Mostrando postagens com marcador Ranzinza. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Ranzinza. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Sonhos e Amores

Ola amiguinhos! Que tal um bocado de fanarts pra animar o dia? Vamos começar com essa que tem nosso queridíssimo Walt Disney, o Grande Criador, em torno de suas criações mais belas. Como não amar?

Em seguida temos nossa Emma como Bela. Mal posso esperar pra ver como ela vai ficar, sempre a achei com cara de Bela, desde os tempos de Harry Potter.

Temos também nosso Príncipe com um sorrisinho super cativante e simpático. Muito fofo!

Em seguida temos nossa pequenina Sofia, que não está tão pequenina na fanart, com seu arrasador vestido lilás e com toda graça de uma princesa.

Em seguida temos Ranzinza que é um amoooorzinho só! Onde será que eu arrumo um guardião desses?

Merida nessa outra está uma lindeza só, cheia de encanto e beleza. ♥

Temos cá nossas irmãs perversas, Anastasia e Drizella, que estão com um estilo bem diferente, porém adoravel. Parecem aeromoças do futuro.

Um casal supimpa que eu adoro é a Titi e o Naveen, muito lindinhos né?

Essa outra ficou bem simples, mas eu simplesmente adoro fanart da Vanessa com a Ariel. Elas dão um contraste muito bacana *-*

Seguindo por Kida, que está um arraso só!!! O brilho do cristal deu um toque fluorescente pra fanart, que contrastou com a cor da pele dela, ficou muito perfeito!

Ariel e suas irmãs em uma fanart mais alternativa, porém, muito linda e cheia de detalhes encantadores.

Essa outra das princesas de Atlântica ficou esplendida! Um show de cores de caudas e cabelos ♥

Seguindo por essa dos nossos queridos personagens de Frozen. Essa Elsa e esse Hans, sempre soube disso.

E pra quem gosta de Os Quatro Grandes, temos essa belissima fanart no estilo mangá, que eu acho um dos mais bonitos! Muita perfeição!

Merida arrasou total nesse novo look, parece uma deusa de arco e flecha ♥

Kida também esta de tirar o chapéu nessa outra hahaha. Esses cabelos brancos e esses olhos, omg ♥

Em seguida temos Silvermist que eh minha fadinha preferida hehe. Ela eh tao meiga *-*

Temos também Merida e Ariel, uma duplinha bem bacana e super adoravel!

E por fim, fiz essa fanart do pessoal aqui do blogg. Faltou algumas pessoas, mas como não sei se vcs iam gostar, fiz só do Cresto, do Gabriel e de mim (pouco narcisista hehe). Espero que tenham gostado pq eu fiz com carinho e como homenagem ao blog ♥

Um beijo e ate a proxima :*

sexta-feira, 8 de maio de 2015

O mais maravilhoso Monstro da Terra do Nunca!

Galerinha, me desculpem pelo sumiço. Era pra este post sair terça-feira, mas acabei me atrapalhando e não postei no dia certo. Mas aqui está ele: o post com fanarts do filme Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca. O engraçado é que nesse filme a Tinker Bell não é a protagonista, nem a personagem principal e nem é a personagem que mais aparece; ela fica lá pra a terceira posição, ou talvez quarta. Isso porque a protagonista do filme é a Fawn, a fada dos animais, e o personagem principal é o Ranzinza, um estranho e monstruoso animal que apareceu próximo ao Refúgio das Fadas. E, spoiler, esses dois ficam amigos! Olha que fofos eles juntos!

Ranzinza ganhou esse nome da Fawn porque... bem, ele é ranzinza com quem ele não conhece. Mas a Fawn conseguiu enxergar por trás dessa ranzinzice toda. E mais uma fanart mágica desses dois!

Quem aí gosta de Toy Story 3? Se você gosta, com certeza vai gostar também de Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca, pois ele é um filme que tem coração demais!

Mas não é só isso! Também tem mistério e suspense! Afinal, por que apareceu um ser tão estranho desses e o que ele pretende?

E também, não duvidem, tem um grandíssimo ato narrativo de ação nesse filme! Só digo uma coisa sobre isso: apocalipse.

Na verdade, pra mim, dos filmes que a Disney já lançou este ano, Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca só perde pra Vingadores: Era de Ultron. Achei melhor que Caminhos da Floresta. Achei melhor que Cinderela. Até achei melhor que Operação Big Hero, que é do fim do ano passado. #SaiCorrendoMaisRápidoQueAsPedras

Ah, outra coisa em que este filme acertou em cheio, além de coração, mistério e ação, foi na trilha sonora. Ela não tem a pegada clássica dos primeiros filmes da franquia da Tinker Bell e que era excelente. Não entendo de música, mas acho que a pegada deste filme é mais baseada em violão, algo meio country bem melódico. E ainda tem três músicas cantadas que vão de muito boas a sensacionais, e que são perfeitas para o filme! 

Detalhe: o final desse filme é surpreendente (e bom). Não entendo totalmente até agora como é que esse final existe!

Parece que o post é do Ranzinza, mas é do filme mesmo. Só que praticamente só existem fanarts do Ranzinza sobre esse filme. O que não é injusto. Mas achei uma bonita fanart de outra personagem: Nyx, a líder das fadas protetoras. Cara, elas são incríveis! Parecem os Vingadores do Refúgio das Fadas!

Ah, não posso esquecer de comentar mais uma coisa. Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca é um filme do DisneyToon Studios, estúdio que não fez nem Frozen nem Operação Big Hero, mas que nos últimos anos fez filmes ótimos (pra mim, excelentes!) e que muita gente não viu. Na verdade, atualmente tô tão fã dele quanto do Walt Disney Animation Studios!

E finalizamos este post com uma fanart um tanto realista do Ranzinza, esse carinha que é tão demais e inesquecível! Fanart muita linda!

E é isso, pessoal.
Quem já assistiu o filme diz nos comentários o que achou.
E quem não assistiu tenta assistir e depois comenta aqui o que achou.
Aloha!