disney, destaque para o de Branca e o príncipe e Aurora e Filipe, pois o beijo deles é mágico!

Essa imagem fica horrível pequena então cliquem viu? Eu amei ela, pois é uma fanart com muitas das mães da Disney! Muito bem feita, lindosa! 
Tradução (Adaptação minha) : Mãe da Kida: Sacrifício! Essa é a marca de um pai que se dedica de verdade!  Eu dava a vida para meus filhos!
Mãe de Mulan: Deixá-los ir é a coisa mais difícil que uma mãe pode realmente fazer por seu filho!
Mãe de Jim: Ah, eu não sei sobre isso, mas uma vez eu limpei a bota cheia de lodo do Jim
Mulher elástica para Athena: Oh, você também tem o cabelo vermelho!

Mãe do Wilbor: O que as crianças precisam na vida é uma mãe que não tem medo de servir-lhes um forte senso de humor...
Mãe do Hércules para Hera: Então, eu entendo que você está vendo minha casa mas...
Mãe da Lilo: Eu só estou comentando, a nossa vida poderia ser fácil igual nos filmes


Desenhos divoooooooooooooooooooos! Amo eles muito, temos um belo desenho feito a mão perfeito, olha o vestido da Cinderela e da Pocahontas, ficou muito, muito, perfect a lot! 

Eu achei essa próxima fanart muito cute, com três das garotas Disney, Esmeralda ficou muito fofa, com seu vestido lilás e olhões, Pocahontas me lembra o espirito da primavera, do Fantasia 2000 e Meg tá sempre fofa né gente?

Acreditem eu nunca vou deixá-la de fora de um post misto onde estão várias princesas! Ariel ficou muito bela nesse vestido divo, esse devia ser o vestido tema dela, e não aquele rosa, esse é muito lindo!

Gosto muito de Jogos vorazes, e amei a próxima fanart, me lembra até uma fanart que já está aqui no blog com os 12 distritos da Disney. Porém dessa vez a Katniss é a Pocahontas! Combinou até mais, e o tordo ficou muito fofo!

Não é fanart, e, aliás, não é uma das melhores montagens, mais eu trouxe para complementar a fanart acima, dois itens importantes fora a Katniss: Melody é Rue e Hércules é Peeta. Boquiabertos em 3,2,1...

Também gostei muito desse desenho, apesar de ODIAR (Sem ofensas para quem gosta, prefiro música POP, e de preferência americana) essa música, que não preciso nem citar, essa fanart está per-ffe-itta!

A minha princesa favorita da Pixar (Háhá, que irônico!), não brincadeira, ela é acho que a minha, ah sei lá, eu tenho umas trinta princesas favoritas da Disney... Eu acho que ela é minha favorita, mais junto com a Ariel e com a Sally. Essa fanart está muito linda, não? Sério, muito linda, o cabelo da Merida divo!

Tenho mais uma fanart da Merida, lindosa e glitterosa: Achei vagando numa page de fanarts do face, muito boa, porque lá eu acho mais fanarts! É o tipo de fanart Chibi Awnnnn muito Awnnn! Achei nessa page aqui: https://www.facebook.com/pages/Mundo-Fanart/145011422332381?fref=ts . Só achei interessante indicar algo pra vocês, porque tem pouca page sobre isso...

A próxima fanart simplesmente eu achei maravilhosa, diria que é o maior destaque do post, muito linda, não precisa de muita explicação...

A princesa mais desmerecida da Disney: Ilone, a Disney exclui muito ela, mas ela é bem bonitinha, eu gosto dessa luzinha que eu esqueci o nome, e o cenário impecável, como sempre...

Então é isso, vou indo aqui, bye bye...   Até amanhã, última parte do Halloween fora de época!

terça-feira, 20 de março de 2012

A ganzola de sua terça-feira é aqui!

Nossa, meu! Eu comi quantas colher de açúcar pra escrever esse título maluco?!

Enquanto eu não arranjo outra pessoa pra dividir os posts do Disney Cast eu fico com todos os tipos de post mesmo! E este grande post começa com uma fanart presenteada pela comentarista lady_zerochan no aniversário de 2 anos do Disney Cast! Eu adorei a fanart e acho que todo muito vai achar ela muito legal! É a turma de Kingdom Hearts desejando feliz aniversário para o blog!
 
Feliz Aniversário


Chegou um trio que faltava aqui no Disney Cast! Numa bonita fanart temos aqui os peraltas Tarzan, Terk e Tantor! Achei a fanart muito bonitinha!
 

Olha só o Aladdin de novo aí gente! Bacana essa fanart! Gostei muito do fundo, dos efeitos e do estilo!

Impossível não ficar dengoso com esse casal lindo abaixo! O que você está lendo agora, moça?

A próxima fanart é daquelas que têm um efeito que faz com que a gente ache que ela é em 3D, que tem profundidade. Talvez até seja, mas eu acho que não. É só uma linda técnica para uma linda princesa mesmo!

E olha a Bela mais uma vez! Desta vez é uma fanart de estilo bem clássico! É, essa Bela tá caprichada!

Olha só um dos casais pelo qual a Pixar fez a gente se apaixonar: Carl e Ellie! Que coisa mais linda esse dois juntos!
 

E aqui temos os mesmos apaixonados em versão Star Wars! Acho que seria algo como Princesa Elléa e Carlan Solo! Ah, agora eu entendi porque eu nunca consegui um emprego de dar nomes pra personagens.
'Alguém Que Te Ama'
por James Hance


O tocador-de-terror-master tá aqui neste post também! Fico me perguntando se esta arte não é um molde de abóbora de halloween.

Fiu, fiu! Saquem só essa versão sexy da Geninha que a artista Dulce Conejita Rosa fez! Tá de conquistar não só roedores, eu diria!
 

E aqui uma linda Rapunzel pelas mãos do talentoso David Gilson, um dos rei do chibi adotado pelo Disney Cast! Mas ele não faz só chibi, essa Rapunzel tá demais, não concordam?!

Ahh, uma fofa fanart do Sora com o Pooh! Acho incrível como o Sora se adapta muito bem a todos os mundos da Disney! A passagem dele pelo Bosque dos 100 Acres no jogo Kingdom Hearts é até bem bonitinha! Que nem esta fanart!

Falando em Sora, ele fica muito bem com aquele roupa especial dele na Cidade do Halloween! Seja sendo irado ou sendo kawaii!
 

Essa Pocahontas da próxima fanart bem que poderia ser dos jogos Kingdom Hearts também! Uma guerreira do mundo... Novo Mundo! Hahahaha! A Poca ficou bem maneira nesse estilo!
 

E terminamos o post com uma citação muito marcante da Candace, de Phineas e Ferb. Acho que essa citação devia entrar para a história:
"Mãe, por isso os livros tem capas: para serem julgados!"
Julguem!